Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos
Presente a pessoa amada
Há quem dera se as estrelas do céu eu pode-se tocar colocaria nas na forma de seu nome para quando o céu você olhar de mim sempre se lembrar...
O Desespero
Ah o desespero,
Esse que bate intensamente
Quando uso minha mente,
Para pensar no meu amor.
Amor não correspondido,
Que me sinto até perdido
Em meio a tristeza,
Essa minha natureza.
Meu fim começou quando nasci,
A tristeza nasceu quando senti
O desespero de uma derrota.
Agora vou embora,
Já senti a brisa lá fora.
Ah o desespero.
Conclusão
Vago nas sombras,
A desilusão toma meu corpo.
E ele somente zombas
Do que faço, sinto e ouço.
Mentira e falsidade
É o caráter desse ser.
E a felicidade
Já sumiu do meu ver.
Porém ela continua linda
Com um sorriso de menina.
Agora nem lembras de mim
Estou no começo do fim.
Os pensamentos triviais
Tornam-se lógicos e reais.
Amigos, que confio, tenho poucos,
O resto são os outros.
Minha vida agora está acabada,
Não penso em mais nada.
Era simplesmente um conto de fada
Mas ainda quero minha amada!
Um dia pra lembrar
Noite fria,céu estrelado,mente vazia,coração apaixonado.
Estou por ai e me ponho a sorris,quero sentir você aqui ao meu lado.
Andamos pelas ruas sem rumo sem direção,andamos felizes conversando e nos amando.Olhando o luar incandescente e reluzente .Um amor que só agente sente ,vamos renovar nossa mente .
Mas que bela noite, espero sonha para sempre, para o resto de minha vida tendo você ao meu lado,para lembrar que um dia eu tive um amor pra recordar
Noite fria e chuvosa,
O que fazer além de pensar?
Se diz penso logo existo,
Quem pensa é menor parte,
Mas quem pensa e acredita no amor,
Acaba fazendo dele uma obra de arte,
Emoções tomam conta do meu coração,
Muitas vezes falam mais alto que minha própria voz,
Deixei minha alma de lado,
Pois meu sentimentalismo entra com sua ambição na frente,
As vezes não sei o que fazer,
Não sigo religião,
Pois as emoções de um homem continuam falando mais alto que tudo o que possa existir.
Qual as estações do ano
Venho deixando um pouco de mim aqui e acolá
Não me perco, só me desligo, sem a intenção de me fazer permanecer, mas de esquecer.
Segunda-feira
Todo mundo reclama da Segunda-feira,
por ter que acordar cedo e ir trabalhar para realizar o sonho de alguém.
Mas você não é todo mundo não é mesmo?
Você acorda feliz e agradece por mais uma chance de ir em busca dos seus sonhos. Ou não?
o homem é uma pilha
que perde energia com passar do dia.
o homem é uma pilha que ganha energia com abraço da familia.
o homem é uma pilha que renova energia com a leitura da biblia...
A VENTANIA PASSA E NÓS CONTINUAMOS EM PÉ
Vem o vento, a ventania e também as tempestades. Estamos plantados no Senhor e muitas vezes balançamos... Tudo passa e a ventania também passa. Nós continuamos em pé, pois Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Um abraço,
PrAbilioCSantos
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus – Rm 8:28
Na caminhada da vida acontecem muitas coisas. Coisas boas e coisas desagradáveis. Há coisas ruins que é mandada pelo Satanás, mas há outras que nós mesmos provocamos para que aconteçam. Deus até permite para sermos corrigidos e acordarmos da soneira maligna. Diante de todo esse quadro temos a promessa de Deus: Se amamos a Deus e procuramos honrar o seu chamado, Papai do Céu usará todas as coisas que estão acontecendo em nossas vidas para o nosso bem.
PrAbilioCSantos
Brooklyn in the dark
Na cidade escura e fria do Brooklyn eu estou aqui, num bar bem "caídinho", depois de sair do trabalho frustrante e do namoro depressivo, vim nesse bar para afogar as mágoas do mundo e da vida.
A poucas pessoas nesse bar, seriamente nenhuma, deve por ser madrugada.
O mundo é realmente como uma roda gigante, sempre tem altos e baixos.
E agora estou em baixo.
NÃO ME RECONHEÇO
Não sei se é normal, se é ninguém me falou, sei que não me reconheço, não sei mais quem sou, me tornei o que nunca imaginei, o que ninguém esperou, procuro alguns sentimentos que a muito me ajudou, mas eles do meu coração desapareceram, simplesmente apagou, se isso é normal eu não sei, ninguém me avisou, mas não gosto de como me sinto e de onde estou, preso em uma forma de ver a vida que me entristece por onde vou, não me reconheço, nem sei como isso tudo começou, só sei que precisa acabar, com certeza, sim senhor.
19/03/18
O pensamento é o resultado de complexos processos que só seres humanos são capazes, pense, pois você é capaz.
06/04/18
Eu desapareço, me desfaço e não me vejo, ao olhar pro céu não consigo existir , tudo é tão imenso, sem fim, quanta insignificância, ninguém é ninguém, simples assim.
Me vejo no espelho, que complexidade, trilhões de células, uma subjetividade, pareço até um universo, sou um universo em diversidade.
Mais surpreendente é que posso dizer sobre a existência, o único capaz de ter essa tal experiência, nascer é um dom, maior que a sobrevivência.
Nenhuma medida pode medir esse universo, como também nenhum cálculo explica meu eu por completo, tudo é subjetivo, interligado e indescritível e ao mesmo tempo nada faz sentido.
Alguém ousa explicar, alguém se sente alguém ao céu olhar? Prefiro meu pequeno mundo, aqui consigo me enxergar, fora daqui eu não existo, não tem tenho significado, então prefiro não olhar.
12/04/18
Deus prova ao homem que ele está muito longe de entender a sua grandeza, quando este é incapaz de saber o tamanho da coisa por ele criada: o universo.
13/04/18
Desde que há algo ao invés de nada a noite nunca impediu o nascer do sol e a esperança.
E não há problema que conseguirá impedir o agir de Deus na sua vida.
13/04/18
Tenho uma sensação de que há algo maior por trás de tudo, que a vida, a existência faz parte de uma coisa maior, que não compreendo, mas que eu amaria compreender, ver e participar, acho que não sou só eu que me sinto assim.
Isso se chama desejo de estar com Deus.
13/04/18
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp