Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 307819 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

⁠Nós somos tecelãs da vida.
✨ Às vezes damos um ponto;
✨ Outras, alinhavamos;
✨ Tem dias que fazemos pesponto;
✨ Às vezes arrematamos;
✨ E, claro, consertamos.
E assim, nosso bordado vai tomando forma!

Inserida por giovanabarbosac

Se tem uma coisa que eu amo, é o mar. Ele melhora um dia ruim e torna ainda mais perfeitos os dias bons. Alguns mares são tão calmos que o surfista pode até achar entediante, mas quem gosta de simplesmente se jogar, acha perfeito.

Em um mar formado por bacias, basta correr e mergulhar. A profundidade aumenta de forma suave e previsível, permitindo que cada passo seja sentido sem surpresas. Não há buracos inesperados na areia surpreendendo. A prancha de surfe pode não gostar muito, mas a de stand-up paddle não quer outro lugar.

Já no mar aberto, tudo muda. As ondas aparecem e desaparecem na linha do horizonte. Não dá para entrar sem cuidado—de repente, você pode estar andando e cair em um buraco, a mesma agua levanta e carrega o surfista, esconde os buracos que ela cria na areia —mas isso não é problema para quem está de prancha. Na verdade, quem gosta de enfrentar altos e baixos até se diverte com isso. Alguns podem achar cansativo remar do raso até o fundo, escolher a onda, dar mais algumas braçadas e alcançá-la. Mas tudo vale a pena: se equilibrou, curtiu o tubo... e acabou. Agora é hora de voltar tudo de novo e buscar a próxima emoção.

Há mares com bancos de areia extensos. Você anda, anda, e a água nunca passa do joelho—perfeito para se molhar e pegar sol. Que nada se compara ao mar com costões, onde é possível mergulhar e admirar os corais e a vida marinha. Claro, é preciso aprender a mergulhar e ter o equipamento certo.

Percebeu? O mar nunca é um problema. O importante é saber o que você procura e ir ao lugar certo. O problema não é você nem o outro—é só uma questão de compatibilidade.⁠

Inserida por nessaschappo

⁠“Nunca acampe em um “lugar já devastado”, pois, se está destruído, seguro não o é!”

Arkdyws

Inserida por Arkdyws

⁠Se sua beleza exterior
for maior que a interior
ao longo da vida
será encontrado
um grande espaço vazio

Inserida por silvio_flamel

⁠Você é o vento de um bater de asas,
O voo intenso e, às vezes, inconsequente. Que me assusta e me surpreende.
Seu sorriso me faz arder de paixão.
Seu olhar hipnotiza e acalma.
Tudo em você é admirável, completamente novo e um tanto inesperado.
Como resistir a tamanha beleza e encanto.
A paz do seu nome, é aquela que eu sempre busquei pra mim...

Inserida por miguelparenteneto

⁠Dizem que "Deus não dá um fardo maior do que você possa carregar".

Já o bicho homem, ao perceber sua força de vontade, oferece o que há de pior, talvez seja para testar sua capacidade ou, quem sabe, para fadigar o irmão e levá-lo à completa exaustão.

Inserida por josue_josue

“ ⁠Ah, como eu amo dar saudações a uma pessoa e ver seu sorriso sincero!
Um simples ‘bom dia!’ ou ‘tudo bom?’ pode facilmente arrancar o sorriso de alguém
Pequenas ações nos satisfazem, então por que não causar essa satisfação nas outras pessoas também?
Procure ser radiante por onde passar, as pessoas te olham e percebem que você é alegre. E como cristã, vou ter que comentar: Isso só é possível por que eu sou uma garota de Deus! “
- Empatia

Inserida por EmpatiaIV

⁠⁠⁠⁠"Fluxo Da Vida"

A vida é um rio que flui sem parar, e cada mudança é uma pedra que altera o curso das águas, criando um novo cenário de possibilidades.

O crescimento pessoal é uma flor que brota no jardim da alma, e cada mudança é um raio de sol que a nutre, fazendo com que cresça e resplandeça.

A vida é um tapete de estrelas, e cada mudança é um novo ponto de luz que se acende, iluminando o caminho para novas aventuras e descobertas.

O coração é um instrumento musical, e cada mudança é uma nova melodia que se toca, criando uma sinfonia de crescimento e transformação.

A vida é um livro de histórias, e cada mudança é uma nova página que se vira, revelando um novo capítulo de possibilidades e desafios.

Inserida por Thayy1

⁠A língua é como o volante de um carro.
Cuidado ao dirigir a sua vida.
A língua nos trouxe para onde estamos hoje!
Está bom?
Ótimo, continue!
Está ruim?
Mude a direção, com as palavras.
Ou,
Apenas, segure o volante, em silêncio, e siga!

