Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Tenho em mim todos os sentimentos do mundo. Faço as coisas mais impensáveis pra me sentir feliz e melhor. Meu coração nesse momento, bom.. não completamente, mas uma parte dele encontra-se quebrada. Lágrimas não saem, e eu não faço questão disso. Já fiz, um dia. Não demonstram fraqueza, mas já cansei de chorar por coisas que não adiantam. Por momentos que não vão acontecer. Por pessoas. Não seria pedir muito se eu quisesse que meu lindo e frágil coração não sentisse nada. Por um momento eu penso, penso, penso. Mas nada. A conclusão disso tudo é apenas um vazio. Há uma esperança, mesmo que pouca. Não sei. Não sei de nada. Só queria que as coisas fossem menos injustas. Só queria que acontecesse. Só queria.
Só sou feliz na minha ilusão. Quando estou no meu quarto, ouvindo tristes canções, imaginando coisas que são improváveis de acontecer um dia. Fora da minha ilusão, fora da mentira, não consigo ser feliz!
Feliz daquele que até na simplicidade de uma pedra bruta, consegue enxergar uma grande riqueza. Este poderá lapidá-la e obter um diamante.
Cada homem tem dentro de si a capacidade de ser feliz, muitas vezes procura essa felicidade longe de si mesmo, nos outros.
Mas se olhar com atenção para as pequenas, mas significativas coisas da vida já tem felicidade!
Sempre que quiseres ver o outro bem, feliz, basta que tu fale a este sobre o Amor do Rei dos reis, Nosso Senhor Jesus Cristo.
Há alternativas na vida que você pode escolher enfrentar uma chance de ser feliz ou se arrepender o resto dela por não ter escolhido a felicidade.
De acordo com o tempo, uma hora devemos olhar nos olhos do que mais tememos e decidirmos se vale a pena todo sofrimento que a vida nos impõe. Por algum motivo, todas as lágrimas que ousaram escorrer dos meus olhos sabiam que a qualquer instante o brilho e a emoção deles voltariam. Quando aqueles olhos cor de mel tivessem o desplante de me olhar.
Eu nunca deixei de tentar em ser feliz... Nunca! Mesmo porque se eu desistir da minha felicidade, de nada vai adiantar alguém tentar ser feliz por mim! Não importa quando eu vou ser feliz, o que importa mesmo, é que eu acredito que esse dia vai chegar, e isso, já é quase ser feliz!
Sou assim, o morno nunca me fascinou. Só quero ser feliz ao meu modo e ver o clássico “Eu te amo” materializado em gestos impensados, imprevisíveis, insanos e verdadeiros.
para ser feliz tenho que tá o mais perto de você o amor a distância não completa o coração mais eu te juro minha eterna paixão que nunca te deixara em vão
Serei sempre feliz pelo que Deus quer que eu seja, e não pelo que o mundo quer fazer de mim, o mundo só tem paixões que se acabam,
Deus tem o Amor que é infinito!
E quando tudo se for, Deus ainda estará aqui, pra me ouvir, pra me amar, pra me fazer feliz, e para me mostrar, que Ele é Único, pois todos nós dependemos DEle para todas as coisas!
Disseram-me que a felicidade não me pertence, sorri...ser feliz é direito meu.
Busco o que me é de direito, a felicidade tá bem ali, vou buscá-la.
Ah se tudo acabar amanhã,vou estar feliz,vou ter sorrido e chorado,sofrido e amado,cantado e brincado...
Morrerei amando,vivendo e perdoando,sendo amado,que acabe rápido ou com dor,eu só tenho a certeza de que vivi com amor...
