Poemas para Conquistar uma Garota Desconhecida
Chega um tempo que dizer não dá mais é o único caminho para seguir uma nova estrada e escrever uma nova história.
Um rosto, um olhar, uma boca que me seduz...uma voz que me encanta e me canta suas noites, madrugadas sem rumo, sem sono, sem chamego. Um rosto que eu procuro em cada rua...becos, esquinas. Uma boca que silencia suas vontades, desejos...que abafa seu grito, suas palavras...Um olhar que me acompanha, me segue sem sorrisos, calado...Um olhar de um homem triste, de um garoto sem sonhos.
Brincar de amar é meio perigoso, mais não seria amor, se não fosse um perigo e uma gostosa brincadeira.
Para que tentar juntar cacos, pedaços que restou de nós...nunca mas não é uma das minhas frases preferidas, mas necessária !
Poeticamente sou uma sonhadora que me faço mil loucuras...me crio, recrio, me
invento...me visto de versos, me cubro de poesias, me fantasio de sonhos para te ter em mim.
Se uma lágrima rolar no meu rosto não se preocupa, são águas que derramo para mergulhar meu sorriso.
Que teus olhos nunca se percam dos meus e que tua voz seja aos meus ouvidos para todo o sempre uma suave e doce canção de amor.
Coloca a saudade em uma taça e brinda, deixa na boca o sabor de momentos especiais, nem sempre a saudade machuca, vez em quando ela serve como um delicioso ingrediente para nossas memórias.
Não consigo te enxergar de uma outra forma, te vejo somente como te desenhei pra mim: sorriso de menino sapeca, olhar de garoto moleque...que ama cores, flores, pássaros...que no natal acredita em papai noel e que decora sua árvore com bolinhas de mil cores e com presentes que mando pra ti.
Beijos, cheiros, abraços e muitos sonhos em uma caixinha dourada com laços de cetim.
Quando a tristeza invade meus olhos minha boca gentilmente pede licença e da uma gostosa gargalhada, desculpa o meu mal jeito.
De você nasce uma canção todos os dias. Te crio, recrio...te desenho, te pinto, te invento...Componho minha melhor música ouvindo teu silêncio.
Nem uma estrada me leva até você, nenhum caminho cruza com o teu. Passos perdidos, sem rumo...o destino não nos escolheu.
No amor o impossível é uma invenção dos que não amam, dos que não conhecem a saudade, desejos, vontades...se o não possível existe pra nós, é que não tentamos o possível.
A canção toca, o peito explode...uma sintonia perfeita entre nós, me rendo as letras, você me leva na canção...embalada pela música, adormeço e acordo do teu lado, abraçada ao teu peito, encostada no teu ombro...entregue, perdida dentro de ti.
Quem dera o tempo nos encontra-se mais uma vez: no final da tarde,
no barzinho da esquina...quem dera, nossos passos nos levassem ao mesmo destino, seguissem a mesma rota, que outrora, fazia nossos corpos dançarem no ritmo perfeito a nossa canção.
Há dias que bate uma saudade tão grande que o coração chora, que os lábios tremem, que as mãos se agitam...há dias, que vem aquela vontade de viver tudo de novo, de voltar o tempo e de fazer tudo acontecer mais uma vez. É, o passado é nodoa, marca tatuada nas recordações, mancha grudada no peito. Não há remédio pra saudade, não há cura...tento, matá-la de vez..mas aquele cheiro que vem de ti percorre meu corpo, adentra minhas entranhas, me consome por inteiro. Aí, não tem jeito é só saudade batendo no peito. Vem o desespero, em vão procuro teus olhos, caço teu corpo...viajo por onde passei, regresso pela mesma estrada onde outrora a música era nossa companhia, as terdes felicidade...sorrisos, olhares..palavras tocadas, cartas e bilhetes, mensagens...vem tudo de novo na lembrança, mas o tempo não volta...só, o tempo não volta !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp