Poemas para Alguem que Morreu
A gente se engana ao pensar que o grande amor por alguém vai bastar até para os dois. Não,não! Se não for correspondido suas forças enfraquecem com o tempo. Só restará deixar ele (a) ir, enquanto a dor devasta seu ser!
O amor é o sentimento mais puro que alguém pode sentir. É tão genuíno que é perceptível no olhar. É inconfundível!
Não se finge amar alguém por desejos egoístas, a gente sempre sabe quando é de verdade.
Se alguém consegue ver as coisas de acordo com o seu próprio sistema de crenças, está destinado a se tornar virtualmente surdo, burro e cego.
Quando alguém pisa na bola com você, perdoamos mas isso não significa que será tudo como era antes...
“Toda a sabedoria pelo conhecimento é limitada, até que alguém surge no final de um caminho e nos inspira a desbravar mais uma trilha.”
Se você não tem nada de "Concreto" para oferecer a alguém neste inverno, ofereça um "Abraço". Porque tudo aquilo que vem de um coração solidário traz luz, que aquece o corpo e protege a vida.
As más línguas dizem que se alguém está só é porque ninguém quis! Mas já pensou que pode ser porque não quis ninguém?
Você pode escolher cair ou ficar de pé se alguém te magoar, mas a vingança vai te derrubar todas a vezes.
E quando sentir que alguém esta muito triste, corra! Corra o mais rápido que pode e a encontre. Ofereça o seu melhor sorriso, de o abraço mais forte que puder. Talvez, essa seja sua última chance.
Se a alegria de alguém te da, prazer, euforia e satisfação. Sinta-se honrado, você tem uma rara virtude.
Por que existe esse dano se é algo totalmente indireto? Sofrer por alguém que nem ao menos faz questão de sua presença, este é um obstáculo que precisamos superar.
Por mais forte que seja o seu amor por alguém. Nunca diga que fará tudo para ele, faça apenas o necessário. O peso do seu tudo, pode destruí-lo.
"... porque mais bonito do que entrar em algum lugar ou na vida de alguém oferecendo flores, é se preciso for sair, deixar nas lembranças um aroma agradável... "
A dor que carrego em mim fez de mim alguém mais determinada a não deixar me levar por ela, mas sim mostrar que eu mando na minha dor e que ela não manda em mim.
