Poemas para dar Presente

Cerca de 12642 poemas para dar Presente

⁠o passado já se foi,utilize do seu presente para construir um futuro decente

Inserida por TsuDesenhista

No presente, o monstro que se tornou com o seu passado, se deixar vai estragar seu futuro.

Inserida por beto_cherem

Nada devo ao amor, pois sou inteira, entrega. Nada devo ao amor, pois sempre presente, fui leal, sincera. Nada devo nada a ti amor, pois saio ilesa dos teus testes e provas. Realmente sei o seu valor, amor, sou tua mensageira, embaixadora e devota. Apenas queixo-me da falta de ti, que causas em mim.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠O presente existia. Ele está sempre em fluxo à uma velocidade que não se pode estimar. Assim como o segundo passado e o segundo a seguir (futuro). Está tudo em fluxo e em constante mudança

Inserida por D2J

⁠Que o amor nas suas mais variadas formas esteja presente em todos os dias da nossa vida, preenchendo suas frestas com a sua luz miraculosa!

Inserida por ednafrigato

⁠A palavra te amo é o certo a te dizer meu amor, e presente algum sendo ele o mais valioso pode substituir meu amor e meu respeito por você minha rainha,e que fique gravado e guardado na minha coleção de pensamentos essa minha declaração de amor por você. PS te amarei Mercês Araujo.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Entendo que minha alegria talvez esteja em explorar o que ainda não sei. Então como um presente embrulhado, vou descobrindo passo a passo o que me motiva. Tem horas que por medo eu penso em desistir, mas a curiosidade do saber e a vontade de seguir, não me deixa recuar.. Então continuo, me refaço, me desdobro, me machuco, me escrutino. Até encontrar o que preciso, até perceber o mistério que mora em mim.... Lene Dantas

Inserida por lene_dantas

⁠O presente é o futuro do passado, por isso pense bem no que vai fazer hoje para que seu futuro não seja um presente infeliz.

Inserida por krause_eduardo

⁠Na Verdade Suprema estão todos os fundamentos que justificam nosso passado, presente e futuro.

⁠"No escoteirismo católico do mar, é muito presente a contemplação das águas como símbolo do Espírito Santo e da navegação como um sinal de nossa peregrinação terrestre, por vezes turbulenta como um oceano bravio, sob a proteção de Nossa Senhora Stella Maris, bem como a embarcação simbolizando a Barca de Pedro, a Igreja Católica. O conjunto dos agrupamentos do mar na AG&E é conhecido como Frota da AG&E”.

Inserida por chefeborborema

⁠"A vida é o esboço do presente, o futuro se resume em improvisos,o passado é a única parte real..."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠"A ansiedade nos tira do momento presente e nos remete à perda de foco".

Inserida por Henri_Quispe

⁠Se pudesse dar um nome para cada tijolinho presente na construção do templo da paz, do amor e da fraternidade, este nome seria: humildade.

⁠O futuro não chegou e o passado já se foi, o que nos resta é o presente instante. Presente também enquanto dádiva da vida, pois demanda toda a nossa atenção e zelo frente ao que atraímos e precisamos aprender a lidar.

"S⁠e você não luta pelo o seu futuro, não reclame do seu presente. "

Inserida por larahleah

⁠Em cada fase tua, eu sinto saudade da passada e me orgulho do presente. É meio que uma nostalgia por te ver crescer, mas ao mesmo tempo felicidade por te ver se remodelando e se modificando. Acho até que tuas mudanças físicas, digo, a tua aparência, é para marcar tuas transições, mas tua mudança maior não foi o rosto de menina se acentuar a o de uma mulher, nem tão pouco o jeito de se vestir, muito menos o corte dos teus cabelos. A maior mudança foi no teu amadurecimento e o quanto, com cuidado, tu se fez madura. Vivendo o que vive, muitas coisas são incontroláveis, até mesmo o próprio ego e é por isso muitos se perdem, mesmo até sem querer se perder. Muitos se deslumbram e acabam deixando o que realmente importa para trás, sem valorizar o que tem realmente valor. E tu mesmo crescendo e mudando, tendo a grandeza que tu tem, não se auto-olha como alguém “grande”. Se olha como alguém que tem o que melhorar e muito a construir e é por isso que isso me remete orgulho. Porque tu está brilhando, aliás, sempre brilhou mas nunca deixou que o sucesso ou o dinheiro subissem a tua cabeça ou te transformasse naquilo que tu não é. Tua personalidade, caráter e índole com todas mudanças por fora e internas, são os mesmos. Te levam a crescer sem inflar o ego e sem tirar teus pés do chão, mesmo que tua altura seja suficiente para “não se importar mais“ com os degraus dessa escada. Boa sorte sempre. Eu te amo! ❤

Inserida por Limajhani

⁠As Aparições de Maria Santíssima são dons (do latim donu = presente) e sinais concretos de Deus entre nós.

Inserida por wander_venerio

⁠No decorrer da Bíblia sempre e dito filho do homem, profetiza, para ação, do Eterno fazer presente. Sempre é usado o homem, por isto digo profetiza (ore), uns pelos outros, não há maior demonstração de AMOR, que está. AMO vcs por isto, oro em pensamento, pensamentos bons tenho a cada um de vocês.

Inserida por Odairpadua

"Se pensarmos na vida como um presente, talvez deixássemos de exigir tanto dela e se vivêssemos mais graciosamente, dando-nos mais livremente ao bem-estar dos outros, muitas das nossas preocupações desapareceriam, e a vida se tornaria mais fácil para todos ".

Inserida por campodetesouros

Na vida existem pessoas que estão constantemente presente sem demasiada significância, mas há quem cruze nosso caminho como uma flecha que permanece cravada em nossa pele, em nosso coração, em nossa mente e em nossa alma.

Inserida por oseias_gulart