Poemas para Alguem que Morreu

Cerca de 38117 poemas para Alguem que Morreu

Você de alguma forma destaca-se na vida de alguém. Se tiver dúvidas olhe para cima, durante o dia e noite sempre haverá um brilho reservado para cada ocasião.

Inserida por hudsongv

Fique atento, quando alguém fala mal de "alguém" para você, mas mesmo assim continua convivendo com esse "alguém", você pode ser o assunto quando estão juntos.
A falsidade pode estar mais perto do que você imagina.

Inserida por Lufs18

Quando uma pessoa fala mal de "alguém" para você, mas mesmo assim continua convivendo com esse "alguém", perceba que você pode ser o assunto deles, quando estão juntos!

Inserida por Lufs18

O perdão é algo que dói na alma, pois o perdão é sempre o desencanto de alguém que não merecia a sua confiança.

Inserida por Lufs18

Como meu pai sempre me dizia: "Veja, filho, sempre há alguém no mundo numa situação pior do que você". E eu sempre pensava: "E então?".

Inserida por pensador

A verdade ilumina, após confrontar os interesses... Ela não vai tirar alguém das trevas, de forma doce e agradável.

Inserida por apabranches

Quando você está com alguém, as horas se tornam esquecidas e cada segundo parece ser precioso demais pra não ser vago.

Inserida por leandroelesbao

Amar alguém sem reciprocidade é ver numa escuridão noturna quem nem ao menos consegue te enxergar nitidamente na claridade do dia...

Inserida por AlbaAtroz

Porque do outro lado do mundo existe alguém, que meu coração sente desejo de amar.

Inserida por eraldocosta13

Quem mata alguém de forma premeditada e consciente que está matando um ser indefeso é assassino e quem apoia o aborto, além de inconsciente e egoísta, seria o quê?

Inserida por ProfessorMarcos

Nenhum livro existe até alguém adentrar a primeira página e conhecer um mundo que até então era só do autor.

Inserida por longobucco

Quando vemos alguém damos significado a sua existência, assim elas existem para nós, do contrário passam despercebidas e não compoem nosso universo consciente.

Inserida por RangelCRodrigues

Um sorriso fácil é difícil de se arrancar
de alguém, mais do que sobrenatural é simplesmente natural.

Inserida por max_aurelio

Geralmente a capacidade inabilitada é provocada por alguém que não está fazendo o seu próprio ofício.

Inserida por ClaudethCamoes

A CENSURA não parte do poder, a censura parte do próprio povo. Quando alguém diz o que você deve ou não POSTAR numa rede social, por exemplo, já é uma forma de censura, ou pelo menos a aceitação dela... Tem uma frase do Malkovich que é perfeita para ilustrar isso que estou dizendo: "Não me preocupo com o nazista que cruza comigo na rua. O que me preocupa é o nazista que vive dentro de mim.” Precisamos ser mais tolerantes, civilizados e respeitar mais a opinião das pessoas, sobretudo, quem é original, criativo e não se delira com o pensamento alheio. É preciso aceitar que existe um mundo diferente (fora ou dentro) da "caixinha" que não seja a sua.

Inserida por leandroflores

"Que você continue brilhando. Caminhando para à frente. Que alguém sempre se faça presente em sua vida, e que nunca se faça ausente".

Inserida por CompartilhandoIdeias

Criar laços é diferente de fazer um nó quase impossível de alguém desatar e se livrar de você.

Inserida por swamipaatrashankara

"Naquela conversa, você provou ser alguém ambicioso. Você acha que a vida lhe deve aquilo que você tira dos outros".

Inserida por CompartilhandoIdeias

"Quer ser feliz pela vida toda? Apenas aceite que se alguém tiver de mudar por você, ela irá mudar naturalmente, qualquer coisa fora desse meio natural não é natural. E sua felicidade estará fardada a ser tristeza de ambos."

Inserida por AngeloAC

Ilusão é acreditar que se ensina alguém apenas pela oratória, quando na verdade se ensina muito mais com as atitudes.

Inserida por ezequielredin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp