Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 306846 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Apenas com um olhar ou com o som da sua voz, você me faz esquecer de todos os meus problemas e frustrações do meu dia a dia. Todo o carinho e atenção que você dedica a mim me fazem te amar a cada vez mais e me esforçar ao máximo pra tentar te fazer feliz como você me faz, te mostrar o quanto eu sou feliz ao seu lado e o quanto eu preciso de você na minha vida. Se não fosse pelo seu amor, eu nunca saberia o que é realmente estar viva e ser feliz. Quando estou com você parece que surgem milhões de coisas a se fazer ou não, mais sempre aparecem. Nada é impossível se estivermos juntos e ninguém pode destruir isso que tudo construímos.

Tem gente que precisa de um belo semancol. Muitas vezes o ego alto demais causa problemas.

vá para a Disney , compre um Video-Game mas só Não brinque com os meus sentimentos .

Alimentar a ignorância é por si só um defeito de caráter gritante, mas esconde-la por trás de qualquer rótulo ou justificativa histórica e social a fim de persuadir e beneficiar-se do desinformado é um crime.

Se você estivesse aqui, alugaríamos um apartamento bem pequeno para que os desencontros acabassem se encontrando.

Se você estivesse aqui, arrumaria um quarto pra tua mãe, fingiria que gosto dela e ainda acreditaria nos elogios.

E quando parece estar tudo bem, as pessoas arranjam um jeito de estragar tudo, como se fosse uma lei natural, se você está feliz existe ao menos uma pessoa que quer ver você triste, isso é lógico e trágico. Por que as pessoas tem esse dom de destruição? Um dia vou tentar entender isso, quem sabe encontro a resposta dentro de mim já que faço parte desse meio comum, meu Deus! Estou corrompido.

Muita "mulher" reclamando que homem não presta...
Mas colocar um vestidinho maior na balada e se comportar como tal, ninguém quer!

Pessoas choram quando direitos lhes são negados, quando a vida cobra um tributo alto, seja através de pressões psicológicas do cotidiano ou através da luta pela sobrevivência diária.
Pessoas choram quando a sensibilidade ou dor transbordam, pessoas choram quando se entregam mesmo que por instantes.Pessoas choram para que depois, já refeitas, tenham ainda um sorriso mais pleno.

Comecei, a saber, que te amava, quando eu pronunciava seu nome, e meu coração acelerava, e logo um sorriso aparecia em meus lábios. E tinha uma necessidade incontrolável de saber de você, o que estava fazendo, pensando, se estava bem, tudo que fosse relacionado a você pra mim era muito importante. Foi quando eu percebi que meu coração só poderia ser seu.

Preciso de um tempo pra mim, pra pensar na vida, pra renovar esperanças, reencontrar meu escudo, sorrir e voltar a lutar. Preciso de um tempo pra tudo se encaixar, de um tempo pra R-E-C-O-M-E-Ç-A-R.

Não quero um garoto perfeito, lindo, descolado. Só quero ele. Do jeitinho que ele é.

Me peça para ficar, ou não diga nada, demonstre com um abraço ou um beijo. Deixe qualquer sinal que mostre sua vontade por mim. Mande um mensagem dizendo que esta com saudade, ou dê apenas um toque para meu telefone para eu ficar pensando que pensou em mim. Solte palavras como um simples " preciso de você" , ficarei feliz, pois também sinto a mesma necessidade que você. Talvez eu precise mais, por um tempo in-de-ter-mi-na-do, até sentir o amor transbordar.

Vai passar, como tudo passa... dói um pouco o impacto do não, mas a maturidade é boa nessa hora, amar demais só a si mesma, assim, qualquer outro amor, paixão ou ilusão, passa sem maiores cicatrizes, deixando no máximo uns arranhões e o entendimento que não era para ser, e quando é assim, simplesmente não é.

Me sinto perdida em um mundo que não é meu, sou uma turista em meio aos normais.

E que a rebeldia do coração não seja o anarquismo do seu amor, espero que isso seja apenas um momento que outrora não seja vivido novamente, pois carater é algo de Deus, e a falta dele é obra do homem insano que não sabe conjugar o verbo literal amar na primeira pessoa que é você, imperfeita, em seu singular egoísmo que enudece seu orgulho e deixa mudo seu orgão orador.

Acordei às 4 da manhã com a impressão de um par de olhos em mim. Abri os olhos e tomei um susto com o que vi: Ele estava lá, me olhando, velando meu sono. Será que era verdade, ou só uma ilusão? Fechei os olhos, contei até 10 e os abri. Não havia mais nada lá. Somente a janela de minha sacada aberta e um vento gelado adentrando o quarto. Fui até o lado de fora e fiquei olhando a lua. Linda, plena e simplesmente inspiradora. Tão grande e brilhante que me fazia sorrir, como se me contemplasse, me rejuvenescesse, me completasse. A lua parecia sorrir para mim, como se visse minha alma feliz, apaixonada. A luz do luar me recompõs as energias, deixando-me preparada para o longo dia que enfrentaria. E ele estaria incluído, em todas as horas, em todos os pensamentos, em todos os batimentos do meu coração. Por que era nele em quem eu pensava no primeiro e último minuto do dia. Eu olhava para a lua, e era somente ele que eu via. Como se ele também estivesse em sua sacada, olhando para a lua, mas vendo-me a todo instante. Estávamos amando...

Te encontrar nos meus sonhos me faz ter esperanças de que um dia eu ainda possa te ter em meus braços. Te segurar forte e nunca mais soltar. Preciso confessar, eu te amo e nada vai mudar.

Seria perfeito se por um momento apenas, meus sonhos e devaneios, se tornassem reais.

Nem freud explica o que se passa em minha mente. Imagina você: um ser tão comum !