Poemas para Conquistar uma Garota Difícil

Cerca de 12909 poemas para Conquistar uma Garota Difícil

Quando a busca por ovelhas for com a intenção de se ganhar para o reino de Deus e não para fins capitalistas, então haverá um crescimento maduro e progressivo!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Aprenda que durante toda a sua vida, haverão perdas e ganhos, erros e acertos.
Aceitar tudo isto com naturalidade, fará você aprender com os erros e perdas tornando-se enfim, um ser virtuoso.

Inserida por ajmesquita

⁠Já nasci perdendo e nem sempre foi a morte que levou o que eu pensava que tinha... Até num deserto há vida, então, eu me imaginava em um deserto, mas que não ficaria nele para sempre. Eu tinha uma penitência diária, mas também tinha um coração cheio de esperanças. Tinha a intuição de que uma hora encontraria o meu oásis e saciaria a minha sede! E nesse pensamento diante do Criador, eu O agradecia pelo que me deu e perguntava como faria para ter o que de verdade eu necessitava. E Ele sempre me mostrava. Em minha mente estavam todas as respostas para seguir em frente, entre elas, dá prioridade a mim, me fazer feliz. E hoje, estou livre de querer o que não é recíproco, porque tudo que não é recíproco cansa. Não volto para onde pedir a Deus para sair. Graças a Deus!

Inserida por JaneSilvva

Quando não se tem mais nada a perder só se tem a ganhar. Não se ganha quando não se sabe perder. Não se ganha se não souber se arriscar. Tudo o que vale a pena vem acompanhado de alguma perda necessária. A questão é saber escolher o essencial.

Inserida por gilbertobegiato

⁠O amor é o único jogo em que, ao perder, ganhamos mais do que imaginávamos.

Inserida por williamfrezze

A Política aplicada em um indivíduo com uma mente má instruída, pode-se ganhar a confiança e com isso também ganhasse um voto do mesmo.
Agora imagine, fazendo isso em massa juntando política e religião?

Inserida por Renato01976

“Não consigo forças para desistir, quando penso em desistir, ganho mais forças para continuar.”

Inserida por DAmico

O mesmo entusiasmo que um rico tem quando ganha um presente é o mesmo entusiasmo quando um pobre ganha um presente. “Não há diferença entre nós.”

Inserida por DAmico

⁠“Quem ganha quando você investe? Quem ganha quando você perde? Quem perde quando você ganha?”

Inserida por DAmico

⁠"Para ficar rico é preciso ganhar mais do que se gasta, para ficar pobre e preciso gastar mais do que se ganha."

Inserida por DAmico

⁠"Antes de entrar em um ringue, saiba que alguém tem que perder para você ganhar."

Inserida por DAmico

⁠O esforço de um dia todo pode terminar desfavorável por um detalhe
que fugiu de seu controle. Então, só resta sentar e gargalhar.

Inserida por regismeireles

Tudo depende de decisões. Abraçar ou empurrar, perdoar ou magoar, perder ou ganhar.

Inserida por marcelomendes

⁠⁠Aqueles que tentam até falhar, falham.
Aqueles que tentam até conseguir, conseguem.

Inserida por marcelomendes

⁠"A morte está tão segura de ganhar que te dá toda uma vida de vantagem."

Inserida por romuloalbuquerque

Você sempre será pobre se passar a vida toda tentando gastar menos do que ganha, ao invés de tentar ganhar mais do que aquilo que você gasta.

Inserida por ricardo-nascimento

Eu pensava em alguém como você, que fosse tão aventureiro quanto eu, que não achasse minhas opiniões e ambições tanto quanto malucas, que tem ousadia e amor dentro de si suficiente pra ganhar o mundo, que usasse as ambições e ganancias de forma correta, que ganhasse sorriso de crianças o dia inteiro como eu ganho e que fizesse o ar ficar mais puro por onde passa como nunca soube fazer e pra ele todo o amor que eu sempre guardei!

Inserida por klarawingler

Às vezes é preciso morrer para renascer. Às vezes é preciso que o mundo desabe sobre nós para que começemos uma nova etapa sem medos e sem receios. Às vezes é preciso perder para ganhar. Às vezes é preciso morrer e nascer diariamente para evoluirmos. Portanto, que a morte venha logo e leve o que restou, para que a vida tome o seu lugar e brote novamente as sementes de um novo ciclo.

Inserida por Rita1602

Vivemos em busca de sonhos. Queremos sempre ganhar sem se importar com as incertezas. Mas, a vida segue seu curso. Nada é para sempre. Nada é eterno. Precisamos saber lidar com as situações inesperadas. Nem que para isto tenhamos que engolir seco e sorrir.

Inserida por Rita1602

⁠Busca se valores e o dinheiro naturalmente é acrescentado mas quando se busca o dinheiro e não se tem valores naturalmente também ele é subtraído.

Inserida por ricardovbarradas