Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos
Na vida temos que ser igual à um velho dormindo no trem,não importa em qual direção o balanço do trem leve nossa cabeça,temos que continuar sonhando sonhando.
Sao nos ruins momentos que descobrimos o valor das pessoas.
Aquelas que ficam ao nosso lado nos ruins momentos são os de maior valor.
Julgamos os atos de outros, e escolhemos palavras que refletem nossa indignação, mas em momento algum oferecemos solução; uma condição cômoda não ser responsável, ferimos sim, mas não somos aptos a socorrer, e como seguidores de uma doutrina a qual se manifesta pela ciência e conscientização, cabe-nos esclarecer que o mais importante, é ter a participação nesta passagem, dando a este o tempo necessário para que o mesmo consiga absorver o que nos foi também ofertado sem cobranças nem julgamentos, pois estamos em evolução continua, e ele terá seu momento, saibamos conduzir nossas ideias para que possamos seguir a uma jornada ainda não definida, mas carente de orientação segundo nosso acreditar; sem que façamos deste a solução que todos esperam; pois tens o seu livre arbítrio, seus atos e suas consequências, terá em futuro próximo a sua própria moradia.
E assim um senhor cansado da vida dizia um certo dia para um garo
É garoto rapadura é doce mais não é mole não parecer ser fácil mais não é fácil não 😓
Eu agradeço primeiramente Deus segundo meu esposo obrigado por tudo por me dar esse lindo presente que é um buquê de rosas eu sou muito feliz ao seu lado e quero está contigo sempre amando você eu sei que as coisas não são fácil são um pouco difícil mas a gente vai superar com Deus junto eu quero estar com você ao seu lado dando força coragem para você Deus uniu eu e você para ser um só eu sei que não foi por acaso e eu sei que não foi em vão mas eu te amo no fundo do meu coração eu não sou tanto de elogiar mas também não sei fazer poemas eu quero que Deus cuida de mim de você
Meu jardim hoje só tem sementes, embora que tardio ainda verei as pétalas e seus espinhos, sendo o meu caminho do bem ao próximo,verei tua exuberância e teu perfume como recompensa as passagens difíceis.
“ O Hino Nacional eu cantava com a mão no peito, quase de farda, quase um soldado, quase um herói, o hino acabava, e voltava ser quase invisível, só mais um aluno, com o avental velho do bolso rasgado.”
Levo as consequências de minhas escolhas calado. Sigo com minha dúvida de que se fiz o certo ou errado, talvez fosse melhor, ou não. Única certeza é que me faz falta.
Tudo é diferente agora, cada um com sua vida e consequências. Hoje com sua falta me pego pensando em quão bom seria nossas vidas juntas, mas o que resta é apenas pensamento.
O Caráter é uma qualidade que só as pessoas honestas tem, pois sabem se comportar diante das coisas que, vale e não vale a pena.
O meu corpo deseja ficar só, os meus sentimentos insistem em não se abrir, os meus olhos lutam para não chorar mas o meu espírito somente a Deus deseja adorar.
