Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
"Cada um de nós pertencemos a uma geração. Cada geração é moldada coletivamente pelo próprio homem, e, dificilmente, aceitamos comportamentos, gostos, hábitos de gerações posteriores. Porém, é preciso aprender a respeitar as diferenças de maneira que possamos aproveitá-las para a construção de um mundo melhor. "
Quando nem sequer a música é capaz de salvar-nos, um punhal brilha em nossos olhos; nada mais nos sustenta, a não ser a fascinação do crime.
É como se eu só soubesse ser um tipo de pessoa aqui. Nunca fiz nada que não dê pra ler no meu histórico escolar.
Não olhe tanto para os problemas, eles serão resolvidos, a vida é um equilíbrio entre coisas boas e ruins, perceba e agradeça.
Amor é um misto de bancar a solidão com ter sorte, atravessado por um encanto com um outro que insiste.
Suas cidades estão cheias de casas em que um sem-número de mercadorias fica amontoado, mas seus grandes homens nunca as dão a ninguém. Se fossem mesmo sábios, deveriam pensar que seria bom distribuir tudo aquilo antes de começar a fabricar um monte de outras coisas, não é? Mas nunca é assim!
Quando o homem entender que a conquista não está nos bens, ele dará um grande passo para conquistar seu bem.
Todo dia vai ser uma nova aventura. Então sempre pare, pense e agradeça quando estiver tendo um dia realmente bom.
"Para muitos, é exaustivo uma viagem por um longo tempo sentado numa poltrona não tão aconchegante... Experimente olhar pela janela, aprecie a natureza, use sua imaginação e nem perceberá como o tempo passou tão rápido. Por fim, seja grato por não estar em condições menos favoráveis."
Todas as calamidades – revoluções, guerras, perseguições – provêm de um equívoco inscrito sobre uma bandeira.
Ai do poeta que escrever sobre mim.. terá versos tristes e melancólicos .. Me resumo um poema triste , solitário, um monólogo .
A vida é um quebra cabeças, tentamos juntar as peças e quando conseguimos, nem sempre o resultado é o que esperamos. Fato!❤️
O universo sempre volta os olhos para aqueles que são humilhados. Estende-se um longo tapete vermelho para passagem daqueles que tanto sofrem por preconceito.
estou genuinamente cansado desse mundo, estou cansado desse terreno coberto por fezes com um fedor que se extende por todos os lados.
