Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Bizarros atos de terror são tão simples como um ato de amor,
Deixas meramente pairar sob a tendencia da dura realidade.
Se a vida tem sido dura com você, compreenda que Deus não nos dá um fardo maior que possamos ser capazes de suportar. Saiba que ele acredita que você é forte o suficiente para vencer por mais difícil que seja!
Sonhar é para todos, mas realizar é uma conquista de pessoas que desenvolveram um atitude diferente do que todos estão fazendo. Elas cumprem sua missão diária, pois sabem que estão caminhado para o seu propósito de vida!
Só quem tem um grande coração pode ver o valor das pequenas coisas,a vida floresce para quem tem um coração que cabe um mundo e não se limita a amar
São tantas dúvidas que a mim visitam. Vivo um desconforto existencial imensurável, sou prisioneiro dos meus pensamentos e eles de me. De um lado um embate; olhos que vêem descaso, sofrimento, pobreza e até se comove ao ver o cárcere de uma sociedade extremamente individualista, mas me torno comum a tantos outros, passivo, vejo mas nada faço, acomodo-me, escondo-me, me perco, permito que morra o que em mim há de mais precioso a essência que brota de dentro mas que eu insisto em aprisionar.
UM sorriso vindo dê você, não é quelquer Sorriso, e simplesmente um sorriso encantador, tipo uma lenda! Quando se conta pra alguém ninguém acredita, um sorriso com vários sentidos, eo sentido máis difícil de entender quando seu olhar diz quê não eo seu "sorriso" diz que Sim..
A rapaziada tá um caos, querem carnaval, fala quê e legal mas depois quer mandar flores e nem sabe quem foi o inventor dê amores, situação que não dá pra ter razão,e tudo ilusão a verdade que ninguém investe em amores de verão porque às flores vão com a estação..
Na vida só temos um Amor, ou você pode falar que não acredita nisso dizem quê nem um jovem o descobriu, e pôr isso não acreditam em Amores e, as vezes somos hipoclorita em dizer que amamos alguém, se não amamos a nós mesmos, não seja máis um iludido, seja você mesmo, ame a si mesmo amor próprio sempre! Amor que te completa vem com o tempo, chegará com o vento, eo sentimento, vái sorrir...
Não sabemos as voltas que o mundo dar,mas o mundo vive a girar e entre um dia e outro,pode acontecer sérias mudanças.
Cicatrizes nos fazem recorda o passado. Mas me exterioriza sim! Que, o tempo deu um jeito nas feridas.
Mas que o futuro será melhor que hoje.
Ser humano é igual a um cachorro. Você pode trata-lo com a melhor ração, mas um vacilo que você der com o portão aberto ele sai e vai comer carniça na rua.
Riqueza significa educação (...) competência (...), tecnologia. Riqueza é conhecimento. É um país rico aquele que não pode fazer um tijolo, ou um automóvel, ou um livro? Não, não é rico, penso eu.
Fascino-me por coisas que o tempo deixou jogado em um canto da sua sala, e eu com trejeitos pude retirar e levar para um conserto.
Era uma vez um sentimento. Era puro, bonito, mas muito exagerado.
E não é que com o tempo o danado alugou todo o coração ? Não havia espaço para mais nada . Só esse constante sentir . Mas era tamanho o barulho que fazia e tanto atentava quem ao lado morava que sem perdão ele teve que ser despejado . Sua bagagem toda pelos olhos foi derramada e só assim o coração pode então respirar aliviado ...
A sociedade que força seus membros a abraçar costumes e convenções está sujeita a cair em um conformismo ridículo, privando-se da energia e da vitalidade que promovem o avanço social.
A vingança pode ser vista como uma faca de dois gumes, se de um lado ela corta as raízes da árvore do mal, do outro lado ela poderá também cortar as raízes da árvore do bem, cortando as raízes da árvore do mal você estará livre da colheita dos amargos frutos do derrotismo, cortando as raízes da árvore do bem você perderá a chance de colher os mais doces frutos do sentimento de perdão. Se não existirem mais vitórias sem perdão logicamente não existirão também derrotas sem vingança, e desta forma a vida se tornará um verdadeiro campo de batalhas numa interminável guerra de sentimentos.
"...o diabo desta vida é que entre cem caminhos, temos de escolher apenas um e viver com a nostalgia dos outros noventa e nove. Pois bem: a literatura é como se você tivesse de renunciar a todos os cem."
Não existe um valor pre-determinado, exato e praticado pelo mercado para as obras primas de artistas e as obras de arte históricas símbolos, testemunhos e ícones de uma época, de uma cultura, de uma região e de um povo. Impossível apreçar e avaliar monetariamente o que não tem preço, por possuir diversos exuberantes valores agregados relativos. Ninguém responsável em sã consciência mesmo que em devaneio de orgulho pode se julgar tão competente para isto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp