Poemas para Amigo Especial
E graças eu dou, porque minha semaninha está cheinha de pessoinhas especial... Tem aquelas que sabem que são, outras que fingem não saber, tem aquelas que não ligam o quanto são, e também tem aquelas orgulhosas demais pra saber... Mas que de um modo ou de outro passou por aqui <3 e ficou... Amo vocês pessoas especiais.
Raiva; Rancor; Antipatia são palavras que não existem no meu dicionário... Uma rosa para vc amigo(a)!
Mãe você e muito especial pra mim voce sabe disso,sei que as vezes brigamos,discutimos,e sempre voce esta certa mais agente sempre temos que quebrar a cara pra aprender mais estou aqui pra lhe dizer que te amo
Algumas lágrimas é o preço que se paga, pela delicia de sentir as coisas de uma maneira tão especial, tão única, tão minha.
Não é nada com ninguém em especial. Mas pra que se apaixonar, sempre no final tudo se torna tão sombrio e triste, como sempre. Evito isso, o melhor que faço. Não me apego, não sofro. Simples assim, e "frio" assim.
Eu amo uma pessoa que nasceu comum mais se tornou especial, que entrou na minha vida do nada mais não foi do nada que ela permanece, que a conhecí no acaso e por acaso mais não foi por acaso que ela mecheu com a minha sensibilidade pois eu a amei sem saber de onde e desde quando mais sei que a amo e esse amor se tem multiplicado, ela tem sido mais uma razão para agradecer a Deus pelo presente. E essa pessoa è voçé.
A beleza de um momento único não é suficiente pra ser especial e ficar na memória. É preciso ter sensibilidade pra percebê-lo e senti-lo com o coração.
Sempre há uma pessoa especial em sua vida,mas se ela for facil,desconfie,pois as melhores coisas são as mais dificies de se conseguir
Que esta noite seja amplamente especial e o Deus todo poderoso complete os corações com alegria! Todos devem sentir verdadeiramente o natal e não somente ficar na fantasia! Momentos de esperança e amor, nascedouro perpétuo da paz! Feliz natal é uma vida de renovo, curtição de cada momento que lhe apraz! Paz, amor e bondade são ingredientes, tudo de bom para uma vida feliz. Milagres natalinos nos deixam contentes, concretização de uma noite especial! Mas os sentimentos devem perpetuar por todo o próximo ano. A benção de Deus tende a se alastrar em cada ser vivente deste mundo!
Eu fiquei triste quando a Avalanna faleceu,eu chorei tanto...ela era tão especial,era forte,acreditava em seus sonhos,não parava de sorrir mesmo com sua doença.O Justin é o melhor ídolo do mundo,fez de tudo para vê-la feliz,para fazê-la feliz...ele a amava muito,ele chorou e ficou triste quando ela faleceu como nós.Ela era um anjinho,arrancou os sorrisos mais lindos e sinceros do Justin como ele arrancou os dela.Nunca vamos te esquecer Avalanna e amamos vocês.
Cheguei a crer que a felicidade era ter alguém especial ao meu lado, mas agora desacredito que exista alguém especial para estar ao meu lado.
Foi mandado hoje embora e sua conta anda mal. Preocupado vai pensando, como cobrir o cheque especial?
Essa segunda pessoa te faz sentir especial, e de repente deposita toda a sua atenção em uma terceira pessoa, e o mais estranho e desconfortável é quando esta torna-se a segunda e aparentemente 'única'. E você, ah você agora não faz mais parte do jogo. Do coringa passar a ser o mico, e te garanto que não é fácil.
Ai ai! como seria bom encontrar uma pessoa especial, que te ame e dê valor, e você também corresponder. Nem sempre podemos mandar ou controlar o coração, mesmo com a razão gritando insistentemente. Se algum dia puder, não volte a se apaixonar por mim, eu não sou tão bom quanto pareço e nem tão mal como digo. Apenas ainda não sei amar. Se a filosofia que diz: "cada ser humano, só ama uma vez na vida", eu não quero desperdiçar essa chance assim. Tem correntes,cadeados,portas e muitas chaves perdidas, desse meu coração leviano, que não sabe amar,não se dá a oportunidade de ser feliz novamente, por medo, só isso. Um medo de ser feliz e em questão de segundos perder o chão. Vou deixar ser guiado pelo tempo,pela coragem, pelas dúvidas e pela a verdade. Dia após dia,noite após noite e copos após copos, um dia quem sabe...todas as correntes se quebrem,cadeados se abram e portas se destranquem. Quando isso acontecer, eu quero estar dormindo, e só amanhecer apaixonado, assim, sem escolher eu vou ser feliz.
Sabe, quando o olhar de uma pessoa especial, fica marcado na lembrança, o sorriso carinhoso bem guardado no coração, o dia que não passa, torna-se uma doce saudade, o desejo do bem querer é repleto de esperança, querendo apenas por um instante, ouvir aquela voz encantadora?
Bem, se é exatamente assim que fica o seu coração, quando você pensa nesse alguém, talvez essa pessoa, seja muito mais que especial...
Amo aquelas frases que não importa o tempo,elas sempre falam algo especial,mesmo que seja a mesma coisa todas as vezes.
Caminhar sozinha? Claro que eu poderia... Mas resolvi contar com um alguém muito especial pra caminhar comigo: DEUS!
Perfeição é o encaixe dos defeitos e qualidades de uma forma especial. Como uma peça de quebra-cabeças sozinha é toda torta, porém, quando encontra as peças certas, o conjunto se torna perfeito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Versos para um Amigo Especial
- Poemas para Amigos Especiais
- 57 frases de Dia do Amigo que celebram esse laço especial
- Amigo Você se Tornou Especial
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração