Poemas para Conquistar a Pessoa Amada
Todos obtêm da minha pessoa aquilo que atribuem, pois toda ação há uma consequência com ou sem exagero.
A tua pessoa se faz tão virtuosa que a responsabilidade de controlar os seus sentimentos entra em qualquer controvérsia de amor;
Se consegues inalar o perfume da pessoa que gosta, sem que ao menos ela esteja próxima...
É por que o amor é verdadeiro!
O escarnecer de uma pessoa pelo sentimento que tem, realmente só se dar pela pobreza do seu coração;
Você não precisa se esclarecer pra uma pessoa. Deus sabe o que realmente aconteceu, e não te julgará por algo que você não fez.
É quase impossível eu me apegar à alguém. Mas quando eu me apego, a pessoa à quem eu me apeguei, se torna uma parte do meu corpo; com a qual eu não posso viver sem.
Não procure em ninguém uma pessoa que jamais irá voltar para sua vida, porque se te deixou é porque nunca foi seu, portanto valorize o que a vida te dá. Valorize a pessoa que está do seu lado; e se sua intenção não é ser feliz, não destrua os sonhos de quem não tem culpa nenhuma pelo seu fracasso.
Dizem que nunca conseguimos conhecer uma pessoa por completo, e é verdade. Por mais que conheçamos alguém, sempre haverá algo que nunca saberemos.
O melhor de tudo é aceitar a si mesmo e reconhecer o que sente por outra pessoa, sem ter que se envergonhar de nada. E verá que o amor não está muito longe e nunca o coração de um estará em branco, porque sempre haverá algo para compartilhar com a pessoa que você ama.
Deleta. Tira da lista de amigos. Dá unfollow. Mas tira essa pessoa que te faz mal da sua vida. Você não merece isso.
A pessoa saiu da sua vida? Espere alguns meses antes de ficar triste ou reclamar. Você vai perceber que foi a melhor coisa que lhe aconteceu.
Cada pessoa que entra na minha vida jamais sai. Ela pode até ir pra longe, mas da minha mente ela sairá jamais.
Eu te quis e te tive por um curto período de tempo. Eu acho que posso dizer que fui uma pessoa sortuda.
Não são as diferenças que separam as pessoas, mas sim, suas semelhanças. Afinal, somente uma pessoa muito “igual” se permite o incômodo dos pensamentos/ maneiras/ ideologias alheios mudarem suas inferências a tal ponto. As diferenças alheias falam mais sobre mim do que sobre elas.
