Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos

Cerca de 100213 frases e pensamentos: Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos

Há momentos em que se manifesta o silêncio, para que apenas algumas palavras sejam ditas.

Inserida por Alexapdossantos

Na vida só somos responsáveis pelos nossos próprios atos ou pelos quais deixamos de fazer.

Inserida por Poetadossonhos

Acorde sem dinheiro, acorde cheio das dividas, acorde cheio de problemas e dificuldades, mas acorde sempre feliz e lindo que é mais importante que tudo

Inserida por Ederdossantos

Assim como o homem tente para o supremo bem, tende para o supremo verdadeiro, porque não lhe satisfazem as verdades próximas que encontra, pois quer alcançar a verdade final, a verdade perfeitíssima, a verdade suprema.

Inserida por savionunes

O amor pode ser só amor em sua função, como também o entendimento só entendimento, e a vontade só vontade. Contudo, só há vontade humana onde há amor, e entendimento, onde há amor e vontade; só há amor onde há entendimento e vontade, porque o amor tem de nitidamente conhecer o que ama e intensamente querê-lo.

Inserida por savionunes

Você pode se apaixonar varias vezes ao longo da vida, mas amará apenas uma pessoa.

Inserida por DoouglasAlvees

Pra ti, canto o amor; meus braços abertos só se fecham pra entrelaçar teu corpo.

Inserida por Poetadossonhos

Quando o sorriso verdadeiro se expressa é simplesmente lindo, ainda mais tendo o brilho dos olhos como testemunha.

Inserida por Alexapdossantos

Você sempre sabe o que quero dizer, quando estou diante dos seus olhos e perco as palavras.

Inserida por Alexapdossantos

Eu pareço um poeta mais poeta eu nao sou eu sou um homem enbreagado com seus gestos de amor

Inserida por MolequeConquista

Não tenho permissão para seguir os seus caminhos, mais posso escolher seguir o meu próprio ao seu lado

Inserida por cadrinatos

'Olhos e sorriso brilhantes, nariz e boca perfeita, quando anda pelos campos o vento bate em seu rosto e seus cabelos dourados e brilhantes se espalham no ar. A cada fio de seu cabelo que cai toca na terra seca, e cresce uma arvore esta mesma que da o fruto do pecado.
Quando tu passas ao meu lado, Torna roubar meu ar e não me resta mais dúvidas de que você é a perfeição deste mundo, a mulher que me foi pretendida, apenas te amo minha querida!

Inserida por matitiyahu

Para algumas perguntas sobre a minha vida, darei o silêncio como resposta, porque sei que a sabedoria de quem pergunta irá entendê-la.

Inserida por Alexapdossantos

Felicidade... Felicidade não é algo que você vai encontrar no final de tudo. Felicidade não é um prêmio de um sorteio que a vida faz diariamente. Felicidade não é o pote de ouro que você encontra no final do arco-íris. Felicidade não é ter uma conta bancária cheia de zeros e olhar para os lados e ver que zero é o número de amigos que possui. Felicidade é apenas um conceito. Felicidade é um estado de espírito, assim como a alegria e a tristeza. Hora você está triste, outra hora você está feliz. Muitos acham que nunca encontrarão a felicidade, e na verdade nunca encontrarão mesmo, ela não é um baú de tesouro enterrado em uma ilha deserta. A felicidade está dentro de cada um de nós todos os dias. Estar feliz é algo simples de ser feito, é algo que pode ser produzido sem trabalho nenhum. Para mim, a felicidade se resume nos sorrisos dos meus amigos quando conto uma piada tosca, nos olhares de alívio dos meus pais quando chego em casa, nos agradecimentos dos meus amigos quando vão bem em uma prova, nas mensagens de bom dia e boa noite que recebo todo santo dia. Felicidade se resume em coisas simples, mas que podem ser conquistadas todos os dias. Ninguém precisa de algo ou alguém para ser feliz, precisamos apenas de nós mesmos, precisamos querer estar felizes e contagiar as pessoas aos nosso redor com a nossa felicidade, dessa forma a tristeza acaba, porque a felicidade se espalhará sem fim e sem fronteiras !!

Inserida por WallysonRibeiro

No primeiro dia de abril as pessoas brincam de mentir, nos outros dias do ano elas levam isso à sério.

Inserida por LexKwy

Vivemos em um mundo, onde o mais importante é apontar erros, exaltar vitórias e esquecer virtudes.

Inserida por Alexapdossantos

Relação sem ciúme não tem amor real!
Dá desejo de amar, que nos atormenta de ciúme!

Inserida por Amador-e-sofredor

Quando alguém mandar você abaixar a voz é porque teu grito está incomodando; se estiver gritando com honestidade de propósito, continue, pois prefiro ouvir teu grito em defesa de justa causa, ao silêncio dos hipócritas.

Inserida por Poetadossonhos

As pessoas como se encontram no estado inconciente dar-lhe prazer de fazer na vida e depois vem o rependimento. *messias dos anjos antonio*

Inserida por Tchiazeh

Nesse mundo tão difícil de viver, fica também difícil de acreditar em alguém que nos ofereça dinheiro fácil.

Inserida por Alexapdossantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp