Poemas para Conquistar Alguém

Cerca de 41193 poemas para Conquistar Alguém

Até ao meu último sopro de vida irei lutar;
Irei utar para não quebrar alguém, para que alguém não sofra tanto;
Porque entendo o que é viver com o coração partido, jamais seria alarve para o fazer;
E no meu coração vazio irei sempre tentar preenche-lo com o brilho dos olhos dos outros;
Talvez por mim, talvez por todos, quero ver os olhos tristes tornarem a sorrir; por isso irei lutar;
Sei que por mais que tente preencher o meu coração com o bem de outros será uma luta eterna pois terei momentos de alegria mas jamais serei outra vez feliz.
De qualquer forma lutarei até ao fim.

MEIO AMOR

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Embora sempre ouça de alguém a mesma explicação esdrúxula, foi com espanto e frustração que ouvi uma grande amiga explicar seu motivo para não visitar um parente hospitalizado: ela não gosta de hospital. Ainda emendou que também não vai a velórios e sepultamentos, porque “não curte” capelas mortuárias e cemitérios.
Bem que tento entender minha grande amiga, exatamente por ela ser minha grande amiga, levando em conta o seu temperamento sempre alegre. Seu despojamento, a expressão leve, o rosto cheio de luz. Inquieta, enérgica, cheia de vida, ela nunca dispensa uma balada; malha todos os dias; é flamenguista convicta e não perde um só jogo do seu mengão.
Mesmo que aceite a explicação, não consigo evitar o meu lamento. Confesso que não por ela, mas por mim, pela consciência de que não contarei com sua presença, caso fique doente ou me aconteça o pior. A menos que eu seja hospitalizado numa discoteca; velado numa academia de ginástica; sepultado num estádio de futebol.

Romances improváveis... amores impossíveis

Nem sempre quando a vida nos apresenta alguém, isso significa que essa pessoa ficará conosco. Às vezes, tais pessoas, que previamente nos remeteria à uma realidade ilusória e platônica, podem aparecer por uma outra razão, em muitos casos, são pra nos dizer que, estávamos errados com relação à muitos conceitos que entendíamos serem os corretos.

Perder alguém que muito amamos,
É a mesma coisa de perdermos tudo,
Se pudéssemos voltar no tempo,
Em muitos momentos seríamos mais sinceros, mais próximos, mais amigo.
A vida nos prega peças,
Quando você pensa em dançar a melodia,
Existem outras músicas a cada instante para serem aprendidas,
E muitas vezes você erra o passo,
Tenta acertar,
Mais não consegue.
Acertar sempre é difícil,
O mais difícil é que quando o tempo passa, existiam diversas maneiras de serem resolvidas,
Porém,
Já foi tarde demais!
Não existiu um adeus,
Um abraço,
Um aperto de mão,
Se foi,
O que resta?
Vazio,
De?
Ter acertado.

Tente a sorte mas seja forte, porque o tempo passa, e em meio a sorte alguém me tira de você.

Flávia Abib

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando, mas ainda não sei quem

⁠Gostaria que tivesse alguém que conhecesse o meu pior lado e ainda assim me amasse.

(Patrick Jane)

The Mentalist
3ª temporada, episódio 19.

⁠⁠Me diga: quem te constituiu juiz sobre a vida de alguém?
Por que acreditas que podes abrir tua boca e proferir qualquer julgamento sobre o outro?
De longe és a pessoa mais imperfeita. A começar por se importar tanto com a vida alheia que esquece da sua.

Os detalhes mais reservados de alguém, são os mais notórios para demonstrar sua personalidade. Ocultamos de forma inconsciente, preocupados com a aprovação ou não, do outro.

Flávia Abib

E então, você se acha superior ou melhor?
Não é nada disso!
Quando você cobra alguém de seus defeitos,
você também dá créditos às suas virtudes.
Está se vendo?
Você não é diferente!
Você é igual a todo mundo!

Sem Bach, a teologia careceria de objeto,
a Criação seria fictícia, o nada decisivo.
Se alguém deve tudo a Bach, sem dúvida, é Deus.

Você nunca perdeu alguem proximo na família?
Você é um bem-aventurado.
Você tem a geladeira repleta e os armários fartos?
Você é um bem-aventurado.
Você nunca esteve num hospital com alguem da família enfermo ou você próprio?
Você é um bem-aventurado.
Você nunca teve que contar moedinhas pra pagar alguém ou comprar algo?
Você é um bem-aventurado.
Você anda? Você vê? Você escuta?
Você é um bem-aventurado.
Então meu amigo, minha amiga, deixa de reclamar e busca mais a Deus...
Porque afinal você é um bem-aventurado.
Cuida da sua vida e dê graças por tudo isso!

Finalmente encontrei meu amor!

Por tanto tempo procurei alguém como você, e agora que encontrei eu não quero nunca te perder, eu não sei o que vai ser da minha vida sem teu amor, sem teus carinhos, eu te amo minha vida, eu te amo muito mesmo! Tenho tanto medo de viver sem você que a cada minuto que passa aumenta esse amor, um amor tão puro e verdadeiro, um amor lindo e perfeito. Depois que te conheci a minha vida mudou, eu ando com um sorriso no rosto, eu sou mais feliz. Você é a única pessoa que me faz tão bem, a única pessoa que está me fazendo feliz. Peço todos os dias, todas as noites, para que Deus abençoe nosso namoro, eu não sei se você está considerado isso um namoro entre nós, mas eu estou. Oro também pra que possamos ficar juntos pra sempre. Eu quero envelhecer do seu lado, eu quero ser o velho mais chato que existe, mas eu quero estar do seu lado. Eu tenho é sorte de ter te encontrado! Eu te amo muito, menina, e vou te amar pra sempre, vou cuidar de você, te mimar, fazer suas vontades, dormir junto com você todos os dias, mesmo depois de uma briga, e dizer que te amo em seu ouvido eternamente.

⁠♡
"Qual é a melhor hora para dizer a alguém que você o ama ?

Resposta:
JÁ! !
"Antes que uma outra pessoa o diga" ♡

O mais vertiginoso, sublime
e profundo mergulho que
alguém pode dar, é em seu
próprio e complexo
labirinto.

Será que em algum dia alguém poderá me olhar com admiração?
Ler meus poemas deprimentes e ruins.
Gostar do meu estilo cafona.
Escutar berros nos karaokês.
Meu gosto musical peculiar.
Ver com carinho minhas playlists.
Postar fotos fofas minhas.
Entender minha amizade com personagens fictícios.
Me enxergar, me ouvir, me amar, me admirar, ver minha evolução com carinho.
Eu não consigo me ver tanto, me ver com outros bons olhos.
Alguém um dia será capaz de me ver?

Não escrevo mais...
O sentimento está sem tempero, sem sabor...
Alguém um dia me disse que o sentimento só é verdadeiro quando acontece. Fora disso, é só sentimento...
Que coisa sem sentido...
As pessoas vazias sentem isso mesmo, pois são ocas, vivem secas, não têm emoção...
Mas eu não sou assim...
Os meus sentimentos dão cor e sabor à minha vida, me engrandece, me enriquece, me faz ver o colorido da vida...
E como ninguém é igual, cada um sente de um jeito...ver tudo a seu modo e escolhe viver a vida recheada de sentimentos ou vazia e oca, alegre ou sem graça...

"O que falta não é vontade de assumir o amor, é preguiça de ensinar alguém como amar."

-Aline Lopes

Não se desespere quando alguém
que você pensa que ama te abandona,
Aprendi que:
Quando não gostamos de alguém
e esse alguém gosta muito da gente
devemos encontrar nessa pessoa
uma virtude, mas como, se não gosto
dela? Eis a resposta: a virtude é
o sentimento que ela tem por nós...
Quando gostamos demais de uma
pessoa e não somos correspondidos
devemos encontrar um defeito
nesta pessoa...
Aí você me pergunta como vou
encontrar um defeito em uma
pessoa que eu Amo?
E eu lhe respondo: o maior defeito
é ela não te amar como você a ama...

Vai e vem
Bem zen
Faz bem
Entretem
Tem
Mantém
Vai além
Convêm
Porém
Com ou Sem
Alguém
Amém