Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos
Já senti algo por ele no passado? Sim. E talvez até hoje? Eu… Talvez. Mas o risco é muito… Se nós tentássemos algo desse tipo e não desse certo, eu o perderia. Não quero isso.
Não adianta pensar em futuro, demonizando a tecnologia digital. É o mesmo que tentar dirigir um carro de rodas quadradas. É remeter-se a Quixote lutando contra moinhos. É ingênuo.
Não é apenas a inteligência tecnológica que evoluiu. Tem gente que há muitos anos é artificial. Depois da pandemia, então, se superou.
Diga a eles. Diga a todos eles. Quem quer que venha, quem quer que seja, eu vou matar. Vou matar todos.
“Mesmo chegando ao fim deste livro, nossas vidas continuarão a seguir seu rumo. Quando você fechar este livro, quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para sempre.”
— A vida não é justa; é apenas a vida — disse ela, de maneira suave e confiante. — Todos têm momentos em que sentem como se estivessem à deriva, abandonados mesmo... Mas não é verdade. Não para quem tem fé.
"A verdade pura e simples era que eu não conseguia enxergar minha vida sem a mulher que eu amava, a mulher que eu havia jurado proteger em tempos de dificuldade e desafios."
Ricardo Cabús
Obstruções
(Cacos Inconexos)
E nesta manhã de sol
Declaro:
Deixem-me o céu!
Basta de elevações retilíneas
com seus concretos armados eretos
falicamente apontados ao zênite.
Que querem?
Penetrar a vagina de Vênus?
Quanto
Sabe o quanto te desejo?
Não, você não sabe
É muito
Sabe qual é a intensidade
Desse desejo?
Tenho certeza que você não sabe
E vou verbalizar isto somente uma vez
Abra seus ouvidos
Ouça:
Preste atenção
É forte
Muito forte
Profundo
Sabe qual é a profundidade deles?
Talvez nem eu sei
Talvez nem você saiba
Mas isto mastiga
Todos meus dias
Todas as horas
Cada minuto e segundo
Você me deixa molhada de desejos
Sabe o que é o desejo?
Sou eu que te procuro
Nos beijos dos outros
Teu olhar
Teu cheiro que ficou em
Minha boca
É ficar perdida
Somente te esperando
Sabe o que e esperar muito?
É desejar
Profundamente.
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury
Desejos proibidos
Sua boca carnuda
As curvas de seu corpo
São estopins do desejo
Desejo proibido em possuí-la
No mundo inexistente
Suas mãos exploram sua pele macia
Sua língua sente o gosto dos seios endurecidos
A insistência diária do desejo vence a residência
Despida das roupas e da vergonha
Seu corpo fica a mostra
Os seios sendo explorados
As mãos passeiam na pele macia rendendo o corpo ao êxtase
Na conquista ela é dele
No mundo agora real onde só prazer é permitido
No mundo agora real feito para o desfrute dos desejos proibidos.
Katia Osório
Ele buscava conversas e putarias
Ela escrevia sobre o amor
e suas fantasias.
Ele queria ilusões
Ela ,emoções verdadeiras
e poesias.
Ele usava as palavras com maestria.
Ela reproduzia seus sentimentos
Que ele degustava como iguarias.
Depois ...
Sobraram ressentimentos
E duas folhas contando uma história.
Esboçando tintas de momentos.
Um livro de páginas produzidas
Ela pedindo para ser iludida.
Decorando com palavras e grafias
Tantas idas e vindas.
Eu disse-te para não te preocupares, eu não vou me perder. Mas como não me perder?
Se eu me perder nos teus olhos que cativam,
Toda vez que os meus lábios tocam os teus. Se eu vou me perder toda vez que você me intimidar com seu olhar de "Felina" como se eu fosse o macho que você queria devorar na cama. Quando estou nos teus braços, sinto-me como uma agulha no meio de um palheiro, confortavelmente, dou por mim a descansar no teu celeiro."
"Tu és mesmo assim,a lirica sonhadora da familia,sempre a acreditar no belo das coisas e das pessoas,e eternamente na expectativa que o mundo sofra a tal metamorfose que tu desejas."
E sabes quando é q tudo começa a ter sentido? Quando me lembro que para começar de novo preciso de mim inteira.
