Poemas para dar Presente
O melhor momento da nossa vida é o presente, pois nele se pode eternizar o passado e esperançar o futuro.
Você consegue me roubar sorrisos ate quando não esta presente pois ate mesmo nos momentos mais difíceis você não sai da minha mente…
"...o que nos falta não é o presente, mas olhos e corações abertos para reconhecer e abrir – ou não – o presente ofertado. Porque, infelizmente, alguns presentes têm prazo de validade para serem abertos e guardados a sete chaves."
...Às vezes precisamos esquecer o passado pra começar viver o presente, só assim conseguimos planejar o futuro...
Gente que sorri pra gente, que oferece seu melhor livro de presente,
que manda boas vibrações, te entende num olhar e conversa mentalmente.
É melhor não esperar {educação, amizade, amor, respeito, emprego, carinho, afeto, presente, sorriso, disposição, cumplicidade, honestidade, beijo, justiça, palavra, fidelidade, compromisso, sangue, abraço, segurança, dinheiro, silêncio, compreensão, favor, disciplina, cuidado, atenção, juízo, reciprocidade, bondade, desculpa, conselho, resultado, preocupação, confiança...} nada de ninguém. Cada um só pode dar aquilo que tem.
Depois da nossa família, o melhor presente que Deus pôde dar para uma pessoa são os amigos. Eles nos motivam, nos ajudam e puxam nossa orelha quando necessário. Não existe sentimento tão grandioso quanto a amizade. Não digo que o amor supera, pois nosso querido Mário Quintana já disse: "Amizade é um amor que nunca morre".
Acho que tudo está bem por enquanto, você não está mais tão presente na minha mente, apesar de eu sentir meus olhos se encherem de lágrimas ao lembrar de você. Mas eu evito lembrar de você, de nós... porque estou tentando me tornar outro alguém, com outros propósitos que não sejam referentes a você… Estou tentando dar a chance para alguém que realmente goste de mim, e olha, desta vez, não vou magoar ninguém por sua causa. Cansei de insistir em você, em nós, e nunca dar certo. Cansei de me arrepender, de fazer as escolhas erradas, escolhas que você sempre me levava a fazer… Então eu realmente resolvi me tornar outra pessoa, excluindo você da minha vida, excluindo as lembranças, os sorrisos, excluindo o nós de mim. Não quero mais viver com suas lembranças em minha mente, isso não da certo… tenho é que esquecer que um dia você existiu, talvez assim, as coisas possam começar a dar certo para mim. É isso. Vou viver o hoje, como se você não estivesse existido ontem, viver o presente, e esquecer o passado, o meu passado que insiste em me deixar mal. Por ter amado tanto você, e por saber, que eu não vou conseguir amar ninguém assim outra vez.
O que você ouviu no passado não tem nada a ver com o meu presente. Meu presente é o início de uma nova era.
Pensar demais, as vezes nos deixa meio paranoico, examinar e associar reações do presente parecidas com as do passado faz agente ter cede de saber se ela terá um fim como o outro , cria expectativas de medo, quando não foi nada bom, ou sei lá, quando na verdade física uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Uma das regras que se deve ter presente, é fazer de bom grado aquilo que por obrigação se deve fazer.
Algumas pessoas a gente conhece, outras Deus nos apresenta como um lindo presente da vida. Obrigada DEUS, pelas pessoas que passam em minha vida e deixam passadas firmes e confiantes e ainda seguram em nossas mãos acreditando que tudo dará certo!
Enquanto você espera reviver o passado, deixa de lado o presente que pode ser sua felicidade futura.
- Relacionados
- Poemas para Pessoas Especiais
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Poemas de reflexão sobre a Vida
- Dedicatória para uma amiga
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- Frases sobre viver o agora para valorizar o presente
