Poemas para Amigos Distantes
O amor é mesmo tudo que existe. Seja ele em qualquer forma, de pai/mãe para filho, de amigos, de homem e mulher... A verdade é que cada um deles desperta uma coisa diferente, mas que em todos nos sentimos protegidos. Outra verdade, é que amar é muito bom, acho que até pra saúde. Vou falar um pouco do amor homem e mulher. Não que os outros não sejam importantes, mas esse é o amor que todos esperam um dia: amar e ser amado. E nesse amor, sentimos sintomas diferentes que às vezes parecem loucura (e talvez seja). Vemos o mundo mais colorido (coisas da cabeça), dormimos e acordamos rindo e nem ligamos quando nosso irmão mais novo mexe nas nossas coisas ou quebra algo de valor pra gente, porque também não importa, a única coisa que tem valor pra gente naquele momento é a pessoa amada. Acabamos tendo a impressão que não nos falta nada e só de amar aquela pessoa (e ser retribuído) já temos tudo. É ótimo descobrir o que o amor pode nos fazer (e trazer) e escrever tudo que sentimos. Ame! Mas ame verdadeiramente, esse amor sim nunca acaba.
Considere amigos aqueles cuja energia brilhante eleva você...eles doam sem saber. Contrariamente você conhecerá outras pessoas cujas energias negativas poderão drená -lo, se você permitir. Eu não vou permitir!!! Alguém pode tentar roubar sua energia, positividade, entusiasmo e fé. Porém, quanto mais você criar o hábito de depositar boas ações regularmente, todas as tentativas que eles tiverem de lhe roubar serão infrutíferas. A fechadura do "amor pela bondade" é muito forte e à prova de ladrões. Então, pessoas negativas - ladrões em potencial - logo irão perceber que seu jeito positivo e estável de ser está muito bem guardado e protegido.
Amigos são aquelas raras pessoas que nos perguntam como estamos e que depois ficam à espera de ouvir a resposta.
Essa noite sonhei que tocava o céu,senti uma energia de paz,que vinha dos amigos celestiais.
Sei que foi apenas um sonho,mas um sonho que deixou uma paz dentro do meu coração,transformando meu dia e agora a minha vida...
Quando os amigos começarem a desaparecer, liga não, não eram amigos de verdade mesmos! Amigos de verdade são raros e não somem jamais.
Muiitas vezes soó a amizade é capaz de nos dobrar.Ter amigos é essencial.Ser amigo é o segredo da vida VITÓRIA.
As vezes me sinto um ser humano complicado.Não tenho religião certa,não tenho amigos confiáveis e nem um sentimento tão puro.Me ofendo com facilidade .Não gosto de opniões alheias e gostaria de nascer na época P&B .
"Se você tem sucesso em suas boas realizações, ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos. Tenha sucesso, mesmo assim."
Às vezes estamos rodeados de muitos, que pensamos ser vários amigos, mas não, só impressão, pois primeiro teremos que avaliar se merecemos.
Amigos nem sempre trazem flores, mas estão sempre ao seu lado quando você precisa plantar um jardim.
Do nada te encontrei, do nada viramus grandes amigos, nossa amizade nunca ira acabar do nada..!!Pk o nada que nos uniu..
Nossa, estes amigos são os melhores ...difícil querer definir amigo, ainda mais em relação a vocês, pessoas mais q especiais para mim. Dizer q admiro e gosto de vcs é mto pouco, pq uma amizade como a nossa merece mais, então prefiro agradecer, agradecer a Deus pela nossa amizade e dizer a ele q foi um dos melhor presente q recebi em minha vida...
Eu tenho estado disponível para amigos,eles são pessoas que me ligariam no meio da noite para dizer: ‘Aqui entre nós, eu tenho um problema.”
Depois de muitos anos, percebi o quanto é bom ter amigos, para não se viver solitário :D Amigos entram e saem, mas sempre terão aqueles que vão permanecer por um bom tempo, ou até o fim! Amigos, um belo e grande presente de Deus! Isso mesmo, Deus! Deus é o Cara perfeito, ele não colocou essas pessoas especiais na sua vida à toa... ele colocou cada uma com um bom e grande propósito. Deus é quem sabe de cada coisa que vai acontecer na minha e na sua vida... Ele é quem tem controle sobre tudo. E eu agradeço muito a Deus por Ele ter esse controle sobre a minha vida, pois além de Ele suprir todas as minhas necessidades, Ele preza pela minha vida e pelo meu bem-estar! Deus... é meu Salvador, é meu Senhor e é o Comandante da minha vida!
Sempre que você estiver triste se junte aos amigos,
porque não a nada melhor na vida do que estar do lado das pessoas que te querem bem.
- Relacionados
- Poemas de Amizade Distante
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
