Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos
A Poesia não são apenas palavras com rimas, é na verdade o sentimento de alguém sendo revelado a todos, transcrito por palavras, versos e uma das mais puras belezas da literatura.
A cada dia que passa minha alegria se esvai e se transforma em arrependimento...arrependimento de ter feito escolhas erradas, de ter agido de forma errônea.
Nunca diga seu segredo para qualquer pessoa, mesmo que esta seja um dos seus melhores amigos. Existem vários graus de amizades em termos de confiança e maturidade moral e ética. Então, o segredo que guardo a sete chaves devo revelar para este amigo e não para aquele, porque existe entre os amigos diversos graus de amizade marcada pela diferenciação do carácter de um.
A solidão e o silêncio sempre foram duas coisas que sempre estiveram a serviço da minha personalidade. Com esses dois atributos, consigo encontrar a paz e a tranquilidade de que preciso para enfrentar os desafios da existência humana.
Hoje acordei mais cedo e mais cedo comecei a viver, porque nossa alma precisa de exercícios para estar sempre ativa. Então, o primeiro exercício da manhã que devemos fazer é elevar os pensamento a Deus e agradecer por estarmos vivos entre os vivos que mais amamos --- pai, mãe, irmãos, e outras pessoas de bem que fazem o bem, bem como estar presente (mesmo que não queremos) entre aquelas pessoas que, mesmo não nos querendo o bem, o amamos como fossem pessoas do bem, simplesmente por termos o bem dentro de nós.
Nunca é uma palavra que não combina com ninguém, poque a vida anda em círculo e sempre volta ao lugar onde você disse: nunca.
Mantenha distância dos espíritos invejosos, pois eles não podem te atingir e a ira os consome. Então mantenha distância pelo bem deles, pois a ignorância os cega.
" Provavelmente para atingir o local aonde se encontra o mel mais doce, você receberá diversas picadas".
Qualquer criança reclama ou destrói. Sabemos que estamos crescendo quando começamos a agradecer e a construir.
saibamos que um instante apenas seria o suficiente para reconquistarmos a vida quando ela estar perdida para a eternidade. Numa fração de segundos basta para suspirarmos a Deus e reconquistar a felicidade eterna com Deus.
Os nossos pensamentos e comportamentos formam o que chamamos de hábito. Ele é um dos motivos pelos quais consumimos uma xícara de café pela manhã ou deitamos do mesmo lado da cama todos os dias.
Quanto mais repetimos um certo pensamento ou executamos uma determinada ação, mais profundo esse caminho se torna e mais rápido o nosso cérebro se põe a seguir nesta direção.
“Apresentações poluídas são irracionais. São ilógicas. Conteúdos em excesso as tornam indigestas. Informações demais incomodam. Mostre o óbvio. Geralmente, o óbvio não é visto.”
Somente passando pelo deserto é que descobrimos quem realmente se importa conosco . Somente os verdadeiros amigos de alma que jamais nunca nos abandonarão , e aqueles que aparentemente demonstrava ser parceiros e atraentes aos nossos olhos , foram os primeiros a rir da minha e sua queda. Nessa fase da minha vida eu aprendi que nem tudo que gostamos nos fazem bem , Mas sim pessoas capazes de estar com vc mesmo nos piores dias de sua vida.
Peça para alguém colocar as armas em sua sacola para lutar e fazer o seu melhor e quando vencer, vai verificar que a sua sacola estava vazia.
Um dia vc vai acordar e vai dar adeus a todo sofrimento e perseguições .
E vai contemplar o transbordar de bênçãos em tua vida , e dará pulos de alegria.
Você pode evitar muitas coisas se pensar com clareza, é usar a razão. Não deixe que seus pensamentos lhe sabotem. Mesmo que você já imagine o resultado final, avalie o processo até chegar nele. Será bom ou ruim? Se algo de ruim for lhe acontecer. Não o faça, há sempre uma escolha para tomar, escolha com sabedoria o caminho certo.
