Poemas para Amigo Especial

Cerca de 14742 poemas para Amigo Especial

Tenha como amigo(a) Aqueles que falam pra vc aquilo que você não quer ouvir, antes ter uma amizade pra te alertar sobre os riscos, do que pessoas pra te incentivar no erro!

Amigo é aquele que não precisa da sua ajuda, mas arrisca a vida para te ajudar.

Meu verdadeiro Amigo é aquele que sabendo que estou errado não me dá nenhum apoio e tenta me corrigir.

Todo mundo tem um beijo que nunca esquece, um amigo que não larga por nada, um remorso que se envergonha pela vida inteira, um arrependimento por algo que não fez. Todo mundo tem na vida coisas a compartilhar, ensinar e aprender. Ninguém é tão feliz que não precise de alguém, nem tão caridoso a ponto de amar a todos. Somos apenas pessoas em busca do melhor. Melhor de nós, e o melhor para nós.

Toda mulher tem um melhor amigo, daqueles confidentes que estão prontos pra tudo a qualquer hora. já o homem tem dois, um cachorro pra lhe alegrar e dar carinho e uma garrafa de whisky pra ouvir seus devaneios melancólicos.

Amigo não é aquele que concorda com tudo que você pensa,diz ou faz.O nome disso é puxa-saco.Amigo de verdade é aquele que nos permite discordar dele,sem virarmos seus inimigos!

Lei da vida: Conhecido → colega → amigo → melhor amigo.
Agora leia de trás para frente, doí né?

Sempre fui amigo de todos, inclusive daqueles que só se aproximaram por interesse.... Hoje não mais!

O melhor amigo talvez não seja o mais popular, mas aquele que agrega valores ao seu caráter

prefiro perder a amizade do melhor amigo com verdades do que te-la com mentiras....b

Mais vale um inimigo que te respeita do que um amigo que confunde desrespeito com liberdade;

O falso amigo te conta quando ouve falarem mal de você. O verdadeiro amigo simplesmente te defende.

“Me dê um beijo de boa noite como um bom amigo faria. Eu vou fazer o mesmo mas sem intenção porque o amor é uma jaula e estas palavras em uma página, carregam a dor ao invés de libertá-la. Em outra vida eu não precisaria consolar-me enquanto eu me conformo em deixá-lo partir. De novo eu te deixo ir.”

Amigo(a)
Como o vento não pode levar em forma de palavras até você, escrevo para expressar o desejo de que a cada amanhecer raios de sol iluminem a sua alma e esta transborde de paz e a certeza de que Deus olha pra você e que a esperança de amor e confiança em dias melhores sejam surradas em teus ouvidos como uma canção diária para tua felicidade.

Quando eu disse a você "Ei, amigo, você pode contar comigo", eu falei sério. Porque hoje em dia tem algumas pessoas que abandonam o amigo por dinheiro... mas quer saber de uma coisa? Ainda estou aqui!

Uma amizade é verdade quando você reconhece o erro do seu amigo e mesmo assim continua ao lado dele.

Um amigo de verdade jamais te abandonará. Por mais árdua que seja a tristeza, por mais amarga que seja a derrota, por mais doloroso que seja o pranto profundo. O verdadeiro amigo, estará ao seu lado, com seu coração de ouro e sua límpida intenção de caridade.

Que futuro espera ter, alguém que não sabe ser amigo, respeitável, confiável, prudente e honesto? Essa pergunta nunca vai calar!

“É que nem todo amigo é amigo o suficiente para dar pulos de felicidade com as coisas boas que chegam na sua vida.”

Quando eu mais precisei de um ombro amigo você foi a primeira a vir me ajudar; eu só tenho que dizer muito obrigada por tudo e que nossa amizade dure eternamente. Eu te amo, amiga!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp