Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos
A vida quê me tirou aquilo que achei que nunca perderia é a mesma que me dá aquilo que achei que eu nunca teria.
Pare de encontrar dificuldade na dificuldade, caso ainda não tenha chegado ao final do dia, ainda não ficou difícil o suficiente e pode piorar, então não dificulte o que já é difícil.
A arte de ser igual e parecer diferente. De ser o mesmo e ter tantas faces, de me transformar em todos meus sonhos e viver umas vezes uma realidade não tão sonhada. De ser e existir da forma que escolhi e que me sinto bem, mas também de reproduzir as dores e os amores que me afloram a alma.
No meu olhar você vê sagacidade, no meu sorriso um brilho de espontaneidade, mas na minha arte, nessa vc vê toda verdade que posso transportar, pois ali me entrego e me coloco a disposição dos desejos mais alheios e simples que alguém pode me disponibilizar.
A música…a música…a música…a música…aquela “esfera quadrada” que sobe e desce entre o Homem e os Céus
Parei e perguntei ao vento se havia mais alguém a caminho. No entanto, o vento continuou a assobiar.
Tem dias onde o preto e branco fica colorido, e tens dias onde o colorido se torna preto e branco, porém mesmo com as oscilações do tempo, o preto e branco ainda é vida para meus olhos, como o colorido é fascinante.
Se você soubesse quantas oliveiras lindas, grandes e carregadas de azeitonas que estão escondidas em montanhas bem altas, você não se sentiria um espaço vazio em meio a sociedade, você sentiria orgulho de estar disponível e realizando o mais importante, sendo a arvore de Deus.
O bom caminho é como a floresta, escuro e assombroso. O bom caminho é como a floresta, iluminado e feliz.
O banhista se cansa do mar, porém os surfistas caem por suas entranhas e jamais se cansaram do mar.
