Poemas para Deixa a Amada Apaixonada

Cerca de 15255 poemas para Deixa a Amada Apaixonada

A partir do momento que sua felicidade deixa de se resumir a comidas, você deixa de ser a Isadora

Inserida por RodrigoBoladaum2

"Seja qual for a distância... A saudade e a esperança de nos reencontrar, nos deixa mais próximos a cada sentimento"

Inserida por peresvaldo_salles

Linda é ela que passa e fascina; com esse lindo sorriso deixa as inimigas com inveja, e que aos meus olhos encanta:
Sereia de água doce ou dona da lua, é essa mulher com pele da cor do pecado que es tão linda quando o por-do-sol.

Inserida por EternoRomantico

A tristeza aumenta nossa capacidade de empatia, já que nos deixa mais solidários com os que estão passando por um momento difícil como o nosso.

Inserida por FrancisIacona

A vida é uma coisa muito interresante. Mesmo assim tem pessoa que deixa escapar entre seu dedo, como ser fosse água corrente.

Inserida por joao_lopez

A paixão é uma coisa que transforma o nosso cérebro. A fase de apaixonamento nos deixa ridículos.

Inserida por nildinha_freitas

Não existe crime perfeito. O criminoso sempre deixa uma prova que considera inútil e que acaba por incriminá-lo.

Inserida por AngeloBanze

A mentira é algo que deixa as pessoas inseguras, dependendo o momento em que ela existir.

Inserida por josemariaamaranto

Me pergunto se seus sentimentos são realmente reais ou apenas ilusão. E essa possibilidade me deixa triste, sentimentos reais não deixam rastros incertos e questionamentos como você deixou.

Inserida por Proto-Escrita

Ela é feita de sonhos, de inspirações, ela é intensa em tudo que diz que faz e vive! Não deixa nada pra depois, não quer se arrepender do que não fez. Só quer viver o agora e o amanhã talvez. Tem seu lado moleca, tem seu lado amorosa, mas também tem seu lado vulcão, melhor não mexer nesse lado não! Ela é uma pessoa simples e de bom coração, só não machuque ela não.

Inserida por KayraLima

Você já foi flechado(a) alguma vez ? O cupido acertou ou te ferrou? Ah cupido bagunceiro, deixa que eu faço as escolhas da minha vida! Porque ultimamente você não me trouxe coisas boas.

Inserida por KayraLima

Deixa o passado pra trás. Dê privacidade ao seu futuro. Corpo e mente no seu agora. Perceba o mundo à sua volta, sinta o mundo de dentro.

Inserida por 1minutopalma

Deus não se deixa entender justamente para não sofrer confronto com estes miseráveis que nós somos”. -

Inserida por PensandoComOCoracao

Tratado de filosofia de boteco a gente deixa no boteco. É bom não passar vergonha.

Inserida por swamipaatrashankara

O que me deixa triste não é a ingratidão das pessoas. O que me deixa triste é a incapacidade delas sentirem gratidão.

Inserida por AlquimiaPsi

Ela me diz ultimamente que é vazia, mas uma vez por outra deixa escapar palavras que me fazem perceber que ela tem o mundo inteiro de sentimentos que escondeu no fundo da gaveta da sua cômoda para que ninguém mais pudesse fazer uso deles contra ela, fico observando suas atitudes e reações e me calo para não confessar que há admiro muito, assim ela não fica tão convencida, porque ela já é incrível, ela é uma mulher de opinião e avalia tudo ao seu redor com a mesma atenção de um investigador criminal, me contradiz sempre que acha que estou errado e eu noto o prazer nos olhos dela quando faz isso.
Ela não segue padrões, tem gostos estranhos, adora a dificuldade, consegue enxergar beleza onde ninguém mais vê. É a garota mais real que eu conheço,mas ela não vive no mundo real, viaja sempre que pode pra outro mundo ou outra dimensão, viaja sempre que escuta uma boa música ou ler um bom livro. Me diz que não gosta do excesso nem de nada com muito brilho, é simples do jeito dela, não precisa de máscaras pra se fazer bonita, não segue os padrões de beleza, mas quando decide se arrumar nem o Machado de Assis saberia descrever tanta beleza e eu como bobo vivo me perdendo no seu mundo paralelo, alternando sempre entre a sanidade e a loucura, não sei dizer se isso é bom ou ruim, por vezes penso em ir embora, mas ai ela me sorrir e então percebo que cai em sua teia e que eu sou uma presa fácil com a qual ela se diverte antes de devorar.

Inserida por AnaPaula21

"A criança interior só deixa de existir a partir do momento que você deixa de cultiva-la"

Inserida por Fladuda

Tenho amigos mentirosos, mas igual a você nunca vi. Se deixa chamar de Poeta, conquistas todas as mulheres, mas não escreve nem bilhete para paquera, tudo que escreve é mera cópia, estás sempre a copiar e levar o crédito, tudo para quê? Só para iludir mulheres que estão carentes. Mulheres que querem ser iludida e por isso nunca verificam no Google se aquele texto é de algum autor que não seja você, eu fico até feliz de saber que minhas palavras são apaixonantes. Mulheres se apaixonem sim, se apaixonem mais, mas por pessoas autênticas e não por 171 conquistador qualquer e barato.

Inserida por rhananda

Lembre-se de que cada dia que você deixa de orar, e de se dedicar ao estudo da Palavra e Deus, significa um dia mais distante da realização dos sonhos de Deus para você.

Inserida por apaulo

Quando a intenção deixa de ser social para ser mediática, vai-se a seriedade e vive-se a aparência!

Inserida por espiritolivre