Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos
Temos este formato, porque precisamos dele para realizar nossas tarefas, sabendo disto, podemos entender que nossa alma não tem um formato físico.
Se quer uma azeitona, primeiro pense em ter o terreno, pense em ter várias árvores, para que possa ter uma azeitona.
Podemos até construir uma casa no lugar mais frio da terra, mas algo vai nos levar para onde a vida possa fluir.
Quando passamos por problemas difíceis temos a impressão que melhoramos, que se tornamos uma pessoa melhor, mas na verdade, só nos tornamos uma pessoa melhor quando vivemos momentos bons.
Somos poeira, algo que vai embora, mas temos que agradar as pessoas aqui com coisas mundanas e físicas, infelizmente.
A mulher só se empodera quando ela para de atender aos desejos dos outros para atender o que ela própria deseja de acordo com a sua consciência parando de aceitar o lhe foi imposto.
É muito agonizante plantar e não poder ver a colheita, porque existe uma sensação de que esta tudo vazio.
Eu tenho um amor tão forte pelo Líbano, eu sorriu toda vez que lembro da primeira vez que vi tudo.
Se você pensar demais, vai perder os sorrisos e os rostos sinceros que olham para você a todo momento.
No fundo, no fundo, o que eu quero ser é o menos importante, o importante pra mim e passar despercebido pela vida, como uma rosa que nasce, cresce e se transforma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp