Poemas para Chegada da Filha
Você pode cortar todas as flores, mas não pode impedir a chegada da primavera.
As pessoas enxergam a chegada, mas não o caminho. Só nós sabemos o peso das renúncias, a intensidade dos bastidores e as barreiras que precisamos quebrar para continuar avançando. Só nós mensuramos a nossa entrega. E o resultado é lindo!
Só há duas coisas das quais tenho certeza: a inevitável chegada da morte e o aconchego generoso de Deus.
Pois a vida não se trata de um ponto de chegada, mas sim, de toda uma, jornada de experiências.
Lutar pelo certo, "sair do errado", viver o presente, e esquecer o passado, bora lá mais um dia!
"Nem toda busca é chegada; às vezes, é o desvio que redesenha nossos pontos cardeais."
Marilene Mesquita
" Saudade...palavra doida...sentida...dor...alegria...partida ou chegada...aguardada...despedida...saudade é sofrimento...saudade é reencontro...saudade é tudo...um pranto...um sorriso...saudade é vida...morte...saudade...doida...sofrida...doce encanto...saudade...para viver...para morrer...saudade...saudade."💞
Que lindo o entardecer que anuncia a chegada da noite, que na sua escuridão silenciosa acalenta o meu profundo sono. Quando surge o amanhecer a felicidade vem comigo apreciar um belo clarear do dia, e agradecer pela luz, pela paz, pela vida, pela saúde de poder viver mais um dia.
"A existência de Deus não é o ponto de chegada da razão humana, mas o ponto de partida de toda a existência."
É possível ter ânimo para apreciar o pôr do sol da colina, mas com a chegada do anoitecer, é necessário lucidez para o encontro do caminho de volta.
Deixe que a fragrância da sua chegada suplante o incenso dos meus ritos; seu nome sussurrado é o único aroma que purifica o templo da minha alma.
Não se compare. O seu percurso é único e a sua linha de chegada também será, o caminho do outro é apenas distração no seu mapa.
Sigo em travessia, sem garantias de chegada, mas com a certeza de que a coragem de partir já foi uma vitória.
Se a chegada de alguém salvou a sua vida, cuidado: você não se apaixonou, você só foi socorrido. O amor verdadeiro não é uma UTI emocional. Ele é o encontro de duas pessoas inteiras que decidiram que ser independente é bom, mas transbordar junto é maravilhoso.
