Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos
Algumas vezes não é a incerteza que incomoda, mas justamente o oposto dela, é como uma porta com fechadura apenas pelo lado de fora, você sabe que pode entrar, mas que não tem volta, também como pular de paraquedas ou você decide ou desiste, assim é quem tem certeza daquilo que deveria ter incerteza, não entra, não pula, apenas fica parado no tempo e ele passa rápido, assim como as possibilidades.
18/09/18
E a ciência por meio da física Quântica mergulhou só agora nos estudos que demonstram a verdadeira complexidade da engenharia do universo, a qual se torna cada vez mais dispensável a probabilidade da sua espontânea existência, ou seja, a impossibilidade do algo ser gerado do nada atinge a cada descoberta a unidade do infinito, e assim chegará a um ponto em que ao atingir o limite dos números e unidades de medidas humanas, os cientistas serão obrigados a declarar a ação de uma força maior que protagonizou tudo isso.
24/09/18
ESPERANÇA PARA OS DEPRIMIDOS
" Lembre-se; dia nublado, é nublado, mas é dia.sendo dia, um dia haverá sol".
A PREGUIÇA NOS DEIXA...
"A preguiça nos deixa mais tristes. a preguiça nos deixa mais pobres. a preguiça nos deixa mais indiferentes. a preguiça nos deixa menos ser humanos".
Ainda que não haja acalento na hora da dor, ainda que as circuntâncias digam não,
por mais que enxurradas tentem fazer morada nos olhos, ainda que o corpo não reaja como o desejado, respire fundo e não se entregue. É tempo de esperança! Encha o peito de ar, pense alto e na calada da angústia dê um basta ao sofrimento, se levante e fique de pé!
O amor de Cristo é como luz que ilumina a nossa alma, e nos traz vida no seu Espirito; que purifica a nossa alma por seu amor pela obediência a verdade.
Aqueceu o nosso coração com seu amor, que estava congelado pela tristeza e pela dor o calor do meu amado que tem me consolado, as minhas lagrimas Ele tem enxugado, pelo aconchego dos seus braços que tem me refugiado do mal que tem me atormentado, sua luz que ao nascer no por do sol da minha alma dissipa as densas nuvens de tristeza do meu coração.
Deixe que o amor transforme a raiva em calma, que o amor afogue as angustias de sua alma. não caminhe com o peso de suas magoas, pois podem afundar as alegrias em profundas tristezas no mar do seu coração, não deixe que esse sentimento se torne um lamento, tempestade causada por um tormento deixe que se vá junto com o vento. Que fique somente o amor a paz neste momento.
o problema ou sentimento não apenas cega os nossos olhos, mas nos faz caminhar com a visão do coração.
Até que ponto os opressores iram com sua rebelião; vexame vaidade e mentira estão levando a caminhar em meio a escuridão.
A salvação pertence ao Senhor, que é Autor e consumador da sua obra de amor por meio de Cristo me salvou, que me fez olhar para cruz e esquecer a minha dor, trouxe vida ao meu interior. Eles podem até me matar, pois bem sei que no céu eu vou morar e a eternidade se tornará o meu lar.
Como rio de seguidão transformou o meu coração em um mar de retidão, venha fluir tua água viva em mim, minha fonte de amor que da vida ao meu interior.
A preservação da alma se dá na guarda do caminho do Senhor, a humilde constrói o alicerce o fundamento do qual a sabedoria é contruída.
O exercício da fé, muitos dos seus corações estão secos que a semente do grão de mostarda não brotou em seus corações, o qual o coração não foi regado pela água viva; O qual o SENHOR disse: Sem FÉ é impossível agradar a Deus.
" Que a vida não seja como a cera, que se derrete no calor do sol, que da mesma forma não venha si entregar no calor da tentação que o pecado pode aquecer o seu coração por um momento, mais logo sentirá o maior frio de inverno em sua alma, pois, não foi aquecida pelo amor a santidade."
