Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 306082 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

o sonho é um desejo que seu coração expressa quando ta dormindo,no sonho você esqueçe suas mágoas,tudo que você quer você consegue,não desista dos seus sonhos pois um dia seu arco-iris fará você sorrir e brilhar...

Meu tempo pode ser um segundo,alguns minutos,horas,dias ou talvez uma eternidade.Mas preciso desse tempo para não ir contra tudo o que sinto e não ser injusta comigo ou com os outros.

A realidade, a chave que um dia abriu a prisão de meus sonhos, hoje só tenho o que é palpável, mas de que me importa?, me levaram a minha força, e me inundaram de razão

Hoje eu me sinto tão pequena, me sinto como uma gota no oceano, mas eu já me senti um oceano inteiro, e só você me traz sensações assim, porque só você me entende, e me traz sentimentos que eu adoro, como quando você canta em meu ouvido, ou quando me abraça apertado e me beija, eu me sinto única, e me transbordo de felicidade e essa felicidade me faz sentir gigante, ao ponto de alcançar todas as estrelas do céu, e ate mesmo a lua.

Nazismo um câncer que teima em permanecer entre nós, mas eu não temo pois a paz hoje ou amanhã prevalecerá.

"Por inumeras vezes é mais fácil fazer com que um burro empacado faça algumas manobras espontâneamente do que fazer com que um homem aceite que está errado e reveja seus conceitos."

Um dia acreditei que poderia mandar no meu coração, mas nunca desconfiei que ele seria capaz de obedecer

Um ladrão invade a câmara dos deputados gritando: É um assalto! O presidente da mesa diz: Pela ordem companheiro, espere sua vez!

"Em minha vida nada foi por acaso, em tudo havia um propósito, e não discernia, hoje, diante da paternidade enxergo com clareza o alcance relacional do amor na Paternidade Divina, que me faz ser aquilo que não pude ter ... e serei ... e com todo meu ser me renderei ...e construirei ... esse amor paterno de alcance eterno.

Quando você tem consciência do que é, já tem o necessário para começar um processo de mudança.

Quando um líder quer se mostrar forte no poder e concorre contra poderes,toda sociedade pena,porque ele n governa pra sociedade

Jesus por muitas vezes se afastava um pouco da multidão para orar,para falar com Deus nas montanhas ou até mesmo no deserto.

Patriotismo é lutar por um País melhor para todos e não torcer para um time de futebol...
A copa vai passar os problemas vão ficar, enquanto a Corrupção no Brasil 🇧🇷 for cultua política vamos continuar sem ordem e sem progresso!

Com os erros da vida pode até se escrever um livro, mas o que importa é que esse livro seja usado como manual para que os mesmos erros não mais sejam comentidos.

Coisas que não se explica. Levamos apenas um segundo para apaixonar, e pra esquecer uma eternidade!...(Patife))

Eu profetizo uma palavra de cura sobre a sua dor e um rio de vida no lugar que secou.
Eu declaro: hoje o seu choro acabou! assim diz o Senhor. Tenha um ótimo dia !

Assim como a transformação da lagarta em borboleta é um processo lento, profundo, delicado e doloroso, onde ela irá se esforçar para libertar-se da sua condição de lagarta, achamos que os processos de transformações pessoais nunca irão acabar.

Não é um relacionamento que não dá certo e sim expectativas frustradas de um ou ambos os lados. #realidadefora

Não sei se ele é mais um dos seus disfarces, mas se for, com certeza, é o mais deslumbrante que já conheci: o seu sorriso faz transbordar todo o meu êxtase, oferta-me a mais pura paz e tranquiliza a minha alma. Sim, é daqueles que brinda qualquer guerra interior com uma intensa trégua. Por isso, se for um mero disfarce seu, sem dúvida, seja qual for o conflito, ele será a melhor armadilha.

Quando você estiver em um dia triste, lembre-se de agradecer pelos dias bons que já teve, pelas conquistas: olhe para trás e veja o quanto caminhou, tudo que Deus plantou em seu caminho (as pessoas, os presentes que Ele lhe concedeu) e volte seus olhos para frente, não pare de sonhar e de persistir na luta porque algo deu errado.