Poemas para Conquistar um Garoto

Cerca de 4024 poemas para Conquistar um Garoto

⁠⁠Sabe por que eu não consigo dormir? Quando eu durmo, eu sonho... E quando eu sonho, vejo alguém tentando roubar tudo o que eu conquistei. Ele já conseguiu isso antes

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Lembra quando você perguntou sobre a vovó na noite passada? Ela se foi... E nós temos que resolver algumas coisas.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Depois de todas as guerras, acho que preciso de um motivo para viver. Caso contrário, estou apenas de passagem.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠o trauma é simplesmente sua mente conversando com o seu corpo e dizendo que está na hora de revidar.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Essa é a minha maldição. Permanecer com os olhos abertos enquanto o mundo dorme.

Inserida por Sampaiio_matheus

É que eu tenho medo de dormir, porra! Você não entende?
Eu cruzei a porra do inferno. Eu tenho medo de dormir e acordar lá de novo.

Inserida por Sampaiio_matheus

Sabe o que é engraçado? Depois de tudo isso, eu não peço proteção à Deus. Peço para que ele te proteja de mim.⁠

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Eu sempre fui um canalha. Eu fazia as pessoas gostarem de mim e depois sumia e eu não sei o motivo. Sou um grande mistério pra mim mesmo.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Eu sofro de ansiedade todas as noites. O escuro me sufoca e o silêncio me faz pensar na merda que fizemos. Nós matamos um inocente.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Olhe para você. Um homem querendo levar uma vida de paz e entrando de cabeça em todas as guerras.

Inserida por Sampaiio_matheus

"Dois Raios Não Caem No Mesmo Lugar, Mas Dois Tiros Sim, Caiu No Coração. Em Tempos Diferentes, Mas Pelo Mesmo Atirador"

Inserida por gui_goncalves

⁠o que adianta carregar a bíblia nas mãos se sua cabeça pentence ao diabo? Você é uma piada. Eu tenho pena de você.

Inserida por Sampaiio_matheus

Que os outros responsáveis pela sua morte tenham a coragem de assumir o que fizemos,
E que Deus nos perdoe.⁠

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠A verdade é que eu já morri, eu aceitei minha morte de braços abertos porém ela nunca chegou. O que vivi depois de 01/07/2019, eu considero como lucro.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠É tudo sobre a minha mãe. Vocês caçaram a minha mãe, com cachorros, na neve... Pois é. Mas, hoje é dia de perdoar, não é?

Inserida por Sampaiio_matheus

Se pensar positivo, o trauma é um coisa boa, não te deixa esquecer do que fizeram contigo. Te faz pensar sempre no que aconteceu, todos os dias... Isso é a sua mente te dizendo para revidar.

Inserida por Sampaiio_matheus

Como você conseguiu? Olhos nos olhos do irmão que confiou em você, nas suas palavras, e ainda conseguiu trair ele! Conte a eles o que você jurou naquela manhã! Conte a eles, todas as suas mentiras! Conte a eles, o que causou a morte de nossa avó! Conte!

Inserida por Sampaiio_matheus

; Na biografia me embaso, desembaso. Despir-se de mim para construir um eu sobre o outro alguém: publicado, citado, a1. Não satisfeito, me reelejo, visto-me sobre moldes. Quero ser visto como saúde médica, humanas ou ABNT? Não se satisfazem, exigem.. mas provavelmente não aprovam. Sou qualitativo ou quantitativo? Hoje tenho que estar feliz, posso ser misto. Se não bastasse... Me escrevo, me moldo, assumo as característica do que não sou, preciso estar no padrão, publicação. Quem sou eu, capa ou contracapa? Me torno aquele na terceira pessoa, os advérbios de ligação, o das entrelinhas, o que separa, assemelha ou contrapõe. Na minha opinião não existe, isso é lá quando se tem opinião, ou em outras palavras, no doutorado. Porque, talvez, nem como mestre eu seria suficiente. Capaz me torno quando sou o segundo tal ou de acordo com, se não serei, ouso a dizer no final (Fulano, 2008.) E assim sigo, me despindo.. bebo das fontes e os chamo de tios. De tanto aprender pretendo brincar com as regras.. mas, infelizmente, elas ainda só brincam comigo. Aprovado? Se eu for aquele tamanho 12, justificado, 1,25 de recuo. Talvez sim. Mas, o que ganhamos com isso? Lattes. Eu sou meu Lattes?

Inserida por ricardo_marinho

Estava cá com minhas premissas, pensando aqui, novamente, sobre o amor. Não só amor no mais ato amável, mas também naquele desamor que talvez paire por ai: com rumo ou sem rumo, ou quem sabe do verbo esquecido que me esqueceu. Minha cabeça psicanalítica tão criticada logo pensa: se tens um problema logo soluciona. Todavia, vai para além do que eu amo. É o amar desamando mesmo. É possível amar tudo? Odiar tudo deve ser tarefa muito fácil. E o que fazer, se talvez, o amor desamado não espera. Lutar? E quem me garante que é da luta que preciso. E o que preciso? Como saber do que preciso? As respostas não veem completas, e sim complexas. Estude seu mundo de possibilidades e faça o impossível dentro do possível. Talvez assim você des-solucione tais problemáticas do amor.

Inserida por ricardo_marinho

. Estava cá me sentindo culpado por alguma atitudes transgressoras, que para alguns não seriam nada transgressas mas para outros a pior defama do mundo. Cheguei até o ponto de perder e não me reconhecer nos universos de possibilidades que a universidade me oferece, cá bom, cá ruim. Fui para o lado bom, o lado do sucesso. E o insucesso? É cruel demais se julgar demasiado em utopias construções que constituiram-se da sua infância. E o agora? Qual o sentido? Busque-buscar. É sofrido essas morais que o constituem mas que dar-te-ão bases para também que não se percas no poço dos morros uivantes. Morro esses que demandam gotas de suor a todos instantes e fazem não saber quem sou. E eu? Que sou u? Tava lá pulsionante escrevendo cá sobre identidade, mas perpassa, não aplicável ao viver. Mas, demanda, pergunta essa que angustia no calabouço mental de incertezas.
E não termino, porque nada termina.. é incessante... é constante

Inserida por ricardo_marinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp