Poemas para Conquistar Alguém
Não sou eu quem descrevo. Eu sou a tela
E oculta mão colora alguém em mim.
Pus a alma no nexo de perdê-la
E o meu princípio floresceu em Fim.
Curar o Outro
Por que a gente consegue se preocupar tanto com alguém, mais do que com nós mesmos?
A ponto de esquecer da própria dor, ou fingir que ela não existe?
Às vezes, as dores até se parecem, são as mesmas feridas em corpos diferentes, mas, mesmo sem força, a gente tenta curar o outro.
Como se aliviar a dor do outro fosse também um jeito de aliviar a nossa.
Como se, ao enxugar as lágrimas de quem amamos, pudéssemos secar as nossas por reflexo.
Mas não dá.
A verdade é que, por mais bonito que seja esse instinto, curar o outro não é cura, talvez seja fuga.
E ainda assim, a gente insiste.
Porque amar é isso: é esquecer-se por um instante, acreditar que o afeto pode salvar, mesmo quando mal conseguimos nos salvar de nós mesmos.
Cada vez que for acusar alguém por um erro cometido
Pare, pense, olhe para traz e analise o seu passado
Porque ele poderá condená-lo.
"Chamar alguém de gorda não nos torna mais magra, chamar alguém de estúpido não nos faz mais espertos, na vida temos de resolver os nossos próprios problemas." Meninas Malvadas
"Nunca desista, encontre um jeito, pois é assim que fazem os vencedores." Tá Dando Onda
"Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém... Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas!" Click
"Eu sou o que sou. Afinal, alguém tinha que ser." Cruzada
"Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada." Ghost
"Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê." O Rei Leão 3
"Siga sua felicidade, e o universo vai abrir portas para você onde só havia paredes." O Segredo
"Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante!" A Nova Cinderela
"Não há certezas, apenas oportunidades." V de Vingança
"Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você!" Cidade dos Anjos
"A coisa mais importante que se pode aprender é amar e em troca amado ser." Moulin Rouge!
"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar." Olga
"A única coisa que você pode controlar são suas escolhas." Antes Que o Dia Termine
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter de trabalhar." Seu Madruga
Busque ser quem gostaria de conhecer , sem julgar alguém que um dia você já foi
A beleza da vida está na aceitação do certo, e no conserto sensato do errado
Às vezes estamos tão perturbado com os problemas que acaba que jogamos uma carga em cima do próximo ,e isso é errado , pois você tampouco gostaria de suportar a carga que talvez seja excessiva desse próximo.
Sejamos empáticos com situações adversas da vida , até porquê , ter uma relação interpessoal sadia é essencial para vivermos em uma sociedade estressada.
Para refletir:
Nunca,jamais subestime a capacidade de intuição de alguém. Algumas pessoas (como eu) podem estar sabendo seu jogo,antes mesmo de você começar a jogar.
Fica a dica...
Cansei de sorrir forjadamente, ser gentil e educada para agradar alguém, não posso atuar 24h, nem se fosse atriz seria tão boa assim.
Decidi assumir: meu ego, minha personalidade. Privilegiar a sinceridade e pouco me importar para o que vão pensar ao meu respeito.
Não sei se sou melhor ou pior que os outros, mas igual tenho absoluta certeza que não. Menos mal. Tem cada indivíduo que, se eu pudesse, eliminava do meu redor.
Estou em busca de uma grande façanha pessoal, e como nem tudo são flores, estou pagando um preço altíssimo, obviamente visando um enorme sucesso. Taí o meu erro: me transformei numa garota medrosa, com receio de lutar por um grande amor. Agora me arrependo, mas talvez tenha sido bom assim. Um dia minha recompensa virá, espero que seja digna do meu esforço, não quero me vangloriar, mas eu mereço.
Que Deus glorifique as minhas palavras e faça dos meus planos uma realidade concreta, me dando forças para lutar em busca dos meus objetivos.
Certa vez alguém me disse que a felicidade tá no coração
Tá nas coisas simples, num forte abraço, num aperto de mão
No brilho de um olhar ou na palavra certa que você me dá
Pode estar no infinito e às vezes nem sabemos onde ela está.
Daí você se pega pensando em alguém,
Amando sem saber o porquê, em um pequeno
Instante você não se vê sem ela,
Ao que parece seríamos um casal perfeito,
Na verdade fomos feitos um para o outro,
Amantes incondicionais!
Se queres conhecer alguém, ouça o seu discurso e compare com as suas ações...
Aquele que não é capaz de honrar as próprias palavras, não é digno de respeito e consideração, pois seu caráter é duvidoso...
Mais cedo ou mais tarde serás enganado por ele...
Tão pouco tempo, não imaginei que iria conhecer alguém tão especial.
O homem por quem me apaixonei. Meu amor por você nunca será medido, será sempre multiplicado cada dia mais.
Obrigado por fazer parte da minha história,
Dos meus dias, das minhas horas...
Obrigado por me estender as mãos,
Me olhar nos olhos, me dar amor, compreensão, ser meu amigo, meu amado ❤
Obrigado por me aceitar como sou, aceitar meus defeitos. Ser insuportável, chata, às vezes, só às vezes... mas aprendi a amar você do jeitinho que você é! Te amo mais que tudo.
Te amo desde a primeira vez que te vi. Te amo como nunca nem jamais amei alguém. Você é a mulher que mais me fez feliz. É só você que me entende, que me compreende quando o mundo parece se voltar contra mim. Sei que já fui ingrato, sei que já errei com você. Sei que já deveria ter feito tudo para mudar e demorei. Sei que você me ama, mais do que qualquer coisa. E eu levo a única e maior certeza de tudo nessa vida. Você pode não ser fisicamente eterna, mas para mim, em meu coração você é.
Eu te amo, mãe. ♥
Distância
Te amo tanto
que não sei como expressar
esse sentimento.
como pude gostar de alguém
que está longe de mim??
Não da pra acreditar
nem mesmo a distância
impede de eu te amar
Você chego
apenas como um amigo
um garoto inocente
que chegou derrepente.
não pensava que seria sério
pois era apenas conversas
mas atraves dessas conversas
eu me apaixonei
nã acreditava em amor virtual
não acreditava que seria real
mas nem tudo que pensamos
é a verdade
estava enganada
pois a distância não importa
oque importa é o sentimento
e oqu eu sinto é amor.
Amor quem diria que um dia iria
amar, sonha, pensar, chorar de felicidades
sentir saudades de alguem
poisé nem tudo que pensamos
é o certo
pensei errado
pois te amo de verdade
sonho todas as noites com você meu anjo mais lindo
penso todo segundo em você
choro por cada palavra linda que você me fala
e sinto saudades sinto muitas saudades
do meu amor do meu bem querer
a distância não é nada
pois eu amo você
minha vida é você
só vivo por você...
Qual o seu maior sonho?
Uma vez alguém especial e de bons sentimentos,
Fez-me uma pergunta:
QUAL O SEU MAIOR SONHO?
Segue abaixo a resposta que lhe dei:
“Meu sonho é ser feliz!
Encontrar a minha felicidade
Chegar à velhice… E pensar comigo mesma…
VALEU A PENA! FUI FELIZ!
Viver tudo que eu sonhava… Se resume no meu MAIOR SONHO.
Sonho… Em ter alguém do meu lado… Que seja amigo, companheiro, fiel, amante.
O qual juntos podemos dar significado ao sentimento mais lindo existente… O AMOR
Ser feliz e fazer feliz
Pois é…
Existem diversas formas para se encontrar a felicidade…
A felicidade está na forma que vemos as coisas…
Se você se achar capaz… Consegue.
Se você se achar um perdedor… Você perde.
Se acreditar que existe amor… Você ama é amado.
A conquista de nossos sonhos depende apenas de nós mesmos
Não no que o mundo é capaz de nos oferecer
Mas sim no que somos capazes de oferecer a nós mesmos…
A vida é bonita… Quando queremos que ela seja.
A beleza está nos olhos de quem vê…
Eu poderia ficar o resto do dia falando assim…
Mas algumas coisas… têm como serem resumidas…
A FELICIDADE É A ESCOLHA DE CADA UM.”
Beijos!
E o que a gente vira quando vai embora de alguém?
E o Senhô respondeu:
- Uns viram pó. Outros caem igual estrela do céu.
Outro só viram a esquina...
E têm aqueles que nunca vão embora.
- Não? E eles ficam onde, Senhô?
- Na lembrança.
Na vida sempre temos motivos pra viver
Familia,amigos,vontade de crescer como pessoa,
Ser alguem na vida… enfim,nao basta so viver.
Seja nos estudos ou no trabalho
Sempre vai ter uma ambicao, um motivo,
E o meu eh voce.
A razao que me leva pelo mundo
Onde quer que eu esteja, onde quer que eu va
A base da minha vida, meu sonho, meu desejo,
Minha alegria, minha saudade, meu sorriso,
O ar que eu respiro,meu mundo e claro
Meu grande e unico Amor.
Desejo que tenham alguém que traga paz a você...
Desejo que tenham alguém que possam abraçar e confiar seus problemas...
Desejo que tenham alguém que sonhem os seus sonhos...
Desejo que tenham alguém que não só enxugue suas lágrimas quando rolarem, mas que te ajudem a sorrir novamente...
Desejo que tenham alguém que caminhe ao seu lado...
Desejo que tenham alguém que achem você mais importante...
Desejo que tenham alguém que te de carinho....
Desejo que tenham alguém que te respeite...
Enfim desejo que tenham alguém que te deseje.
Parabéns!
Como falar de alguém tão especial?
Minha amiga toda errada, que aprendi a amar quase incondicionalmente.
Só eu sei o quanto sou feliz por ter ela em minha vida. É incrível como o mundo dá voltas. A vida escreve histórias mirabolantes, difíceis de acreditar. E sua amizade é uma dessas histórias. Toda transparência que evidencia a sua alma, mostrando toda a beleza do amor num coração ingênuo.
Desculpa, mas as palavras são insuficientes para descrever essa menina. É tão especial!
Mesmo com as suas chatices, dengos, bipolaridades, seu jeito menininha descolada e todo esse amorzinho que só você sabe ser. Me deixa assim, sem palavras!
É uma pena que você tenha que partir. É muito triste essa saudade que já se exibe. Eu já me imagino sozinho, sem ter você para brigar, sem ter você para me animar e sem ter você para chorar junto. Você cativou meu coração pelo seu modo de ser, uma verdadeira nudista emocional.
Sua amizade foi uma sábia escolha, uma opção de amor, uma descoberta da alma.
Eu desejo um incrível aniversário para ti e que eu ainda possa comemorar muito ao seu lado e, mesmo de longe, que eu possa continuar abraçado ao seu coração.
- Relacionados
- Poema para Conquistar o seu grande Amor
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Poemas para Conquistar a Pessoa Amada
- Poema de Amor Verdadeiro
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
