Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Infelizmente a fraqueza na mente te limita de viver, os olhos trancados com cadeados não te deixa abrir para ver a verdade, se julga certo por não ser como os outros!
Ao passar do tempo,a idade avançada não necessariamente deixa uma pessoa mais sábia. As entrelinhas usadas por ela durante o passar do tempo é que irão definir o seu grau de sabedoria.
Está na hora de te deixa e ser livre
Espero que minha passagem tenho sido construtiva, infelismente ja deu o que tinha de ser e eu já te preenchi tanto que está transbordando, infelizmente o que transborda não é saudável e por isto eu parto, sem rancor so carinho e cuidado, e o que levo? O que estava sobrando, Sei que um anjo vai te proteger, eu sei!! e assim serei feliz sabendo que parti antes que algo bom se torne ruim é assim seremos felizes sabendo que foi linda, simples e simcera nossa amizade.
Um dia todos passarão a morar na mesma mansão sábio e ignorante rico pobre a terra humilda deixa todos iguais e do mesmo tamanho
Situações que não conseguimos avançar pois o passado não o deixa, e necessário aceita-lo pois você não ira esquece-lo.
O tempo voa,passa feito dilúvio,esbarra no nosso rosto e deixa suas marcas.Mas isso não significa que ele seja o nosso inimigo,pelo contrário,o tempo é um grande aliado. É ele que nós ensina o valor de cada momento,seja bons ou ruins. Com o tempo adquirimos sabedoria,aprendemos que tudo passa e só resta o que vale a pena.
#Andrea_Domingues
“O momento mais difícil de receber algo é esperar acontecer e só deixa de ser difícil quando confiamos”
Sempre acompanhei tua vida pelas redes sociais, parece ser feliz e isso me deixa feliz ou penso que estou, me sinto confuso, parece que a minha felicidade esta mascarada, quero estar feliz pela tua vida mas quando na verdade estou me corroendo, queria que fosse eu ou queria que fosse ninguém no meu lugar, chego até me imaginar em certas ocasiões, e lugares. Vivendo e sentido aqueles "sabores"!
O anos vão passando e isso não me deixa, ou eu não deixo "disso". Eu não quero esquecer, mas vejo a extrema necessidade de seguir em frente, é a razão falando por mim, mas quem sou eu pra achar que sou dono da razão quando nem mesmo dono de mim eu sou!
Depois do que você me fez, criei um ciúme tão grande do meu coração, que já não consigo deixá-lo nas mãos de qualquer um. Acho que isso se chama amor próprio.
SE VOCE ESTA PASSANDO POR UMA AFRIÇAO DEIXA O AMOR DE DEUS TOCAR EM SEU CORAÇAO TUDO NA SUA VIDA SERA TRANSFORMADO
Todo ser humano tem um lado que se deixa em obscuro,assim como a lua que um lado é claro, o outro é escuro total
amizade e tipo amor ne? Você deixa a pessoa entrar na sua vida, daí ela fica se torna tipo uma irmã (o), e dps de vc ajudar dps de você se apegar a essa pessoa, simplesmente ela para de falar com você, se afasta, e não se importa se isso vai machucar ou não, só Apenas sai da sua vida como se nunca tivesse entrado.
No instante que você deixa de pensar, você deixa de ser você, você passa a ser o que os outros pensam que você é. Se dedique a trabalhar vossa razão com razão em beneficio da humanidade.
Gosto de quem sabe fazer o amor durar; de quem sabe como alimentar um amor; de quem não deixa o outro morrer de fome de atenção, de carinho, de reciprocidade. Gosto de quem não deixa a paixão morrer; dando vida ao beijo antes de pegar no sono, ao abraço antes de começar o dia; ao cafuné na nuca passando confiança pra pessoa fazendo ela se sentir segura. Gosto de quem não desiste fácil do amor; de quem insiste por tudo, com tudo, e briga para não ir embora só para não perder quem ama. Gosto de quem sabe dar vida ao que sente; de quem não esconde o coração, que não mente por empolgação, de quem não tem medo de ser feliz. Gosto de quem sabe deixar estampado o amor na cara; no olhar, no sorriso, no fundo do peito. Tem que ligar na madrugada sim e falar que sente falta. Tem que ligar pela manhã mesmo e dizer que - hoje - vocês vão matar a saudade. Saudade não se guarda. Saudade se vive, se repita, se mata. Tem que tocar a campainha e dizer bem alto que cansou de esperar. Se a porta tá fechada; pula a janela. Invade o coração e fica: até o último beijo, até o último gozo; último sopro; última música, última massagem. É longe? Dane-se. Pega o carro, o ônibus, o trem, o metrô, a bicicleta, e vai de encontro com o amor. Sem desculpas. Sem obstáculos. Sem enrolação. Gosto de quem faz de tudo para ficar perto; junto; grudado. Porque se for para viver um amor à distância, digo: em coração, eu prefiro nem me aproximar. Gosto de quem, mesmo bem longe, sabe como ficar por perto.
Se não pode cumprir é sábio não prometer,só assim não deixa a desejar nem fica com dívidas a pagar a ninguém
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Poemas para Pessoas Especiais
- Poemas para a Pessoa Amada
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para Pessoa Amada
