Poemas para Conquistar uma Garota Difícil

Cerca de 12501 poemas para Conquistar uma Garota Difícil

⁠⁠Amor, quanto menos doa menos ganha, quando mais precisaria ganhar, para ter e poder doar, então, poderemos cooperar, compreender e perdoar, a melhor forma de amar.

Inserida por paulocelente

⁠Se a intenção é sempre ganhar, o termo “é dando que se recebe” já se parece prejuízo.

Inserida por paulocelente

⁠Quando um "amor" virtual ganhar de um amor real, vai ser o final da vida de alguém, pois alguém estará amando errado...

Inserida por fabricio_hermanos

Agradeça quando ganhar um presente de alguém por mais simples que seja e leve para casa ⁠e caso não goste repasse a outra pessoa em um momento oportuno.

Inserida por ShalimarFarias15

Da recíproca: um lado só abrindo mão não é o caminho. Abrir mão de algumas coisas para ganhar e vencer juntos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Status: deixando os trolls em silêncio para eles se esforçarem mais um pouco para ganhar a minha atenção.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não uso as redes sociais para ganhar seguidores, mas para dar a minha opinião.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A rosa caprichosa faz de tudo para chamar a tua atenção, Fará tudo bem direitinho só para ganhar o teu coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

" O fracasso não qualifica uma derrota. A prostração a suas limitações interiores, sim."

No dia que eu encontrar alguém como você, eu vou levantar da cama e acordar desse sonho, porque isso não pode ser real, você é única e exclusivamente linda.

As maiores conquistas e realizações surgem de repente! Quase sem explicações! Mas isso é um sinal da providência divina.

Algumas pessoas surgem e, do nada, logo conquistam o mais precioso do nosso sentimento.

As vezes o esquecimento não é apenas uma doença as vezes pode ser o presente avisando que o passado não tem mais importância

Tudo que vem fácil, vai fácil, então se quiser me ter em seus braços, já te adianto que não será fácil, porém te garanto que valerá a pena.
Use seu sorriso, me faça rir, seja simples... Isso me conquista!

As consequências de um sorriso, ou a falta dele, podem ser irreversíveis. Cabe a cada um a escolha do que deseja conquistar.

E isso é lindo, não é? Ver que nesse mundo de aparências e falsas felicidades, de interesses e obsessão por números, ainda existem pessoas que não precisam ser nem ter muito para nos conquistar.

Nós só precisamos fazer o que gostamos, saber o que queremos, buscar formas para conseguir isso, agradecer pelo que já temos e/ou conquistarmos. Amar quem nos rodeia, porque estes são quem nos aguentam e nos querem bem. Ignorar quem não acrescenta. Amar e não desistir. E saber que a vida é o equilíbrio do bem e do mal. #vibeboa

Somos do tamanho dos nossos sonhos. Uma das maiores virtudes que possuímos é ter a capacidade de sonhar. É tão bom sentir a felicidade de poder realizar nossos sonhos. Sonhe, busque, conquiste, porque quem acredita principalmente em si mesmo sempre alcança. Faça a vida valer a pena e deixe de olhar para trás, o que passou já faz parte do passado e você não precisa viver mais lá.

Se você ama, diga. Se você se importa, cuide. Se você quer, conquiste. Se você sentir qualquer outra coisa, faça. Só não deixe seu "inimigo" chegar primeiro e fazer tudo isso com má intenção e ainda magoar quem você mais preza.

As pessoas supõem que atos de bravura são para corajosos, que tolice, nunca foi sobre coragem, mas sobre querer tão profundamente algo, que desistir não era uma opção.