Poemas para Alguem que Morreu
Ser autêntico não significa ser alguém descolado, inteligente ou famoso. Significa ser você sem filtros ou máscaras. Misteriosamente e de maneira magnética pessoas começarão a se envolver com você quase que irresistivelmente. Portanto não aceite imitações. Seja você mesmo sempre!
Lembre-se... Vai ser só uma "gripezinha" até pegar você ou alguém que você ama! Cuide da sua família... Cuide de seus amigos... SE CUIDE!
Ninguém entra na vida de alguém sem trazer alguma coisa boa, como não existe ninguém que saia dela sem levar alguma coisa consigo, mas sempre vão existir aqueles que quando se vão da nossa vida, como ou sem a nossa permissão, acabam levando muito mais do que trouxe.
Se não somos mais capazes de agasalhar alguém que sente frio, que sejamos um pouco mais sensíveis para mostrar-lhe o caminho do sol.
Pare de reclamar da atitude de alguém, isso pode ser insatisfação, insatisfação é sinônimo de infelicidade e ocasionalmente essa infelicidade pode ser inveja.
Tanto quanto me lembro, sempre que você olhava para mim, seu rosto se iluminava como se alguém tivesse acendido uma vela dentro de você.
Não lembro de muita coisa, eu só sei que eu ouvi alguém dizendo que me levaria para a "sala da punição". Tudo ficou branco por alguns segundos... depois de um tempo pude ver denovo. Eu diminui de tamanho, não sentia nenhum membro do meu corpo, e eu estava apoiado em um barco em movimento. Estava confuso mas não disse nada sobre isso. Fiquei parado por um tempo mas depois percebi que não conseguia mexer meu corpo, não importa o quão forte eu tentava... tentei gritar mas nada saiu. Eu tentei inúmeras vezes mexer meu corpo mas tinha algo me forçando a olhar para frente. Fiquei ali parado esperando o barco parar de se mover. Mas ele não parava. De repente eu ví um homem muito mais alto que eu, com uma lata de cerveja na mão. Ele se ajoelhou na minha frente, e despejou um pouco da bebida em minha boca. Eu... simplesmente tomei. Enquanto tomava ele disse... "Aí ó, ta bom, chega. Você vai embora". Eu me assustei mas ainda não conseguia mover meu corpo. Então eu senti algo me dar um tapa, como um martelo com pregos grudados nele. O tapa me empurrou para trás, e bati as costas na superfície da água e... afundei. Eu estava morto e nunca abri os olhos denovo..........
Eh, mais uma vez o querido Chico me mostra sua razão...
Quando alguém nos ofende ou lhe magoa, precisamos permitir sentir o momento. Mas, logo que possível, precisamos sentir alívio. Acredite, nessa cidade, mais vale estar na posição de ofendido do que na de ofensor
Você está chateada porque alguém que você não conhece talvez não goste de uma versão sua que, na verdade, não existe.
Na minha opinião, a maneira mais covarde de ataque é fazer com que alguém acredite ser mais fraco do que é. Fazer com que uma história seja esquecida é igualmente cruel. Covardia pura. Porém, preciso admitir, é eficaz.
"Se você não está disposto a viver ao lado de alguém, independente das circunstâncias, não diga que a ama. Pois ficará nítido que esse suposto amor, não passava de um sentimentalismo barato, quando você a deixar!"
Desistir de alguém às vezes não significa que nunca houve amor, mas apenas a experiência de um coração ferido que já se entregou demais a quem nunca se importou.
Quando você entrar do lado de dentro de alguém, valorize, porque não são todas as pessoas que lhe oferece este espaço.
Sempre tem alguém com quem temos uma conexão forte e isso vai causar curto na mente de outras pessoas.
O amor mais puro e verdadeiro que existe, é amar alguém que não da a mínima pra você.
Amar quem nos ama é fácil...
Consegue imaginar o desespero? A sensação de vazio que faz alguém acabar com tudo assim, num instante?
