Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 306697 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Os nervos do ressentido se torna um gatilho prestes a disparar a exagerada sensibilidade, pronto a explodir por qualquer motivo insignificante, nessas horas apresentando um tipo de reação desproporcional ao fator desencadeador do ressentimento. Se nos víssemos diante de um espelho nesse momento do revide, verificaríamos uma transformação profunda em nossas entranhas até, mudança radical da fisionomia e expressões físicas, desastrosas.

Ao perder o seu amor me senti como um peixe fora do mar, mas lembre-se que o oceano é imenso.

Esperar não é sonhar: é um meio de transformar o sonho em realidade. Felizes os que têm a audácia de sonhar e que estão dispostos a pagar seu preço para que o sonho ganhe corpo na história dos homens.

Que a eternidade me espere e o destino me acolha como parceiro. Um futuro de luz eu tenha, boas histórias pra lembrar e pessoas que se importem para amar. Que o amanhã seja sempre me doado, todo erro, perdoado e toda lição, aprendida. Que eu tenha sempre gratidão, nunca negue estender a mão e que o mundo ao meu redor seja de aconchego, respeito, verdade e paz no coração. Certeza que tudo vai ser assim. Só preciso ter Fé, me amar, amar ao próximo e Deus sempre dentro de mim.

Injusto mesmo, é um guerreiro que treinou a vida toda com uma espada, morrer a tiros.

A democracia é um processo constante de decisões sofridas, se fossem decisões fáceis seria ditadura.

O maior erro de um ser humano é achar que devemos compactuar com seus princípios.

Tô achando que o Facebook virou um púlpito, uma tribuna, um palco, uma vitrine, um dedo apontado para o outro e o ego implorando por aplausos. ‪#‎ovariocheio‬

"As minhas atitudes não me comprometem em ser só inteligente,mas sim me comprometer em ser um bom entendedor[...]"

Deus, dei-me inteligência, fé, sabedoria, café, sorvete, chocolate e nunca me dê um revólver. Amém!

Eu uso óculos escuros e um cabelo sidecut, tênis colorido e calça jeans. Por isso falam de mim! Não se engane com o meu estilo. Saiba que, por trás dessa imagem que você vê, bate um coração adorador.

Irá chega um tempo o qual você sentira preguiça e alto desinteresse em participar dessas discussões de merda que nunca levam a lugar nenhum.

Me dá um aperto no coração quando arrumo meu guarda-roupa [..]
Queria tanto poder arrumar meu coração também.

"As pessoas dizem que sou uma pessoa alegre. Não sou de jeito algum. Sou um homem bem sério. Com frequência não sei como devo expressar alguma coisa. Por isso meus filmes são sempre tão longos. E o mais difícil é dar-lhes a aparência de simples."

Vencer na vida não é chegar na frente de forma dissimulada e sem princípios para alcançar um objetivo. Mas sim superar cada obstáculo dignamente a fim de chegar impoluto.

o amor é um secreto altar onde se reza em silêncio............................................

"A criatividade é um ser que nasce em nós todos os dias,e a cada vez que nossos sonhos se concretizam[...]"

"Sorria mesmo sem ter motivos,pois os motivos vem de um lugar da onde não conhecemos muitas vezes o 'amor'.Por isso ame verdadeiramente,pois quem ama sempre é feliz[...]"

Quando você tem um filho autista e você tem um alvo que pretende atingir , a resiliência é a chave para chegar ao seu objetivo .

Um raio de luz surge no ceu com a lua que desponta ao entardecer,enfeitando a noite daqueles que sabem apreciar a beleza deste momento...