Poemas para Conquistar uma Garota

Cerca de 5303 poemas para Conquistar uma Garota

OUSADIA
Ousado não é um homem que tenta conquistar uma mulher que passa por ele todos os dias.
Esse tem todas as armas disponíveis
OUSADO é um homem que tenta conquistar uma mulher que está há quilômetros de distância, não conhece nada sobre ela e a única arma que ele tem é a ESCRITA.
Esse homem merece respeito.

Inserida por Biaazv

“Quero, consigo, persisto em conquistar você;
Não quero, não desisto, corro o risco, de você não querer;
Persisto, no risco, de não desistir de você;
Conquisto, não desisto, se o que mais quero é você;”

Inserida por AnaBernardi

Não mediria esforços para ter o seu amor;
Não deixaria de lutar para te conquistar;
Minhas sinceras palavras, poderiam te provar;
O quanto eu te quero ,pois nada pode mudar;

Meu caráter tem maturidade;
Meus sentimentos sentem compaixão;
Minha prova maior é meu coração;
Ele pulsa chamando por ti;

Querendo teu carinho,saciando teu calor;
Enumerando meus desejos, para ter teu sabor;
Teu corpo ele chama, pra bem perto de mim;
Queira conhecer minha cama;

Garanto não será o fim!
Mais pode há ela se hospedar;
Quantas vezes querer voltar;
Eu estarei lá, pronto pra nos amar!

Inserida por Andrerocha0011

Que a FELICIDADE seja coisa de momento,
e que possamos lutar para conquistar.
ROTINA é tédio decretado.

Inserida por klismann

Como um filho rebelde Eu fugir de casa
na esperança de conquistar o mundo
virar um andarilho em busca da sorte
mas nunca me bateram tão forte
como a vida longe de você
mas hoje o que posso dizer
é que me resta essa saudade louca
e sinto o gosto do azeite na boca
e começo a me indagar
ó Bahia quando iremos nos reencontrar.

Inserida por BrunogamaBrandao

Quer algo diferente em sua vida ? Para conquistar não a outro meio a não ser o fazer o que é diferente, se continuar agindo do mesmo jeito não tem como acontecer uma mudança.
Como dizem os sábios, você quer amor ? Dê amor. Quer dinheiro ? Trabalhe, estude , dedique-se mais para conquistar. Quer saúde ? Cuide dela enquanto é jovem e se vacilou tente compensar. Mas jamais fique parado esperando que ás coisas mudem sem que você se mexa.
Tudo depende de suas escolhas e o que você faz fará com que o novo chegue para você.

Poetisa

Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Jardim da vida

Saber amar é regar
as flores do jardim da vida
para conquistar um lindo beija-flor.
Não precisa colocar alçapão para prendê-lo,
pois um jardim bem cuidado é a melhor forma de trazê-lo.

Inserida por boscodonordeste

foi difícil para te conquistar. Mas la no fundo tu gostavas de mim mas não mo querias dizer.

Ainda bem que agora estamos juntos.
És o amor da minha vida
:) <3

Inserida por GatinhaK

Se não tinha a intenção de ficar e
me amar...porque quiz me conquistar!
Lançou um olhar fulminante,em seguida
me fez sofrer e chorar.
Não devia brincar com os meu sentimento!
Eu vou te esquecer...pois viver assim eu
não aguento.
Quero paz,amor e alegria!
Amar e ser amada todo dia..
Não viver de lamento!

Inserida por LucimarGeorgetti

Você pode escolher ser algo, lutar e conquistar...
Mas se escolher ser um ‘nada’ também estará certo,
Você é aquilo que quiser e desejar e ninguém poderá fazer
Isso por você.

Inserida por alexsandrohenrique

Sou Como A Rosa

Sou perfumada e bela como
a rosa...
Pra te conquistar teci os
mais lindos versos,rima e
prosa.
A rosa poderá vir pegar!
Mas versos só em seu ouvido
irei sussurrar.

Inserida por LucimarGeorgetti

Preciso me embriagar de alegria,
Me vestir de euforia,
Conquistar a minha alforria...
Existem pessoas constantes,
Eu não tenho norte,
Sou lançada à sorte...
Urge uma pausa no momento ermitão,
É hora de ir às ruas de montão,
Despretensiosamente levitar,
Pois a continuar recolhida sinto-me murchar,
Perder a habilidade para dialogar,
Ficar ranzinza e só murmurar.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Só quem tem capacidade de sonhar acordado consegue ir longe, conquistar e realizar.
Pois os sonhos não são somente desejos, são nosso futuro sendo projetado e desenhado no presente por nós, são decisões importantíssimas.
É preciso ser ousado, sonhar alto, é preciso imaginar seu futuro, enfim, a sua vida e com quem irá compartilhá-la, dividi-la, um alguém que te faça sorrir a cada manhã e te faça sentir a vida e a alegria fluindo em seu ser.
Todo ser humano sonha, e esse é um dom que não pode ser apagado do olhar do jovem, pois sonhos são o combustível que move a vontade e as decisões de cada um.

Inserida por GABRIELBRANDAO

O seu sorriso tem o dom de me conquistar

De me fazer feliz, de me fazer te amar

O teu amor tem o segredo do meu coração

Me deixa sem palavras, sedento de paixão



A sua voz tem o dom de me fazer parar

De esquecer o mundo só pra te escutar

É fácil se feliz quando estou do seu lado

Nem parece ser real, mais um sonho encantado



Sentindo o seu carinho, me torno dependente

O seu olhar me invade, ilumina meu viver

Se me sinto apaixonado o motivo é você

Inserida por diegodafc

Nao minto para conquistar uma mulher
Tu es muito especial para mim
Nao te escolhe, nao tenho culpa, se escolheste e meu coração voto a favorº
Como coração nao se manda
Fazer uqé?
Toda força que eu tinha, todo amor, tudo de bom que vem de mim te dei, o que mais posso fazer? Quando mais me evitas mais me aproximas de ti!

Inserida por Zitolos

MÁSCARAS

A melhor maneira de conquistar alguém é ser você mesmo, pois um dia a máscara cai, e verão que você não era você. Verão que o seu "eu" nunca existiu e que tudo não passava de uma mera atuação!

Inserida por diogopantoja

CONQUISTAR

NÃO,
EU NÃO VIVO
PARA CONQUISTAR CAPITAL,
NEM MESMO PAÍSES.

ISSO PARA MIM
É PENSAR PEQUENO...

ESTOU DE OLHO MESMO
É NO MUNDO.
QUERO CONQUISTÁ-LO:
COM MINHA ARTE.

MAS, PENSANDO BEM,
O MUNDO É PEQUENO TAMBÉM.

QUER SABER?
VOU CONQUISTAR TODO O UNIVERSO!

USAREI AS CORDAS DA TEORIA
PARA UNIR VERSOS
NOS COMETAS NÔMADES.

E VOU ALÉM,
COM ÁCIDAS CRÍTICAS SOBRE
A EXPLORAÇÃO DA TERRA E DA VIDA
IREI AZEDAR A VIA LÁCTEA.

NÃO,
EU NÃO VIVO
PARA CONQUISTAR CAPITAL!
ESTOU MESMO INTERESSADO
É NO ESPAÇO SIDERAL.

Inserida por DanielBrito41

Nirvana, o prazer de sentir o óbvio

Para se conquistar o bem-estar é preciso enxergar com os olhos do espírito o momento pelo qual se sente a simplicidade da vida, apenas isto, nada mais pode ser importante do que entender o nada, o vazio, o vácuo donde todas as almas são procedentes. A emoção do ego nas grandiosidades desta vida efêmera só pode trazer constrangimentos ao empafioso que se encontra cego ao não ter a óbvia consciência de sua própria mortalidade...
No momento em que se pode realmente olhar e contemplar o sorriso de uma criança, o andar encarquilhado dum ancião, o desabrochar duma flor, a verdade duma simples gota de orvalho a refletir todo o firmamento divino. Então pode dizer que está começando a enxergar o óbvio, apenas o óbvio.
Quando a alegria for apenas pela própria alegria, sem esperar ou por ter conquistado um prêmio boçal qualquer, então, a evolução d’alma começa a florescer.
Quando você sentir o prazer da felicidade por nada, apenas nada, cresceu sobremaneira, pois, não discute mais, não tendo de provar nada, absolutamente nada a ninguém. Agora se você não está entendendo, sinto muito, pois, terá de descer do seu altar e aprender a mais simples lição desta vida, a humildade...
Feche seus olhos esvaziando a sua mente, deixe que o amor, apenas o amor invada todo o seu ser...
Se conseguir essa simplicidade, acaba de atingir o nirvana e pode esquecer os céus e os infernos, pois, atingiu o fim colimado d’alma humana, e não queira mais do que isso...
Modestamente este seu conservo pede-lhe a receita de chegar ao auge da singeleza.
Bons sonhos, onde mora a sua essência.

Inserida por camposcampos

Eleição é uma guerra
Para um Poder conquistar
Que dura somente um dia
Mas é capaz de matar
Em menos de quatro anos
Milhões de seres humanos
É só não saber votar!

Essa “arma” perigosa
Que mata, sem perceber
Exclui da sociedade
A quem trocar ou vender
O destino da Nação
Depende da sua ação
Faça o seu voto valer

Inserida por Jonasterra

Uma das maiores riquezas na vida,
é conquistar uma verdadeira amizade,
E saber que ocupamos um lugarzinho especial
no seu coração.
Um vínculo de ternura, e é isso que faz a vida
valer a pena.

Inserida por SueliMatochi