Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Perto de mim, sinto tua presença no olhar de um menino a sorrir. E não tem fim teu carinho por mim. Eu sei, às vezes, em minha vida pensei não ter amigos, mas você é mais que isso. Por tantas coisas, eu já chorei, mas você sempre esteve ao meu lado. Meu coração se enche de alegria e de amor, pois sei que você está aqui.
Perto de mim, sinto tua presença na voz de um pássaro a cantar. Gosta de mim, me dá colo para dormir e me protege de todo mal. O teu amor me faz renascer. Sim, a flor se abriu, meu coração se encheu de alegria e de amor, pois sei que você está aqui.
O Mundo está tão mudado que é mais fácil você encontrar a fidelidade em um inimigo seu, do que em alguém que você ama. Pois seu inimigo, sempre será o seu inimigo, já alguém que diz te amar, pode te trai friamente com o passar do tempo.
Quando somos felizes um dia e não percebemos, queremos que tudo volte novamente, e essa vontade de voltar nos cega o bastante para não vermos o quanto somos felizes.
Aqueles que se calam, mas carregam consigo um brilho no olhar, têm muito mais para te oferecer, que àqueles que exalam o seu ego (...).
Você pode ter uma instabilidade invejável, mas se não tiver a prioridade felicidade, um império é inútil (...).
Eu tenho um sonho... Mas, enquanto eu tiver de ser instrumento para realizar os sonhos de outrem, assim farei.
Se você é instrumento a alguém, alguém é o seu! Acalma-te (...).
Me dê um sussurro. E me dê um sinal. Me dê um beijo antes de você. Me dizer adeus. Não leve isto tão a sério agora. E por favor, não leve isto tão à mal. Eu ainda estarei pensando em você. E nos momentos que tivemos, querida.
Não se faz um homem ou uma mulher pela beleza física mas pelo caráter e ninguém é melhor que ninguém ou mais que ninguém , todos temos nossas vidas e cada um faz dela a sua transformação , alguns vão gostar outros não , como a vida e o livre arbítrio !!!.
Muitas vezes um amigo vale mais do que parente ou familiar, muitos dos colegas, amigos ou conhecidos esticam mais a mão pra te ajudar do que um parente invejoso!
Nunca atrapalhe um sonho de alguém negativando seus pensamentos ou desejos ao contrário você deve incentivar aquele que busca seus sonhos e desejos incentivando para que nunca desista.
Pode acontecer de você não conseguir a primeira ou a segunda ou até a terceira vez mas o quanto mais você insistir é onde uma hora chegará sua conquista ,seja persistente .
Tô sumida né? Deve ser porque tô me dedicando um pouco mais à vida fora de internet, e te falar.. tô curtindo e muito!
Não tenha vergonha de dizer o que pensa, sufocar um pensamento é o mesmo que mutilar sua existência.
A vida é como um jardim na primavera, repleto de flores. Algumas pequenas, outras grandes, algumas sem exalar perfume algum, mas linda pela beleza e delicadeza de suas formas perfeitas, esculpidas pela natureza. Assim deve ser a nossa vida, devemos ser forte diante dos obstáculos e desafios que é o viver.
As pessoas "enamoradas" vivem um pânico de serem abandonadas, trocadas, traídas.....criando um indivíduo possessivo procurando lapidar o companheiro a sua semelhança....deveriam refletir que a verdadeira segurança da relação prosperar esta baseada em SUA capacidade de amar e NÃO de se proteger.
Sem um discernimento interior aplicado, nós estamos sempre na berlinda dos erros e negligências em nossas decisões, escolhas e juízos que fazemos na vida. Se nos deixarmos levar por nossas emoções, afetos e impulsos, as consequências são mais desastrosas ainda. Nós tomamos decisões precipitadas, fazemos escolhas enganosas, fazemos juízos limitados e muitas vezes irresponsáveis de pessoas e situações. Nós corremos o risco de nos levar pelas aparências, pelo ouvi dizer e julgamos as pessoas pela casca e não pela essência. Falamos do que achamos e não de certezas. Transformamos ilusões em fatos e fazemos de nossas fantasias o impulsor de nossas escolhas e o elemento central de nossas conclusões. O caminho é ser menos impulsivo em tomar decisões, ser mais sensato e menos arrogante ao falar. Saber esperar. Saber ouvir e falar o essencial. Ter caridade ao julgar situações. Purificar a mente e os sentidos de fantasias recorrentes de nossos julgamentos e ilusões. Não tire conclusões precipitadas e nem caia nas garras dos "tribunais anônimos", onde todo mundo julga e condena todo mundo e quando se pergunta quem falou ninguém sabe. O sensato não tem pressa em tirar conclusões. Não fala do que não sabe. Não diz do que ouviu dizer. Não julga pelos critérios alheios. Não escolhe uma caminho que não sabe onde vai dar. E acima de tudo cuidemos de nossas ansiedades e de nossas paixões mal resolvidas para que elas não nós levem ao precipício.
Quando nosso coração está repleto de empatia, um forte desejo de eliminar o sofrimento alheio surge dentro de nós.
O trabalho dignifica e enobrece o homem, melhora a família e faz um país crescer, mas vagabundagem destrói a moral de um homem, a família e a dignidade de um país!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp