Poemas para Conquistar Alguém
Corpo violado.
Na mente a lembrança de alguém
Que nunca, mas viria.
No coração um amor
Que só a ele pertencia.
Mas mesmo assim;
Tinha que permitir
A violência em seu ser
Foi à forma encontrada.
Deixar de viver.
Amar sorriso.
Trocou o sussurrar da voz de seu amado.
Pelas palavras frias de quem tanto lhe fez sofrer
Corpo violentado.
Sua voz queria dizer
O que a mente e o coração queria
Mas não podia
Este foi o destimo escolhido
Trocou o braço e o amor de sua vida
Pelos seus.
Mas este mau ainda não acabou.
Um dia quando perceber
Ela não terá vida para viver.
Amor para amar.
E nem o homem que tanto quis
Porque ela preferiu o matar
Do que lutar
Como sempre disse que faria.
Corpo violado, morto, sem amor e só dor.
Meus olhos se enchem de lágrimas, mas não vale a pena chorar por alguém que
NUNCA se importou comigo, se dizia gostar de mim, mas nunca demonstrou isso,
e é nas horas que você se afasta que você nota quem realmente se importa contigo, pois na hora que você está sofrendo, quem realmente gosta de você está do seu lado, está sentindo sua dor com você, então ache que estou fraco, não to morto, é só uma ferida que como todas as outras iram cicatrizar, e quem vai sair perdendo tenha certeza que não serei eu, pois quando ela tiver curada, eu vou buscar minha felicidade e ver você sofrendo pois podia estar com quem realmente gosta de você, mais você prefiro a diversão, então se contente com o pouco que você quis, pois você escolheu assim!!!
ANOTAR
Imenso querer traz alguém p'ra perto
pensamento a dois... sentido único
significado - bom saber viver!
A vida é mais do que podemos imaginar
Uma hora, alguém especial iremos sim encontrar
Mas nunca deixe de acreditar
O Amor verdadeiro existe e está a te procurar
O tempo que corre
A situação que ocorre
Alguém que morre
Tudo passa
A vida é cheia de graça
Lembre-se que em cada momento
Não tem jeito, já passou mais um tempo.
O amor não é algo que nasce conosco, mas uma semente plantada dentro de nós por alguém da maneira mais simples podendo ser através de um olhar singelo ou sorriso meigo. Contudo muitas vezes não é cultivado por quem plantou e ele logo morre, e da pior maneira possível
Portanto, cuidado para não plantar sementes das quais não poderá cultivar nos outros, pois um dia seu coração poderá ser semeado sem ser cultivado.
image
A melhor coisa que nos pode acontecer,é passar por alguém que um dia amamos muito,e sentir que essa pessoa já não nos abala mais.Passa por nós,mas não marca,não estremece,não muda nosso dia.È isso que nos permite recomeçar um nova historia,a certeza de que deixamos a outra história totalmente pra trás.E estamos dispostos a um novo começo,de todo nosso coração.
Sempre estou a procurar algo ou alguém..., alguma coisa falta.
E mais que eu procure ainda não encontrei o ponto de partida do meu desapontamento, do sonho não vivido, não compartilhado e um tanto frustrante.
Procuro dentro do meu ser mais secreto a esperança de que um dia conhecer alguém que queira ser amado por mim e que saiba me amar, parece bobo e até ingênuo, numa procura às vezes cansativa em querer doar.
É incrível como o amor esta carente, esquecido e decadente.
Parece algo direcionado a filmes e novelas, uma atuação bem clichê..., uma fantasia de pessoas imaturas ou no mínimo infantis que vive um mau conto de fadas.
Falar de sentimento ecoa de forma ridícula para aqueles que não acreditam... demonstrar é patético, fazer que aconteça é uma realidade infeliz, em compassos diferentes.
No contexto das minhas emoções pareço esta falando do impossível, do improvável do esquecido...
O amor!
Ai Você olha nos olhos de alguém que te ama, isso te constrange e te impulsiona, e vc pensa, Eu não posso Te magoar.
Não se surpreenda se alguém não tiver a mesma compaixão por vc.
O amor não tem garantias,amar é como dar uma arma com munição de fogo na mão de alguém , permitir que ela mire na sua testa, e apenas torcer que ela não atire!
Boa sorte com seu Amor.
É tão triste se sentir assim...
Como se estivesse ferindo o proprio coração.
Magoar alguém simplesmente porque esse alguém ja te magoou outras vezes.. Dói.
Quero acreditar
que faço alguém feliz aqui...
Mas se por acaso não acontecer assim,
não me ignore...
não me faça sentir pior do que talvez eu já me sinta
apenas tente que eu compreenda...
Se eu tiver erros, que me diga quais são
para que eu também possa dizer os seus...
Não me importa em que programa a gente se encontrou,
não me importa se você tem câmera,
se te vejo ou se te escuto...
não faz diferença como você é fisicamente,
nem a sua idade, nem seu estado civil,
só quero me sentir alguém especial para você
e fazer com que você se sinta sempre especial para mim
Obrigada Deus
Quando alguem que voce gosta muito sai da sua vida, agradeça a Deus por isso, Ele sabe o por que que ele fez isso, tudo tem uma razão e mais cedo ou mais tarde voce vai descobrir o por que....
Ou se nunca descobrir, agradeça mesmo assim. pois Ele tem algo muito melhor pra voce!!!!!
Equivoco daqueles que dizem amar ou odiar alguém,
nunca saberás o que é amor até
perderes e nunca odiarás se já não perdestes
Green Eyes
(por alguém que amou demais)
Te olhei como se o mundo coubesse
no reflexo dos teus olhos verdes
e coube.
Mas só pra mim.
Enquanto teu riso era sol,
meu peito era tempestade.
Toquei teu nome com cuidado,
como quem segura vidro
com mãos de pele aberta,
sabendo que vai sangrar.
A cada “não” que tu disseste,
meu coração ouvia gritos.
E mesmo assim,
te quis do jeito mais bonito.
Você era estrada reta,
e eu, curva sem aviso.
Tua alma era luz clara,
e eu morava no cinza indeciso.
Não é tua culpa,
nem tua falta.
É só que amar você
foi como dançar sozinha
num salão onde só você tinha música.
E agora, onde encosto, dói.
Mas te deixo ir
porque amor de verdade
também sabe recuar.
Mesmo quando arde.
Mesmo quando mata.
“Quando meu amigo e eu vemos alguém mimando quem gosta, sem saber que ela troca ideia com outro.”
Mac Jhogo
"Meu amigo e eu vendo alguém mimando quem gosta, sem saber que ela troca ideia com outro."
Mac Jhogo
Sentimento reprimido,
lá no fundo escondido,
mas com uma grande vara
alguém vem cutucar...
A ferida não está cicatrizada,
e não a deixam sarar.
Sempre mexendo e revirando,
deixando no vivo, a carne à mostra
e o sangue escorrendo
da ferida exposta.
Se alguém quiser estudar Deus (o invisível);
Precisa primeiro estudar o cabelo da sua cabeça (que é palpável).
Se não for possível contar o cabelo, também não será possível estudar (compreeder) Deus, mas apenas creia!
Se há 20 anos alguém dissesse que eu teria uma vida boa, estaria concursado e feliz com o que tenho hoje, eu diria que essa pessoa faltava com a verdade. Minha realidade era totalmente diferente.
Para alguns familiares, professores e até colegas, eu era o mais analfabeto, preguiçoso e vagabundo.
Hoje não sou o mais inteligente, nem o mais trabalhador, nem o mais enérgico no serviço. Entretanto, estou na média social — e posso afirmar que estou acima daqueles que me criticavam.
Só tenho a agradecer a todos e todas que me humilharam, que me negaram trabalho e que me expulsaram de suas casas. Tenho lembranças de uma surra que levei aos 12 anos, dada por minha mãe, com fio elétrico, por estar na casa de uma tia. Os familiares não me queriam ali e me expulsaram do local. Ela não gostou da situação e, naquele dia, me corrigiu. Sei que é errado agredir em forma de “peia”, mas aquilo abriu meus olhos para muitas coisas.
Aos 18 anos, depois de muitas desilusões familiares e de mendigar emprego, resolvi trabalhar. Com 21, iniciei minha primeira graduação — e nunca mais parei. Fui o primeiro filho a trabalhar, a ingressar em uma Universidade Pública e a ser concursado.
O “louco” para muitos, o que ninguém queria em casa e até evitava chamar de parente, hoje é convidado para muitas coisas. O mundo não gira, ele capota.
