Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
A palavra “apego” é muito usada na religião budista. Os praticantes acreditam que este seja um defeito básico do ser humano que produz grande sofrimento. O problema não é possuir bens materiais e, sim, buscar satisfação nestes objetos.
A solidão tem dois caminhos, um é a independência e o outro o sofrimento eterno, basta apenas saber utilizar-la.
Os loucos sofrem por enchergarem a verdadeira realidade, e os normais vivem em um mundo de ilusão, bombardeados pela mídia e manipulação, sem tempo de pensar sobre como realmente é o universo.
e com o tempo eu aprendi, a minha nobreza é um verdadeiro sinônimo da idiotice, e a minha idiotice pode ser um verdadeiro sinônimo da nobreza
A vida é um fenômeno superestimado. Olhe o universo a nossa volta. Ele é totalmente indiferente quanto a nossa existência.
Não tenho combatido um bom combate, acho que nem vou conseguir terminar a carreira e já não sei no que posso crer mais... Acho que não tenho sido bom imitador dos passos de Paulo...Aliás não há ninguém que seja sensato imitar hoje...Uma geração sem boas referências, capenga, sem rumo.
Uma súbita loucura habita meu corpo, hospedeiro de ilusões, assim sou, vivendo mais em um plano inexistente do que na percepção real. A vida após a morte não é uma coisa binária, não.É apenas uma inexistência outra vez.
Que hoje nossas vidas galguem mais um degrau, onde o sucesso de nossos sonhos sejam apenas reflexos do nosso trabalho.
A força do bem se expande tal qual a luz do sol ao nascer do dia. Um elogio, uma ajuda inesperada, um carinho, um sorriso podem iluminar e muito a vida de alguém.
Tudo na vida tem um ciclo, princípio, meio e fim. A vida está em constante movimento, a mudança é a lei da vida.
O coração bate forte quando ti vejo, não sei o que faço se te agarro e ti beijo ou ti dê um tapa de amor e ti mate de xero.
A decepção é um sentimento que dói mais que os outros, pois ela sempre parte de pessoas que gostamos.
Aprendi que não se quebra a taça de cristal, sem gerar um grande mal. E que quem mexe no tempero, tem que enfrentar o desespero do bolo à desandar.
Carregava na ponta da língua uma retórica que mais parecia uma navalha. Tornou-se um rolo compressor de terno, tamanco e perfume.
É na meninice da alma que encontramos força para carregar um corpo já cansado até onde nossos sonhos estão!
Para um relacionamento dá certo, ou você se livra do excesso de atenção que dá para vícios e outras pessoas, ou se livra do diabo do orgulho que faz você ser cruel com o seu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp