Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos

Cerca de 98154 frases e pensamentos: Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos

Se estás cansado de caminhar
E não tens onde repousar
Ofereço a ti meu coração
Nele encontrarás fontes que
Saciarão todas as tuas sedes
E ao nos tornarmos uma só alma
Verás que encontrastes repouso indubitável
Onde terás corpo abrasador
Para aquecê-lo do frio
Mãos para percorrerem por todo teu corpo e
Seios, onde repousarás tua cabeça e
Sentirás a deleitosa essência de
Tua amada, meu amor.

Não consigo mas lembrar teu rosto, a tua voz foge dos meus pensamentos a cada ano passado!
Mas o nosso amor sempre estará presente em mim! não consigo esquecer você.

Viajando pelos mais distintos lugares, tentei dar um rumo a minha vida, mas o destino sempre vem me mostrando como é bom amar você.

Eu te amarei para sempre.

Sabe, viemos para cumprir uma missão e assim ela termina no tempo certo.
Não importa quantos dias ou anos.
Conheça-se e viva como se o amanhã não existisse.

Limita-se compreender que nada é tão valioso do que andar livremente,
Definir a cada segundo e não viver sonhando, a modernidade junto do progresso é a causa da desorientação psicologicamente de sair vivendo a ilusão pessoal.

Formidável é sentir confiante e desfrutar do aroma performando da primavera e sorrir ao amor cheio de verdades.
Lindo é os raios solares que atravessou as festras do espírito eliminou a alma, que anseia por um novo dia.

Caminhar com fé e amor, nos Prados envolvidos no alvorecer de mais um dia, que você tem de presente.
Sorria a vida e o universo conspira a seu favor, na grandeza de estar aqui...

No horizonte desponta a chama viva e na brisa se encontra a saudade, nos ventos as alegrias de te encontrar nos passos de mais um dia...
Obrigado por você existir em meu melhor amigo, a companhia agradável de sua presença...

08/07/2019 Segunda feira ás 08:56
escrito por..
Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

Tudo foi útil entre os passos e o que foi concretizado, logicamente valeu ao peso da amizade.
Percorrendo nas periferias do adeus ao passado e saudando o presente, tateando a felicidade, relutância com a tristezas, de reverenciando a alegria.
Moldando a história e revelando ao mundo a minha paz.
Logicamente que sou apenas um e a luz Divina é providência, vencendo obstáculos e abrindo caminhos desconhecidos, iminentemente formados no desbravamento de um ser, na ânsia de um amante, ao procurar a sua loucura no amor desconhecido.
Entoando o cântico dos apaixonados e curtindo os abraços fraternos, no jogo emocionante das palavras pronunciadas, quando se conviver a última vez, no manto sereno ponderado no amor.
Vislumbrando o brilho dos olhos encantados pela manhã, no ouvir os cantos da natureza e na brisa mansamente nos cabelos.
Ganhando a distância das folhas caídas nas correntezas, sendo levadas no mar da vida.
E tudo foi útil entre os dias em que estive em sua companhia...
Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

Para sua apreciação e aprovação de um dia cheio de verdades sobre a sua vida.

Vamos juntos redescobrindo um caminho e ascedendo a centelha divina.
Recolocando na posição de incentivador e fazendo os que perderam suas chamas, dando o suporte para que ascendam o brilhar do espírito.
Não olhando qual o caminho e sim o importante fazer a centelha espiritual dar o brilho da luz divina.
Nem todos temos forças sozinhos, mas quando nos encontrarmos pessoalmente nos passos da vida é a grandeza do espírito santo.
O momento não é de desespero e sim de felicidade, onde estiver uma ou duas pessoas, falando em nome do Senhor, no meio delas estará disponível o amor.
Portanto, creiamos na luz divina em espírito santo e saibamos vivenciar a paz que o Grande Arquiteto do Universo, nos concede para nos irmanar.
Os objetivos da caminhada é lutar hoje contra: a depressão, a tristezas, a fraqueza, o prejuízos moral, o insultos pessoais, a discordância familiares, as mágoas causadas pelos desempregados, e a humanidade se colocar ao caminho do senhor Jesus Cristo.
Ele disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai se não for por mim.

Seja um ótimo Domingo para todos.

Em 07/07/2019 as 09:04
Domingo do Senhor.
Texto escrito por Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

A sinceridade é o traço do caráter ou da personalidade de um indivíduo.
Ela é uma virtude que se traduz em uma conduta franca, verdadeira e leal.
Sinceridade é dizer o que você realmente pensa, mesmo sabendo que isso pode te prejudicar.

Inserida por adenir123

Se faltar com respeito é manter sua opinião.
Na razão extravagante é ser suberbo sem respeitar opinião pública.
Nofrinho M.

Inserida por adenir123

A insolência causa desabores incalculável.
Mas, a arrogância delui a simplicidade.
Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

Nunca se promover pessoalmente.
Pois, toda liquidação acaba com plateleira vazia.
Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

Nunca confiar segredo.
Porque, a partir que falar, já não é mais segredo.
Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

Desfrute de um pouco e desapegar das ilusões.
Pois, a vida é feita de presente, e não de passado ou futuro.
Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

ROMANOS 11

Quem pois conheceu a mente do Senhor ou quem ousou lhe dar conselhos? qual artista o ensinou sobre a tonalidade de cada cor, ou quem com ele calculou as medidas e pesos?
Deus é o princípio, é o meio e existirá depois do fim, tudo existe nele, logo, fora dele nada por existir, não há singularidade, leis ou configurações dessa realidade que possam mudar sua forma de agir.
Sim foi ele quem criou, quem definiu e projetou as células e todos os códigos do seu interior, Foi ele quem definiu as unidades e afinou a gravidade, foi quem pro micro deu sua particularidade a fim de mostrar ao homem quão grande é sua engenhosidade, para assim entreter a ciência e dar aos pequenos a sabedoria, o verdadeiro conhecimento e a verdade.
Pois ele torna a ciência dos sábios da terra em loucura, dá ao justo visão e discernimento, ao simples conhecimento e cultura, ensina o bom a guardar sua Riqueza e sua fartura onde a traça não corrói ou se desgasta com o tempo.
Tremam os povos e se alegrem, todo ser que respira exalte seu santo nome, pois todo joelho dobrará e toda língua confessará que só ele é senhor, o Deus que a seu tempo dá justiça ao justo e deixa o ímpio cair na sua própria armadilha, que confundi os poderosos a terra e trás a tona toda e qualquer mentira, o Deus que ama o justo, mas ao injusto julga e castiga e faz andar errante na terra por toda sua vida.
Seja sábio oooooh louco e tu néscio porque despreza a sabedoria? Quem pois criou e projetou essa tamanha engenharia, acaso o acaso é capaz de produzir os detalhes dessa infantaria? portanto desde a criação os atributos seus como seu eterno poder estão manifestas nas coisas criadas, assim está o homem inculpável diante de Deus.
01/07/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

A Definição do Meu Trabalho

Busco o canto das coisas quietas
perdidas no silêncio da memória.
E ali, construo um novo canto
o verde musgo das montanhas
onde sonhos redondos outra vez se multiplicam
e as flores sem dono tomam conta do espaço,
colonizando a beira dos caminhos
pontilhando tudo com mil cores.
Busco o azul das dimensões,
a liberdade do vôo
a maciez do algodão transformado
em nuvens quase transparentes
como transparente é sonho daqueles
que habitam meus castelos suspensos.
Busco o simples, o puro, a alegria do dia-a-dia.
Tento resgatar o tempo das pipas e balões,
quando era permitido ser livre e ser criança.
Tento resgatar a paisagem e o homem primitivo
Teimosamente encravados num canto qualquer da utopia,
e para eles invento um novo espaço
sem barreiras ou limite, onde tudo é possível,
até mesmo a magia.
A magia da cor e sobre tudo do AMOR.

Inserida por EmOutrasPalavras

O LAMENTO DA ROCHA

Eu na minha dureza não me preocupei com a aprendiz do tempo, ela me tirou do meu firme e seguro aposento, nem percebi em qual momento, agora pouco resta da minha formação, meus fragmentos como poeira escorreu-se para a imensidão, faz tanto tempo que perdi minha percepção, as vezes penso que sempre fui assim, mas algo me diz que não, nessa guerra fui vencido, meu futuro é a erosão.
04/08/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

Aparências e coração palavras e atitudes de transformação.

O evangelho que não choca a minha mente não transforma no meu coração. Palavras sem atitudes são como vento sem tempestades, o verbo sem a verdade, uma vida pela metade.
O lar sem um lugar para morar, o coração sem vida e sem ar, as batidas que não o mantém vivo, como ter o olhos mas não enchergar ter as pernas mas não poder andar, um corpo sem vida e sem corpo sem batimentos o celebro sem o pensamento, a alma sem sentimentos; são só palavras jogadas ao vento, como folhas no outono caem e secam no coração.

A raíz de transformação é quando a semente de suas palavras geram frutos de atitudes em seu coração.
É quando o espelho de suas atitudes é o reflexo de suas palavras, que faz com que o seu coração mude, de semente para raíz, cresce de dentro para fora, as raízes se entrelaçam no solo da alma, cresce pelo sol da aflição e é regado por atitudes de transformação.

Cultivando o amor em meio a dor, o perdão em meio ao rancor, a abraçar com vigor aquilo que um dia te machucou são cicatrizes que cicatrizaram pelo remédio do amor que te fizeram mais forte, mesmo em meio a dor do corte te fizeram você crescer, o amadurecimento de atitudes que transformaram o seu ser, a partir deste dia você entendeu o que era realmente viver.

Inserida por cleiton_dossantos

"A vida temporária diante do amor Eterno"

Passamos pela vida e vemos ela ser consumida não olhando a nossa trajetória durante a corrida, não pensamos dos momentos deixamos para trás e fizeram de nós pessoas tão especiais, nada mais importante, do que viver um amor constante, que vale mais que um diamante. Não deixar se abater por tristezas, mas use suas lágrimas para regrar a semente da alegria que nascerá em seu coração, mesmo que nada em você está bem, pense que, momentos tristes passam, assim como os momentos de alegria, tudo passa, que fica é o amor que você regou, no tempo de dor as lembranças que você deixou.

Aprenda mesmo vivendo na terra, tenha o seu coração ligado no céus, diante de uma vida temporária, cultive um amor eterno no seu coração, ame as pessoas sem receios; enfrente os seus medos, abraçe, perdoe, não importa que te magoe, não viva de amargura, mais saiba, que o amor é o remédio para cura.
Feridas da vida, são saradas com momentos de amor, não importa qual seria a sua dor. A nossa vida é levada como o vento, o tempo passa tão rápido como um pensamento. Não lamente, mas viva intensamente. Pense no seu presente, se tornará as suas lembranças, então, plante boas sementes, que dê frutos de alegria, mas não viva a vida para nada, eternize o amor nos corações das pessoas a sua volta, seja como luz de alegria, para aqueles que estão em uma grande escuridão de tristezas.
A felicidade está nas pequenas coisas, na humildade, no carinho, no amor, em demostrar isso de verdade, olhe com compaixão para as pessoas, de um sentimento intenso de altruísmo que lança fora todo egocêntrismo, tenha empatia não retenha nada para você, mas reflita o amor que pode mudar tudo.

Inserida por cleiton_dossantos

PREVISÃO PARA AS PRÓXIMAS 3 DÉCADAS


Haverá uma terceira guerra mundial, mas não será por motivos políticos ou de regimes, mas pela Amazônia brasileira...
Você pode dizer que sou muito interessado por essas coisas, não é mentira, o conhecimento que há nesse vídeo vai, mesmo que você não prestou tanta atenção, inconscientemente te lembrar os motivos pelo que breve irá acontecer, a próxima década será de pressões intermináveis ao Brasil pelas super potências, se o povo brasileiro não entender o que está em jogo vai perder sua soberania e a primeira parte da guerra é a informação. Poucos se importam com esses assuntos, vivem numa superficialidade deprimente das questões importantes.
Não é teoria da conspiração, não é Apocalipse ou coisas do gênero religioso, mas sim a sobrevivência da humanidade, as potências mundiais esgotaram suas reservas e quem é potência jamais vai querer voltar a país subdesenvolvido, sem matéria prima para suas imensas indústrias, sem energia, sem solo e água caíram como montões, eles não passaram por esse século, mas o Brasil tem recursos para milênios e disso os chefes de estados têm mais conhecimento que os próprios brasileiros.... Sei que apenas 30% ou menos vão ler tudo isso, mas é melhor do que ninguém.....
Essa guerra não é de quem já passou dos 60 anos, mas sim minha e dos jovens, pois à nós pertence o futuro e em 3 décadas começaram as movimentações militares, a ONU obedece às potências mundiais e a qualquer momento desse período poderá internacionalizar o território Amazônico, argumentando ser uma área para sobrevivencia da humanidade, tirando a soberania brasileira sobre este.... Não é brincadeira... Ter conhecimento disso é o primeiro passo para vencermos essa guerra, o Brasil ter bombas nuclear é o segundo passo....

Inserida por GABRIELBRANDAO

Segunda-feira

Todo mundo reclama da Segunda-feira,
por ter que acordar cedo e ir trabalhar para realizar o sonho de alguém.

Mas você não é todo mundo não é mesmo?
Você acorda feliz e agradece por mais uma chance de ir em busca dos seus sonhos. Ou não?

Inserida por marcielmuniz

sempre que olho para o ouro
lembro do seu olho,
o quanto é valioso
o seu rosto para mim.

o homem é uma pilha
que perde energia com passar do dia.
o homem é uma pilha que ganha energia com abraço da familia.
o homem é uma pilha que renova energia com a leitura da biblia...