Poemas para Deixa a Amada Apaixonada

Cerca de 15221 poemas para Deixa a Amada Apaixonada

Quando alguém realmente gosta de você e valoriza tudo o que você é, nunca te deixa ir de verdade. Te dá espaço, te dá tempo, mas não se afasta para sempre.

O amor nos deixa tontos. Ele nos cega e não nos deixa enxergar a verdade. Mas depois, vem sempre a decepção para nos guiar para longe do amor e nos salvar de nós mesmos.

Porque você não me deixa enxergar o que tem por trás desse orgulho, porque você não perde esse medo de cair , não tenha medo de se ferir pois sempre eu vou está ao teu lado pra segurar tua mão e usarei meu amor, pra te curar, pra te proteger sempre que eu poder.

Noite com aquele friozinho que faz a gente lembrar que está em Curitiba, que deixa as paisagens desta cidade ainda mais lindas e inspiradoras, que remete amor de amar alguém...

Deixa eu bagunçar a tua vida? prometo que depois coloco tudo no lugar... com todo jeitinho..vc vai adorar..

Quando nossa liberdade se torna uma condição obrigatória, ela deixa de ser liberdade para se tornar uma obrigatoriedade. Tudo o que é obrigatório não pode ser liberdade. Por isso, a tão proclamada liberdade moderna é um grande engodo.

Ei pequena , não deixe sua felicidade depender de um romeu , deixa sua felicidade depender de um único homem , aquele que na alegria e na tristeza sempre esteve ao seu lado, faça dele sua vida, sua alma, faça dele seu único amor , e esse homem é aquele que te amara sempre independe do erro que você cometer ,esse homem é Deus minha pequena, entregue sua vida a ele, e tudo ele fará.

Venha a mim esta noite, una seus pensamentos aos meus. Escute a música de suas batidas e deixa-te ir. Apegue-se a mim e deixe-me levar-te.

Me deixa de fora desse seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível. Uma mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia. Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado. É um absurdo V. Exa. aqui fazer um comício, cheio de ofensas, grosserias. V. Exa. não consegue articular um argumento. Já ofendeu a presidente, já ofendeu o ministro Fux, agora chegou a mim. A vida para V. Exa. é ofender as pessoas. Não tem nenhuma idéia. Nenhuma. Só ofende as pessoas. Qual é sua idéia? Qual é sua proposta? Nenhuma! É bílis, ódio, mau sentimento, mal secreto, uma coisa horrível. V. Exa. nos envergonha, V. Exa é uma desonra para o tribunal. Uma desonra para todos nós. Um temperamento agressivo, grosseiro, rude. É péssimo isso. V. Exa. sozinho desmoraliza o Tribunal. É muito ruim, é muito penoso para todos nós termos que conviver com V. Exa. aqui. Não tem idéia, não tem patriotismo, está sempre atrás de algum interesse que não o da Justiça. Uma vergonha, um constrangimento.

Quando alguém não o deixa entrar, você acaba parando de bater. Entende o que quero dizer?
(Franklin Portman - Orfanato da Srta. Peregrine)

Quando você perde ou se deixa perder alguém, primeiro sente a dor, seguida pela sensação de vazio em seguida a anestesia e a dor novamente.

O amor perdoa o imperdoável, senão deixa de ser virtude. A esperança não desiste, mesmo em face do desespero, senão deixa de ser virtude. E a fé acredita no inacreditável, senão deixa de ser virtude.

Entrega para o Senhor as suas dores e aflições, e deixa Deus cuidar de você. Que Deus abençoe o seu, o meu, o nosso dia. Bom dia!

me deixa dormir com você, eu te dou colo, fico a noite toda olhando você dormir em meus braços.

"Corra atrás dos seus objetivos, pois a cada tentativa serão chances que temos para nunca deixar de lutar".

Em condições de poder, a mulher deixa de ser vista como objeto frágil e isso é imperdoável. Aí começa a história da mulher dura.

Menina, deixa florir todo amor que você tem guardado aí no peito. Deixa Deus brilhar ainda mais em seu coração. Deixa florir e vá sorrir!

Desejo flores as coloridas que enfeitam a vida, as perfumadas que deixa no ar a suavidade, as com espinhos que te mostram os dois lados da face, flores nos campos, flores nas casas, flores no dia flores na vida, e que essas flores enfeitem o mundo com sorrisos.

De repente deixa de ser amor, deixa de ser prioridade, deixa de ser saudade. Deixa de ser uma possibilidade de felicidade. Deixa de ser história, deixa ser a próxima linha, o próximo parágrafo, o próximo capítulo, a próxima vírgula e se torna o ponto final. Deixa de ser o livro de cabeceira e se torna em só mais um livro nessa biblioteca interior.

“Tem algo em mim que não me deixa desistir. E de certa forma, eu agradeço.”