Poemas para Deixa a Amada Apaixonada

Cerca de 15510 poemas para Deixa a Amada Apaixonada

Seu Sorriso me deixa Alegre , Seu olha me faz delirar , você é meu chão , meu mar , meu fogo e meu ar .

Inserida por JuanDiego

O Passado é o maior Anti-Presente que alguém pode ter. Mesmo quando é — pois nunca deixa de ser — um bom Passado!

Inserida por dicasttilho

Deixa seu sentimento tocar o seu coração...ame agara...amanhã...e pra todo sempre...mas nunca deixe de amar...o que lhe é mais importante nessa vida...VOCÊ

Inserida por beladonilo

Querer estar ao teu lado todo o momento, a toda hora, sua presença me fascina, me alucina, me deixa sem jeito, me traz o que preciso, me revele os motivos de sempre sonhar contigo, de sempre querer estar contigo. Seu jeito de amar, seu coração de se abrir, minha vida definitivamente pertence a ti.

Inserida por michelepaifer

É bela, sim, é bela... Uma paixão apesar de ser algoz, não deixa de resplandecer em quem sente a luz da esperança, das alegrias, da vontade de viver!

Inserida por MarcosOta

Deixa o vento levar o Lixo da sua vida . que o ar trás o amor que você quer respirar

Inserida por Brotinhoenvolvent

As pessoas se vão, e você deve aprender a deixa-las partir, pois quem ama mesmo, sorrir mesmo vendo a pessoa amada ser feliz com outro.

Inserida por Tenna

Há mais valia em julgar alguém por seus atos do que pelo que você ver passar, isso nos deixa mais dignos para exigirmos respeito.

Inserida por Leivanio

As cores de sua alma, se revela a cada dia, quando se deixa um sorriso nos lábios, no que leva um abraço apertado, o beijo visto de dentro dos olhos, deixa escorrer lágrimas de alegrias.

Inserida por beladonilo

" O perfumes desta rosas e sua beleza, deixa o dia mais
perfumado e colrido.

Inserida por N4m9A6L5

A morte é como antes de você nascer. Quando você morre, você deixa de existir. E antes de você nascer, você não existia.

Inserida por arnoldneis

Se existe algo que me deixa extremamente irritado, é a blindagem. Geralmente, devem existir razões óbvias pra que ocorra uma blindagem de pessoas, contudo, as razões têm que ser muito, em extremo, óbvias, afinal todos são iguais, mesmo que hierarquicamente diferentes!!!! A melhor coisa é ver um líder dar o exemplo. Geralmente, os líderes dão exemplo 'do que não fazer', mas eu prefiro receber de líderes, o exemplo 'do que se deve fazer', o que é muito raro!!!

Inserida por drdermeval

Existe coisa que nos mata quando mais a gente usa e tem coisas que nos deixa mais vivo quando mais esta por perto pra mim essa coisa é você.

Inserida por carlinhosneto

Ei pow,se liga...Deixa eu falar a Real pra vc,olha falar coisas bonitas mostra q vc tem um cérebro,mas FAZER coisas bonitas mostra q Vc tem coração.Tah ligado hehehehe

Inserida por Ieda1982

Quem ama deixa ir - palavra de covarde dita por um covarde - quem ama não deixa livre, pelo contrário, faz tudo para ter junto - quem ama não ve ir embora e espera voltar, acompanha em todo esse caminho... quem ama faz tudo para que seja seu... e se um dia achar que fez tudo e não conseguiu ter e sem mais forças simplesmente desistir... então não amava... porque quem ama não desisti..

Inserida por andrechu

Não procure! Deixa rolar! Espere! Que adianta estes conselhos a um coração apaixonado?

Inserida por georgiakoepsel

Se ele soubesse o quanto me destrói toda vez que ele me deixa lá, falando sozinha. Não é por nada, é só por que atrás dessa minha cara de pirralha birrenta existe uma menininha carente e insegura. Eu não quero ele junto de mim o tempo todo.. mas não custa nada um sms me surpreendendo, um carinho, um afago. Sei lá. Hoje me peguei triste, mais uma vez, por quem não merecia. .. E eu, que já tinha colocado na minha cabeça que não ia me importar, acabei me importando.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Seu nome na agenda do meu celular é: “não ligue pra ele otária, deixa ele ir atrás de você”.

Inserida por NathiellyCorrea

Quando perdemos alguém, quando um alguém especial deixa de existir no mundo, a gente chora, fica triste, sente aquela dor profunda e acha que nada mais vai fazer sentido, porém, com o passar do tempo nos habituamos porque adquirimos a consciência de que a outra pessoa não vai mais voltar, que simplesmente não teremos contato físico, verbal, visual, e que o máximo que poderemos fazer é fechar os olhos e lembrar dos momentos que foram divididos juntos, das alegrias, do quanto aquela pessoa te fazia feliz, ou seja, dos momentos bons.
Agora imagina quando perdemos alguém que está vivo. Imagina se uma pessoa que você gosta muito morresse só pra ti, e que você tivesse que se conformar que nunca mais ela estará ali ao seu lado, que você não vai tocar, não vai poder conversar, não vai abraçar, sentir o cheiro, não vai poder fazer absolutamente nada, além de sentir a dor da perda, o sofrimento e tentar se conscientizar que aquela pessoa está em algum lugar com outras pessoas que vão fazer tudo aquilo que você NUNCA mais vai poder.

Inserida por alinegurupi

Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais serão apagadas, pessoas, animais que jamais serão substituídos, e que nada é por acaso.

Inserida por AndersonTioAnd