Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Quando Deus nos criou, nos deu um espírito e a liberdade para fazermos o que quiséssemos com ele. Nascemos e renascemos várias vezes e a cada encarnação temos a oportunidade de dobrarmos o nosso conhecimento a respeito da Luz, e do grande amor de Deus para conosco
POESIA: Menina do sorriso lindo, jeito meigo de ser, conquista qualquer um, mas sabe o valor que tem e que não é pra ninguém.
Tem sonhos a serem realizados, sabe o que bem quer da vida, determinada, minha querida, teu lindo olhar me fascina, tua amizade é importante pra mim, teu carinho, teu respeito eu preciso sempre quero ver você feliz comigo eternamente ou enquanto durar, vou agarrar esse tempo e aproveitar para te amar
Uma vez um poeta disse: "Não fazemos amigos, reconhecemos" F.Pessoa
O reconhecer está em enxergar no outro, o que quer, deseja, aspira da vida, afinidades, medos, angústias, ou apenas uma admiração, ou de ser o como o amigo é...ser reconhecido por eles como alguém, existir. Muitos dizem-se amigos uns dos outros...mas basta uma "distância" seja ela física ou intelectual, para rejeitar qualquer elo ou contato, pois quem quer ter um amigo que não pensa como ele mesmo? É difícil né! Pois como seres em constante aprendizado que somos, alguns buscam fazer o melhor com o que absorvem do conhecimento do mundo...outros utilizam apenas para seu próprio benefício...mas respeitar o outro não é concordar com tudo que ele pensa... O "homem" já acertou muito em sua evolução, mas também já errou pra caramba...os erros mais tristes está ligado ao seu sentimento, principalmente a Fúria!
Nojo de mulher que prefere acreditar que a amiga que é invejosa do que acreditar que o namorado é um canalha.
Temos que admitir que existe uma divisão irremediável entre o bem e o mal, e não um entrosamento como inúmeros místicos e pensadores desejaram estabelecer - o que significa que onde esta um, não pode haver outro - mesmo que estejamos obrigados a lidar o tempo todo com as vicissitudes causadas pelos males.
Sei que cada um fala (e faz) o que bem entender. Mas acho triste viver para os outros. A gente tem que viver pra gente.
Sou meio esquisita,um dia sou toda amor,outro dia sou toda razão.Tem dias que quero estar rodeada de pessoas,outros quero ficar sozinha.Sou indecifrável,sou como água,me moldo conforme o recipiente.Sei amar,mas,tenho dificuldade em perdoar.Posso sofrer,mas,não gosto de ver ninguém sofrendo.
Não gosto do verão,prefiro os dias sombrios,talvez,porque,se parecem comigo.As vezes,sinto como se estivesse nascido no tempo errado,onde as pessoas não falam meu idioma.Mas,mesmo assim,procuro lutar,comigo mesma,e,procurar a luz que deve ter nascido comigo....
Mario Quintana diz que a amizade é um amor que nunca morre. Eu concordo e penso que é preferivel ter milhões de amigos, penso que o amor, aquele, narcisico, esse, ou melhor a intimidade, ah essa acaba com o amor, antes ser aternos amigos, porque dificilmente um amor acaba em amizade, mais uma amizade será sempre amor!
Você tem que cuidar um pouco de si, ter por perto pessoas com que se relaciona bem para sair, dançar e rir um pouco.
Mais um dia se passou e aqui estou novamente dando "boa noite" para minha vida. Não sei o que o futuro me reservou para amanhã, talvez seja a mesma coisa que hoje simplesmente nada, ou quem sabe nada do que eu esteja esperando.. A vida é uma caixinha de surpresas e eu estou disposta a desfazer o seu laço todos os dias até que algo me surpreenda de verdade.
Lealdade é um valor extremamente importante em qualquer relacionamento, portanto, seja sempre leal, principalmente na sua relação com seus próprios objetivos!
Ninguém entra no nosso caminho por mero acaso. Algumas pessoas entram na nossa vida e, depois de um tempo, notamos que elas nos ajudaram, outras notamos que precisaram da nossa ajuda. O que vale é a experiência adquirida.
o pior de dar um tempo ou de pedir um tempo pra alguém,ou esperar um tempo e justamente não sabermos de quanto tempo estamos falando ou seja "Dias,Meses,anos".
Só notamos nosso amadurecimento depois de um longo tempo. Quando paramos, olhamos para trás e nos perguntamos: Como eu pude agir assim?
Não sou ninguém. Mas, sou muito orgulhoso! Eu valorizo o meu eu, ao máximo! Pelo menos, imponho um respeito. Graças a esse meu jeito de ser, tenho poucos amigos. Mas, todos me respeitam! E o respeito mútuo é a base de qualquer relação...
O lado bom de ser um estranho para sí mesmo é que as pessoas jamais poderão estar certas da sua reação, já que nem você mesmo poderá.
