Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Prefiro ser eternamente antipática do que ser eternamente falsa e sempre manter um sorriso no rosto como se estivesse sempre feliz.
O diabo pega um grão de areia e cria uma montanha de problemas...
Deus pega um grão de areia e cria uma pérola.
Não Olhes Somente Para Frente, Pois Aos Lados Se Encontram Caminhos Diferentes Dos Quais Um Dia Você Podera Se Arrepender De Não Os Ter Seguido.
Um Dia Você Verá Que Na Sua Vida, Passou-se Por Vários Caminhos Do Quais Não Se Notou, E Que Agora Que Se Deu Conta, O Caminho Se Fechou.
Todo cargo tende a ser ocupado por um funcionário não qualificado para desempenhar suas funções. Obs.: Lei dos Cargos.
Diante da possibilidade de se fazer o bem para muitos, o egoísmo permite fazer o bem apenas para um.
Um homem pode chamar uma mulher de sua, não por ela ser "sua propriedade", mas sim, por ela não querer ser de mais nenhum outro.
O Universo, por si só, exige a existência de um ser superior que foi capaz de fazer dele uma realidade. Se não há um Deus Criador, então, fica difícil, senão impossível, explicar a existência da vida.
Não consigo entender como algumas pessoas conseguem chegar a um nível de "evolução tão elevado" a ponto de criar direitos de uma vida inocente não ter direito de nascer.
Gosto de grave como tambem de agudo, gosto que grite mais tambem de um sussuro. Mais não gosto que xingue como também não finja; Não quero que brigue, apenas corrija o que lhe foi aqui esclarecido.
. Felicidade é um estado de espírito e como tudo na vida requer prática, dediquem 5 min do dia a sorrir simplismente sorrir e depois de um instante vira naturalmente!
Cada insegurança que nós temos, existe um obstáculo, mas se temos a oportunidade de levantar porque insistimos em não tentar pular?
Nunca se sinta um ser humano evoluído, mas em evolução. Sinta-se uma obra-prima, mas jamais perfeita e sim em constante aperfeiçoamento.
Os dias me fazem perceber, que o tempo não cura nada, só transforma o presente em um passado distante.
A saudade é uma lembrança negra de um passado cor de rosa; O descaso faz o colorido ficar cinza, o acaso faz o concreto ganhar cor, a verdade faz a face ficar rubra, a maldade tende a ser de qualquer tom"
Apenas com um olhar voce percebe a porcentagem certa de amor e odio
que se encontra dentro de uma pessoa.
O fato é que, nas vizinhanças de um poleiro d'almas, o que ocorre é nada, nada por todos os lados, uma infinitude de nada inimaginável em toda a sua inextensão. Nada e mais nada e mais nada e mais nada ali se vai aglomerando, até o ponto em que se acumula tanto nada que ele se transmuta num nada crítico e desta maneira surge algo desse nada.
Não mais é, essa repentina não-forma do nada, que uma almazinha nova, inexperiente e inocente como todas as criaturas muito jovens, por isso mesmo sujeita a grande número de percalços, pois a única coisa que sabe é que deve ir para o Poleiro das Almas, empoleirar-se com as outras e esperar a hora em que terá de encarnar para aprender.
Por que registrar quando se pode gravar? Não registre nosso momento, grave. Um registro pode se perder com o tempo. Grave para sempre. Grave na memória.
Honestamente, se eu pudesse ser um gênio seria sem graça demais. Adoro me esforçar e me superar a cada dia. Adoro competir comigo mesmo. Eterna luta interna.
Não há ninguém. Notas musicais envolvem meu corpo, como um véu transparente que acaricia-me. O mundo pára e respira comigo; Estou dançando...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp