Poemas para Amigos que Ja Morreram
Cada dia que passa, tenho mais amores que amigos e mais inimigos que colegas, porque tudo que há em mim é intenso.
Quando os seus amigos têm uma grande notícia, você fica feliz por eles como para um milésimo de segundo e então você começar a pensar sobre si mesmo.
Não se engane! Às vezes você acha que tem muitos amigos, mas, na verdade, você só conhece muita gente.
Quando os amigos deixam de jantar com os amigos por causa da ideologia, é porque o país está maduro para a carnificina.
O homem que tem muitos amigos sai perdendo; mas há amigo mais chegado do que um irmão.
Eu sou o homem mais sortudo do mundo porque tenho amigos, e ter os amigos certos é tudo: pessoas de quem você pode confiar, pessoas que lhe dizem a verdade quando você pergunta algo.
Você que diz que amizades verdadeiras não existem, pessoas verdadeiras não existem, amigos verdadeiros não existem... é porque você não encontrou ninguém que fizesse a diferença.
Verdadeiros amigos, quando se encontram, mesmo depois de muitos anos levam uma conversa como se tivessem começado ontem. Foi o que senti ao te reencontrar.
Idéias egoístas, são como falsos amigos... No começo parecem te fazer bem, mas sempre tudo termina mal.
Amigos são como diamantes: os falsos aparentam bem, mas são baratos. Os verdadeiros duram para sempre.
Não aguento mais incomodar meus amigos, não aguento mais esconder minha tristeza apenas para que os outros se sintam bem até porque eu acredito que ninguém realmente se importa e se algum dia se importou desistiram completamente por verem a fracassada que eu sou.
Amigos, existem os falsos, os que te abandonam por causa de namorado(a), os que não perdoam, os que julgam, os que tem inveja, os que vão embora e deixam uma saudade enorme, os medrosos, os corajosos, os ambiciosos, os apaixonados, os ruins, os bonzinhos, os que sempre acham que tudo vai dar errado, os que sempre te apoiam, os que sempre brigam mais no outro dia fazem as pazes, os interesseiros, os mentirosos ….. Mais querendo ou não, julgando bom ou ruim, quem nunca teve “amigos” assim? Todos querendo ou não fizeram parte de nossa vida, e alguma coisa de bom deixaram, mesmo os que te fizeram sofrer, pelo menos te fortaleceram, e assim e a vida continua… E amigos vamos ter aqueles que ainda continuam até o final, até semana que vem, mês que vem, ou até amanhã... quem sabe né?
Valorize teu pai, valorize tua mãe, tua família, teus amigos, valorize os que estão ao seu lado, a vida não avisa se eles irão partir.
A corrupção moral, política, a da palavra e da alma leva o povo, a família, amigos e amores à corrosão de valores.
Pra meus amigos deixo um abraço carinhoso, e pra meus inimigos o meu muito obrigada, por terem perdido seu preciso tempo, tentando me destruir, em vão!
Amigos verdadeiros são raros como um tesouro pirata, você até os encontra, mas quando vai avaliar percebe que não passavam de latas.
