Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 300986 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Acariciando..............

Hoje venho apenas fazer-te um carinho.........
Dar-te um beijo......
E deixar aqui...
Um pouco desse amor que sinto por ti....
Pois sei que de alguma forma..
Ele sempre chega ate você...
Sinto sua falta....

Vc me fez acreditar nos seu mndo magico, cheio de acertos e defeitos, um campo cheio de flores um arco-iris cheio de cor sem fim,enquanto o frio congelava o tempo vc squenta nosos dias, seu olhar q me devorava aos poucos suas doces palvras, seus carinhos carentes de meus carinhos, td era perfeito,ate vc me mostrar a realidade por detras de td ese mndo magico.
(refrao) {Qm vc era? Onde vai ? Levou td meu sorriso, era feliz cm nosso mundo de mentiras, pra que mentiu?
Porq me mostrou td esa verdade q me destroi e me consome?eu era feliz com sua mentira e nao sabia, stou tao so , tao cheio de um vazio.}
Amar eu te amei qndo me beijava, sorrir qndo vc presiva de um sorrisso, sei q o amor e asim nos mostra cntiments q nao pasam de mentiras, irei me cobrir cm td esa dor me corroi, nao presiso de vc pra me fzr sofrer, porq tds um dia irar me fzr sofrer, sei q ireis sofrer, sei q stou sofrendo..(m.m)- ( mundo magico)

Para uma mulher:

Você não foi apenas uma página virada de um diário...
Nem uma parte da história que logo se esquece...
Você foi e continua sendo parte de mim
Em meu ser está você
Em cada palavra dita a saudade...
Porque nem sempre podemos prever o futuro
E, mesmo distante, sinto que você sente o mesmo...

Às vezes, temos dificuldades para continuar lutando por um sonho, por uma meta. À medida que os problemas vão aparecendo, tendemos a dar menos importância para um objetivo que até pouco tempo fazia nossos olhos brilharem. Mas por que isso acontece?

Estava tentando encontrar uma resposta para essa pergunta e, então, lembrei-me de uma das fábulas de Esopo, A lebre e o cão de caça. Ela conta que, certa vez, um cão de caça obrigou uma lebre a sair de sua toca e, após uma longa perseguição, parou a caçada de repente. Então, um pastor de cabras, vendo-o parar, ridicularizou-o dizendo:

― Aquele pequeno animal corre muito melhor que você.
E o cão respondeu:
― Você não vê a diferença que existe entre nós? Eu estava correndo apenas para conseguir um jantar, mas a lebre corria para salvar sua vida.

Após reler essa fábula, acredito que o motivo pelo qual realizamos uma tarefa é o que determina a qualidade com a qual a desenvolvemos, e também a persistência que temos para finalizá-la – seja uma simples tarefa, uma pequena ou grande meta ou, até mesmo, o maior sonho de sua vida. Então, para evitar as desistências, faça reflexões a fim de encontrar o real significado que as coisas possuem para você.

Por exemplo, reflita sobre o motivo pelo qual você sai de sua casa todos os dias pela manhã. É somente para garantir seu sustento ou o faz por algo maior, por acreditar que isso realmente é uma questão de sobrevivência? Assim, destine um tempo para fazer esses questionamentos, pois as respostas que encontrar podem ter total relação com os resultados que você vem obtendo em sua vida.

Viver

é traçar um ponto na linha do tempo,
fazendo curvas dia a dia,
seguindo a trajetória do vento.
Pontuando todo momento.
Viver é olhar para o futuro,
contemplando o caminho presente,
é seguir mesmo no escuro,
prosseguindo sempre em frente.
Viver
é acordar cada dia e contemplar imagens,
ver as cores dos jardins,
é sentir o cheiro de um jasmim,
aprender com as paisagens,
colhendo suas mensagens.
Viver é agradecer todos os dias
Dias, meses e anos,
é ter saúde, paz , harmonia,
força, vigor ou ânimo.

Não fosse amor, não haveria planos
Como uma onda quebraria cedo
Fosse um momento, não faria estragos
Eu não estaria no chão, não, não
Não fosse amor, não causaria medo
Feito um brinquedo cansaria logo
Fosse ilusão não traria tanta saudade
E eu não choraria no chão, então

Deve ser amor, deve ser, então...


Não fosse amor, não duraria tanto
A chama de um Banho-Maria brando
Fosse passado não passaria corrente
E não chamaria de amor, eu não..

Valorize cada passo dado ... nunca é apenas um passo.
É pedaço de caminho vivido ...
E obstáculo vencido ...
São pegadas deixadas no chão e lembranças no coração!

A língua

Não obstante pequena e leve, a língua é, indubitavelmente, um dos fatores determinantes no destino das criaturas.

Ponderada – favorece o juízo.
Leviana – descortina a imprudência.
Alegre – espalha otimismo.
Triste – semeia desânimo.
Generosa – abre caminho à elevação.
Maledicente – cava despenhadeiros.
Gentil – provoca reconhecimento.
Atrevida – traz a perturbação.
Serena – produz calma.
Fervorosa – impõe a confiança.
Descrente – invoca a frieza.
Bondosa – auxilia sempre.
Descaridosa – fere sem perceber.
Sábia – ensina.
Ignorante – complica.
Nobre – cria o respeito.
Sarcástica – improvisa o desprezo.
Educada – auxilia a todos.
Inconsciente – geral desequilíbrio.

Por isso mesmo, exortava Jesus: “Não procures o argueiro nos olhos de teu irmão, quando trazes uma trave nos teus”.

A língua é a bússola de nossa alma, enquanto nos demoramos na Terra. Conduzamo-la, na romagem do mundo, para a orientação do Senhor, porque, em verdade, ela é a força que abre as portas do nosso coração às fontes da vida ou às correntes da perturbação e da morte.

(Mensagem do espírito André Luiz)

Madrugada a alma chama,
Madrugada e a alma chora,
Implora por atenção
Por um pouco de ilusão, que seja
Madrugada o silêncio fala, não, ele grita
Nada na mente além de um vazio estranho
Que insano, uma jovem sem planos
Madrugada e ela ainda tem esperanças
Mas que tola essa criança.
Madrugada e ela olha no espelho
Meu Deus, isso é o meu cabelo?
Ela se olha, se acha gorda, feia, se desmerece
Se mexe! Moça você é esperança,
Uma dama, para de drama
Madrugada e ela só quer ser aceita
Nada perfeita, apenas real.

Um diia lembraremos de uma sala, um lugar que criou amigos, que criou confiança, alegria todas as tardes.
Um dia lembraremos de um sorriso, aquele que abriu espaço para o crescimento de grandes amizades. Lembraremos de alguem gritando, ou uma pessoa chorando, lembraremos de uma despedida, de um carinho a mais no diia de uma partida.
Vamos olhar para traz, veremos que sorte para nos não faltou, nos conheçemos, isso é o que importa!
Temos que aprender a conviver com a saudade, mesmo que seja ruim, temos que aprender a conviver com a vida, aquela que nos traz as melhores pessoas, e que infelizmente tem de leva-las, tornando o contato um pouco mais raro, porem muito valioso !

O Canto do passarinho

Da minha varanda, ouço o cantar de um passarinho ao lado na floresta que borda a minha casa. Não posso vê-lo, mas posso ouvi-lo e o seu canto é como uma oração, um louvor que perfuma aquele meu instante com essências de serenidade, de paz.
Como o pássaro assim é o nosso coração : cada um tem a sua própria melodia espalhando-a sem saber até onde ela pode chegar ...

Para quem acredita que os homens não sofrem de amor, um aviso: padecem do mesmo mal. Sofrem tanto quanto uma mulher, ou mais, porque são mais frágeis à dor. Nenhuma novidade, porque desde pequenos são criados a não mostrar esse lado “feminino” que todos eles têm.
Mulheres, ao contrário, não nasceram mulheres por capricho.
Nasceram mulher para mostrar do que são capazes e desenvolvem o lado “masculino” muito mais cedo.
Executam jornada tripla: dona de casa, profissional e mãe.
Não reclamam de nada.
De brinde, ainda são femininas o suficiente para deixa-los inseguros.
Porque são as mulheres que se preocupam com dieta, com cabelo, manicure, depilação e a tal da TPM.
Por isso, pare de acreditar que a vida sem ele não tem sentido.
A vida dele é que não tem sentido sem você.

Nada de Papai Noel,
Por um Natal só de luz.
Neste mundo de Babel:
Viva o Menino Jesus.

Há vagas.
Não há vagas: o posto de puxa saco nunca fica vago.
Sempre existe um novo curriculum a avaliar.

AMOR PERDIDO.
Não chore e nem lamente um amor perdido porque, na verdade, ele nunca foi e, provavelmente, nunca seria teu!
Não perca tempo, se o perdeu, porque não te mereceu!
Siga em frente e encontrarás quem te valoriza!
Márcio Souza.

“... Cada um de nós é como um homem que
vê as coisas em um sonho e acredita
conhecê-las perfeitamente, e então desperta
para descobrir que não sabe nada...!”.

⁠Bilhete do Dia!
Que a fé seja o seu maior alicerce.
Que você faça do coração um cantinho cheio de felicidade.
Que espalhe lindos sorrisos e atitudes de amor.
Que guarde pra você somente o que deixa a vida mais linda, mais feliz!

Um inimigo,
Nunca será seu amigo.
Uma ilusão,
Nunca será um amor.
Uma fantasia,
Nunca será a realidade.
Um momento,
Nunca será a vida toda.
um sorriso,
Nunca será felicidade.
Um dominador,
Nunca será submisso.
E por mais que vc queira, uma parte da vida,
Nunca será ela inteira

O REI E O LOBO

Certo rei decidiu domesticar um lobo e transformá-lo em um cão dócil. Seu desejo baseava-se na ignorância e na ânsia de que os outros aprovassem e admirassem sua atitude, o que é causa freqüente de muitos problemas neste mundo. Fez com que tirassem de uma loba um dos seus filhotes recém-nascidos, e que fosse criado entre cães domésticos.
Quando o filhote de lobo cresceu, foi levado diante do rei e durante vários dias se comportou exatamente como um cão.
As pessoas que viam esse fato assombroso ficavam maravilhadas e pensavam que o rei era extraordinário.
Agindo de acordo com essa crença, fizeram do rei seu conselheiro em todas as coisas e lhe atribuíam grandes poderes. O próprio rei acreditou que o que acontecera era quase um milagre. Um dia, quando estava caçando, o rei ouviu uma matilha de lobos que se aproximava. Quando os animais chegaram perto, o lobo doméstico deu um salto, mostrou as presas e correu para lhes dar as boas vindas.
Em poucos segundos desapareceu, de volta aos seus companheiros naturais.
Esta é a origem do provérbio: "Um filhote de lobo será sempre lobo, ainda que criado entre os filhos do homem".
Durante milhares de anos, as pessoas acreditaram que se podia mudar os homens impondo-lhes padrões por meio de hábitos e exortações, convencidas de que isto produziria neles uma diferença ou uma mudança verdadeira. No entanto, quando certos fatos ocorrem, o "lobismo" se reafirma. As únicas pessoas nas quais isto não acontecerá são aquelas que são tão débeis que podem ser treinadas e aquelas nas quais uma mudança fundamental se realizou.

Dentro de cada um de nós existe uma história que precisa ser contada. Intimidade, pois, significa compartilhar nossa história. Isso nos ajuda a lembrar quem realmente somos, de onde viemos e o que é mais importante em nossa vida. Compartilhar nossa história nos mantém sãos.

do livro "Os Sete Níveis da Intimidade"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp