Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Aceitei dançar o ballet dos nossos dias orquestrados como quando eu saio pela porta e te aguardo do lado esquerdo da porta do elevador.
O amor é um risco que vale a pena correr, ou no caso: viver! Mas cuidado, não corra do amor, viva e lembre- se que ele não dá dor.
Entre teu sono, teus sonhos caminho com pés descalços. Se acordas sou água que entorna seus entornos ao se refrescar, escorrendo do riso até a curva mais suntuosa de tua vontade; nesse pequeno instante me pertences.
Na verdade tenho sorrisos guardados no fundo do peito. São memórias de muitos sentimentos. Onde meu eu, relembra dos olhares de amor. Amores amigos! Amores incorruptíveis! Amores que levo comigo. Eles me acariciam a alma além de qualquer fronteira. Por isso meu direito e também dever é sorrir pra vocês.
Nada e comum quando estamos juntos por isso amo quando estou com você,esse seu jeito de me tirar do meu próprio EU......
Me apaixonei pelos cenários que criei com você. Pelas nossas memórias que só existiram na minha cabeça.
Sua beleza é tão radiante, que um simples reflexo do seu brilho pode deixar meu coração cego de amor por toda eternidade.
"Perdi- me, em algum lugar que não me sei onde, que não me sei achar. Quem achar devolva-me, pois preciso- me de urgência"
tem gente que nos faz sentir no meio do nada, e tem gente que nos faz sentir no meio de uma multidão. e lá no fim, tem quem nos faz sentir como se não houvesse mais nada envolta da gente.
Quer saber por quê meu sorriso está tão iluminado?
Olhe no fundo dos meus olhos e entenderás que eu estou apaixonada!
Queria que tivesse alguma forma de meu coração gritar, o que eu não consigo falar
Você saberia o quanto eu sou completamente apaixonada por você.
Céus! Cadê o chão? Acho que o teu sorriso me tirou do planeta terra. Via Láctea, a galáxia que eu morava antes de te conhecer, viajei nas linhas, os caminhos do teu rosto desenhado para o meu fascínio.
Meu amado
Pra bem longe minhas energias foram sopradas, fiquei sem vitalidade presa nas correntes de te querer, fui condenada, tornei-me culpada.
Estas coisas despertaram-me gritos, a consumir o meu corpo por inteiro me trouxe dores, terríveis, e elas até refletiram-se em abundância após jorrarem dos meus olhos nas águas, tão claras, não por causa da natureza humana de liberar tal substância, mas porque você filtrou todas as cores que animavam meu ser, levou consigo meu eu colorido me deixando pálida, do corpo à alma!
E de repente, você percebe-se apaixonado por alguém que sempre amou, mas que conheceu naquele mesmo instante.
Durante um doce verão de janeiro, foi quando nossos olhares se encontraram apaixonadamente. Um amor tão lindo, para dois jovens tolos.
Victor não estava bebendo, nem ficando com nenhuma garota, não acredito que alguém possa mudar alguém, mas se ele mudasse por mim, largaria o mundo para ele.