Inserida por Marieci

⁠Eu me sinto preso


Eu me sinto preso
Como um pássaro em uma gaiola
Eu queria voar
Mas as correntes não vão me libertar

Mas eu preciso aguardar
A liberdade logo virá
A gaiola quebrará
E o mundo finalmente poderei vivenciar

Mas as vezes tenho medo
Do que posso encontrar
O mundo é cruel
Mas viver é melhor do que estar preso em uma gaiola

Inserida por Luizhen

⁠A cura é como voar

Eu sofri
Eu chorei
Eu me libertei
Eu voei

Um pássaro preso
Com a asa ferida
Finalmente tomou coragem
De o horizonte explorar

Os dias ficaram mais coloridos
E aquele pássaro
Deixou de ver tudo cinza
E viu o quão bela a liberdade pode ser

O mesmo pássaro
Que antes mal piava
Agora canta
Para todos escutarem

Agora, aquele mesmo pássaro
Com a asa machucada
E preso naquela gaiola
É o mesmo pássaro que agora é livre

Para o mundo
Finalmente explorar
Aquele pássaro
Agora é feliz

Inserida por Luizhen

⁠O oceano

Vivido brilho azul intenso
Em ti nasce e morre um Sol extenso;
Lindas são as tuas ondas
E mansos são os teus segredos;
Na imensidão das profundezas
Por onde andas os teus desejos;
Salgadas são as tuas águas
Doces são os teus manejos;
Sempre belo azul celeste
Na minha vista sempre o perco.


Carlos Mandetta

Inserida por CarlosMandetta

⁠Ei, olhe, mamãe, eu consegui!
Tudo está ganhando ases
E se é um sonho
Não me acorde

Inserida por G4L1L3U

⁠Foste
um dia
uma flor
de sol no meu
jardim, que mesmo
não tendo sido, será para
mim, sempre... eterno amor.

Inserida por CordeiroClaudio

⁠O maior erro que podemos cometer é sermos como um ‘livro aberto,’
que qualquer um que se aproxime possa ler.
Alguns desvalorizam suas linhas,
alguns nem as entendem,
e outros ainda deformam seus conteúdos
Há aqueles que as rasgam,
e há os analfabetos não te sabem ler, mas pensam que sabem.
Por isso, preserve-se.
Seja um mistério delicado, com páginas que só aqueles com alma sensível possam desvendar,
e com um título que inspire respeito, admiração e encantamento.

Inserida por ruth_dos_santos

⁠Ninguém começa sem um primeiro passo, já tudo sabendo,
O conhecimento, as ideias e as respostas vêm com o tempo...
O ideal é tentar sempre, nunca, de forma alguma esmorecendo,
Levar a vida como um grande desafio, como um grande passatempo...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Somos assim, existe uma alma, perfeita e imaterial, e um corpo, material, limitado e imperfeito, que nos fazem tal como somos.
E nada que façamos, mudará e evitará o envelhecimento desse frágil corpo que muitos acham o máximo.
Não adiantará cortar, puxar aqui e ali, que o processo de envelhecimento continuará a te destruí por dentro , e cedo ou mais tarde tudo acabará .
Não há para onde correr, isso acontecerá com os feios e feias , bonitos e bonitas, com os ricos e pobres e riquíssimos. Isso acontecerá com todos nós.

Inserida por reisec

⁠Minha solitude me consola, me curo percebendo que tudo é tão trivial, um dia não poderei mais realizar os sonhos que tanto tenho nutrido em minha mente e tudo isso é tão normal, um dia não reconhecerei mais o verde das plantas e nem o azul do céu. Não saberei o som de uma doce melodia nem o sabor de um doce mel.

Minhas lembranças são os meus maiores bens, elas me lembram o quanto tudo que eu vive foi lindo e o quanto cada experiência me marcou também. Ainda posso sentir o vento em minha pele ou o ardor do calor, ainda posso admirar a perfeição do mundo e ir onde for.

Tudo isso é passageiro e nem nos damos conta de quão lindo tudo foi, cada lugar que passamos, cada pessoa que conhecemos, cada cheiro sentido, cada abraço dado, cada choro derramado e cada sonho frustrado.

Mas no final a jornada sempre é mais gratificante, espero poder ver tudo que vivi quando estiver deixando esse mundo.

Inserida por Gabriel-Emanuel

⁠Os liderados são como um fio indutor capaz de transportar a luz que recebem do líder. E irradiam o brilho cativante da liderança de sucesso.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠“Nada é mais perigoso do que um homem que curou suas feridas sozinho. Esse homem teve mais conversas com sua mente do que jamais teve com qualquer ser humano. (filme Clã dos Lobos)
Nada mais libertador do que curar as próprias feridas, bater o pé no fundo do poço e subir até a superfície.
Sentar no olho do furacão e dizer a si mesmo - Eu sou o furacão!”

Inserida por MiriamMorata