Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 299945 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Em um mundo onde a verdade não é suportada, adaptar-se a hipocrisia acaba se tornando uma triste realidade para muitos.

Inserida por Caioluizetto

"Um bom líder, inspira seus liderados de tal forma, que basta sua lembrança, para que todos se voltem para a conquista dos objetivos...Um líder não age para agradar, ele faz o necessário para motivar e encorajar, é o primeiro na linha de frente, mas, não necessariamente, é o último a cair".

Inserida por Wallac

“vamos nos comparar com um girassol…quando estamos na barriga todos ficam alucinados…quando nascemos todos nós amam e pensam no nosso futuro…quando crescemos as pessoas vão deixando a gente de lado e quando envelhecemos as pessoas esquecem de nos…a mesma coisa acontece com um girassol…quando ele e só uma semente todos ficam alucinados querendo plantar…quando ele começa a crescer as pessoas acham lindo…quando ele está na fase certa as pessoas os cortam e usam ele…e quando ele começa a envelhecer as pessoas jogam fora…comparando os dois somos todos girassóis e n sabemos”

Inserida por calvelhe

"O impossível deixa de existir quando se crer em um Deus que para ele tudo é possível!"

Inserida por renatosilva1989

Eu não defendo políticos, eu defendo os meus direitos, e qualquer um que demonstre simpatia por eles.

Inserida por silviocaetano

Eu tenho todas as certezas do mundo! A maior delas é que sou um eterno aprendiz.

Inserida por Lu_Correia

O esforço é vão se metas não existem: Não adianta estudar pra tirar boa nota em um teste de gravidez.

Inserida por wserby

O pior e mais cruel opressor é aquele que um dia já foi oprimido e perdeu a capacidade de lembrar seu passado.

Inserida por Aciomar

Um verdadeiro cavalheiro é corajoso e ajuda os necessitados. Mesmo que seja uma luta que ele não tem chance de vencer.

Inserida por joao_pedro_25

Trabalhar pra luxar não quer né?! Agora um homem rico, pra bancar e dar uma de blogueira, é bem ligeirinho kkkkkkk pobre soberba. Dá uma de blogueira rica, mas foto de casa não tem né.

Inserida por angelica_frederyka

Você não pode vencer sem estar faminto, mas não faminto como um vilão, e sim em uma maneira muito mais nobre de ser.

Inserida por joao_pedro_25

Um país que já se acostumou com as coisas erradas, onde a corrupção é geral e está instalada em todos os cantos e setores, e não só na política. É obvio que as pessoas corruptas, não queiram que alguém venha para atrapalhar e dar fim em suas falcatruas...!

Inserida por laedicabral

Existe uma voz bem baixinha dentro de cada um de nós que diz: ei deixe de ser abexxxtado...
Se você se esforçar um pouquinho mais você também vai ouvir...

Inserida por Lu_Correia

Ela não sabia se interessar um pouco pelo que quer que fosse. Ou era indiferente ou… obcecada.

Inserida por pensador

Aprendi com o evangelho e no suor da minha Missão que o privilégio de ser um pastor me exige compreender o peso diferenciado da cruz que carrego. Isto porque me compete lidar com amor, paciência e perdão ante a natureza humana que me rodeia, ao passo que eu próprio não sou visto como homem e sou cobrado como se humano não fosse.

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Talvez a maior preocupação de todas fosse um dia perceber que todas as preocupações da vida se resumiam a uma só: o desejo de simplesmente parar de se preocupar.

Inserida por pensador

Se não conheço grandes autores e suas obras o que penso é legitimamente meu, esse é um caso onde a ignorância dá autenticidade e não inibe a criatividade, ser culto não é saber e fazer coisas lindas e ordenadas, na verdade o conhecimento em alguns casos emburrece e aborrece pessoas.

Inserida por Wallac

Pedir um beijo tira o seu propósito, um beijo deve ser inesperado, desejado, audacioso, silencioso, um beijo é o que mais se assemelha a uma prece, deve ser intimo e um segredo, deve pertencer somente a dois e não mais que dois.

Inserida por Wallac

Cultivei e reguei um sentimento em uma terra que não fui capaz de dizer oque sentia.

Queria escrever um texto para vc, queria escrever um pouco sobre vc, mas como escrever sobre alguém que a cada dia se reinventa, como ir descobrindo estes teus novos eu´s, sem errar pelo caminho achando que ainda conhece vc, não quero dizer que preciso conhecer seu eu de agora, por que na verdade seria um prazer, uma surpresa maravilhosa conhece-lo aos poucos com o tempo, basta permitir-me conhecer, de momento basta conhecer o seu verdadeiro eu, seu coração, coração também pode mudar a verdadeira essência sempre permanece e sua esta ai, o sorriso meigo que disfarça, o olhar penetrante que envolve, a força sutil com firmeza e a bondade capaz de coisas incríveis, estes pequenos detalhes porém importantes, estão sempre em vc, podem se esconder aos olhos de quem vê, até mesmo dos seus, mas o que esta dentro jamais desaparece ...
Porque estou a escrever, não sei lhe dizer, é uma tentativa talvez falha de tentar entender, procurar por respostas que nem vc sabe dizer, entender a nós mesmos é uma missão impossível, evoluir é a lei da vida, como conhecer e entender o que esta em constante evolução, difícil acompanhar, mas fácil se fascinar, instigante querer continuar a descobrir seus novos eu´s .

Inserida por jessica_beatriz_silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp