Poemas para dar Presente
O convívio de duas pessoas traumatizadas pelo passado, faz com que vivam um presente físico e outro mental causando um futuro incerto e muitas vezes com novos traumas.
Esqueça o mundo la fora viva o presente o futuro e agora pensar no amanhã e uma possibilidade mesmo que queremos um mundo de felicidade depende muito que do fará hoje para o amanhã se tornar uma realidade
minha mente se faz presente no passado,põe o passado no presente e deixa um vasto vazio de um futuro incerto.
Conhecer a alma de outrem é sagrado; jamais desperdice o momento, ou despreze o presente divino ofertado: a ímpar oportunidade de ter uma plena interação, prazerosa comunhão, com alguém.
Meu amor por você é como uma estrela brilhante, sempre presente, guiando-me pelos caminhos da vida, mesmo nas noites mais escuras.
Se você não encontra amor, não é isso que tem procurado. Pois o amor está presente em todos, só não encontra quem não quer.
A energia universal está presente e sempre pronta para dar forma a seres vivos ou inanimados. Por mais que um objeto ou ideia se quebre material e momentaneamente, tal energia vive e é imortal na essência.
Quem some do nada é porque engana, deve, mente ou não te quer presente
E vai te procurar apenas quando você oferecer o que as interessa.
Tem uma dor, que é dor de amor ; Essa aí só Deus e quem sente sabe, que, presente ou ausente nunca vi ninguém da o remédio suficiente.
O carinho se faz presente nas caminhadas juntos, na companhia de um filme, de uma refeição, de um olhar onde se transmite a conexão entre o casal, o carinho é a alma que esta viva no espírito do relacionamento...
Rasguei o retratado do passado, para fotografar os bons momentos do presente, percebi que o retrato ficou borrado, com manchas de decepções e expressões dolorida, comecei a fazer alguns retoque na vida para o futuro ser mais bonito , em cada etapa era um retrato diferente do outro, o retrato borrado foi dando uma tonalidade colorida da vida porque o restaurador (Deus), começou a trabalhar na restauração, o retrato rasgado das desilusões agora está tomando nova forma, restaurados pela nova fotografia de uma felicidade plena, em cada detalhe, comecei a observar que não bastava simplesmente rasgar o retrato do passado, mas retocar o futuro com carinho os defeito contido, pedi o restaurador que assim quantas vezes fossem necessário . Quanto nós nos sentimos assim nas nossas vidas, achando que nada mais valia a pena,, que nossa vida não passava de um retrato rasgado, sem vida... há tempo para restaurar nossos medos, nossas neuras negativas, nossos desejos e nossas crenças, retoque sua bendita ansiedade pavorosa, tornando- a a seu favor, criando um novo caminho, uma nova esperança, Olga para o seu novo retrato e contempla sua beleza exuberante, dias de prazeres bons que a vida te ofertas agora, sua nova fotografia expressa seu amor próprio , ame muito a você mesma e depois procure amar os outros, lembra se, o retrato retocado, antes dos outros é só seu, não olhe por trás da fotografia, lá tem apenas um fundo branco, sem vida, sem nenhum colorido, olha nos seu próprios olhos e sinta a diferença de um retrato rasgado com um retrato restaurado, criando o novo, para fotografar o futuro novo, que só a Deus pertence, a sua e a minha esperança está Nele que te ama mesmo com seu retrato rasgado, Ele pode restaurar, quando você determinar.
Nunca perca as esperanças, Deus sempre está presente em nossas vidas, mesmo nos momentos mais sombrios. Confie na Sua bondade e sabedoria, pois Ele tem um plano perfeito para cada um de nós e jamais nos abandonará.
Me pergunto em que ano vivemos, se vivemos no presente, ou se ainda estamos presos no passado. O dia de amanhã é realmente o futuro? Ou só uma simulação do que já vivenciamos?
O futuro é inevitável. O passado imutável. O presente insuportável. Agnaldo Joeci Borges 16/02/2023 - 03:35
O tempo me ensinou que se ficarmos presos ao passado e aos pensamentos ruins, o presente e as coisas boas acontecem e nem percebemos.
Quem fica remoendo o passado não consegue viver o presente, e quem não vive o presente não monta seu futuro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de presente simples que tornam qualquer gesto especial
- 29 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Presentear
- Versos de Fernando Pessoa
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- Frases sobre viver o agora para valorizar o presente