Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
hoje sou o tipo de pessoa que escreve um comentário, mas apago e penso: não vou desperdiçar minha atenção com isso.
Pare um instante, respire fundo, você está vivo(a), tem um coração enorme que bate forte, e seus olhos veem o que ninguém mais vê...!
E... Se tudo o que o meu coração diz é verdade, tenho certeza que já sou tudo o que eu deveria ser neste momento
ficar só o pó não deixa de ser uma alusão ao que somos. nós somos isso mesmo, o pó. então que bom poder esfarelar fazendo o que amamos!
E lembremse das palavras de um certo sovietico: "Quem tem fuzil atira. Quem não tem um fuzil, siga quem tem. Se quem tem morrer, pegue o fuzil dele e atire."
Vencer o cansaço é o primeiro passo para se chegar bem mais perto do que todo mundo chama de impossível.
E engraçado quando você finalmente encontra um filme que é exatamente como sua vida é percebe que o filme e um daqueles que você pularia só para ver o final
Nunca fui Sr de mim,mas, todos me achavam grande, então eu me obriguei a ser grande, mesmo quando eu não passava de um grão de areia...
Os filhos tendem a criar expectativas sobre a pseudo grandiosidade dos pais, e os pais, tolos se envaidecem não percebendo o muro que se eleva entre ambos decorrente desta "admiração"
As vezes fazes tudo pela pessoa tudo o que podes, tantos sacrifícios e mesmo assim as pessoas conseguem ser ignoraste, ingratas nunca agradecem mas quando ela precisa estás sempre lá para a ajudar e mais uma vez ajudaste de boa vontade e amor e o que recebes em troca apenas um grande nada.
Desaparece com um piscar de olhos e mais uma vez o caíste na ilusão.
O vazio é sua amiga, sua companheira, a única coisa que você não pode fazer é deixar ser tomado por ela.
o amor é lindo, mas ele é ardiloso pois nem sempre sabemos o que a outra pessoa quer e quando quer, por isso somos as vezes machucados por tais atos
Fui maquinista de trens que nunca foram meus, acelerando sem controle até o estrago acontecer; tentei mudar de caminho, mas quase me perdi de vez, até entender que nunca devia ter conduzido trens que não me pertencia
autobiografia: faz mt tempo que ando desanimado, faz mt tempo que não consigo me sentir mais vivo, já faz mt tempo que não sei oq e felicidade não entendo oq acontece comigo tudo me machuca todos me abandonam, não sei oq a de errado eu não sei se sou eu o errado ou se o erro estão nas pessoas, tudo que me faço acabo me sinto inútil, insignificante sinto que tudo que eu faço não influencia em nada na vida de alguém, é juro que estou perto de desistir de tudo eu só sinto vontade de sumir, só queria ter a chance de dar um ponto final em minha vida e começar tudo do zero.
Tente fugir, esconda-se, finja que você não vê, que não é com você... mas no final você vai admitir que não vive sem o amor. Nem que seja o próprio!
