Poemas para Alguem que Morreu

Cerca de 38007 poemas para Alguem que Morreu

“Deus, em seu amor, escolheu as pessoas… Cristo não morreu apenas por algumas propostas, mas por pessoas… Ele amou a nós, não ao que é nosso.”

Se Jesus Cristo é Deus e morreu por mim, então nenhum sacrifício que eu fizer será grande demais para Ele.

Jesus morreu para o lixo dos homens ficar na terra, porque os Céus é um lugar limpo e santificado.

Jesus morreu por você e você só lembra dEle, quando está na pior, porque quando você está "de boa" seus colegas o substituí.

Ao entardecer soam os sinos angelicais por todo o firmamento, avisando que o sol morreu. O dia veste-se de negro, as estrelas silenciosas suspiram, enquanto enchem o céu luz.

O silêncio de uma amizade do passado não significa dizer que ela morreu no presente. Amanhã será outro dia e não sabemos por que caminho iremos passar diante de tantas voltas que o mundo dá. Quem sabe essas velhas amizades poderão se reencontrar? Saúde e paz!

Se o mundo não abrir as portas para você se jogue pela janela porque o covarde morreu sem tentar.

Nietzsche disse "Deus morreu" isso é verdade, sendo Cristo morto em uma estaca de morte, um outro ateu me disse: "Deus não existe" uma outra verdade, dada as circunstâncias que mostram que Deus está muito além da existência.

Se não há lei, não há pecado, se não há pecado, anula-se a graça, se anula a graça, Cristo morreu em vão.

Você mudou a minha vida, viveu e morreu na minha história, chego a ter medo do futuro e a solidão que em minha porta bate.

O único morto que não precisa de um milagre para reviver é o homem que morreu em si mesmo, pois basta uma atitude firme e a vida voltará em si.

Plantou uma vez no solo bom e rico, deixou de regar, a planta morreu; o solo deixou de ser rico e bom. Se resolver plantar de novo, ferrou. Porque o solo que era bom e rico em nutrientes, com a falta de água ficou seco. Mas quando se trata de gente, ficou frio, com medo de sofrer. E para esse voltar a ser bom, precisará ser muito regado... E você lavrador, de muita paciência.

Eu não tenho nenhuma dignidade. Eu quero ser a única pessoa que não morreu com dignidade. Eu vivi a minha vida inteira com vergonha. Por que eu deveria morrer com dignidade?
(George Costanza)

O garotinho Hannibal morreu em 1945 lá na neve, tentando salvar a sua irmã. Seu coração morreu com Mischa. O que ele é agora? Ainda não existe uma palavra para isto. Por falta de uma palavra melhor, o chamaremos de monstro.

E meu dia começa bem! Estava vendo uma reportagem sobre um rapaz que morreu semana passada de câncer e que resolveu enfrentar a doença em casa, ao lado das pessoas que ele amava e fazendo tudo aquilo que ele gostava. Não se entregou à doença, pelo contrário...Uma frase dele me chamou atenção: "Não é preciso estar morrendo, para viver a vida!". Pois é! Será que é isso que estamos fazendo? Estamos vivendo nossas vidas intensamente, aproveitando todas as oportunidades (reparando nelas pelo menos), ou estamos empurrando-a com a barriga e fugindo daquilo que consideramos um obstáculo? A felicidade está diretamente ligada ao amor. E não estou falando somente de amor entre duas pessoas. Estou falando de amor à profissão, aos amigos, à natureza, ao por do sol, aos animais, ao frio, ao calor...Eu poderia fazer uma lista infinita, pois cada pessoa tem um gosto diferente. A felicidade está naquilo que nos rodeia, ou deveria estar pelo menos! O que deve nos cercar é tudo aquilo que nos faz feliz, é isso que devemos permitir ficar ao nosso lado! Muito simples, mas poucas pessoas conseguem enxergar...Nós que escolhemos: viver os problemas ou passar uma rasteira neles; colocá-los de lado e ir atrás do por de sol mais bonito ou do céu mais cheio de estrelas. Problemas todos nós sempre teremos, fica a nosso critério "vivê-los" ou "conviver com eles" e isso já faria uma diferença absurda nas nossas vidas! Cercarmo-nos de tudo aquilo que amamos, isso é felicidade absoluta! Entãooooooooo, bora rever o que estamos fazendo? Vamos rever e avaliar nossas escolhas? Precisamos ter consciência que somos os nossos maiores sabotadores!

Sou mais que um amigo, sou teu anjo da guarda. A esperança que morreu em você hoje eu a reacendo com a fé, o amor e a caridade.

Eu não acredito no ontem, pois ele morreu de velhice e eu não falo com os mortos.

EUTANÁSIA! Mataram minhas ilusões, meus sentimentos, minha paz. Minha alma morreu. Mataram a mim!
E ninguém me perguntou se eu ainda queria viver.

"De tanto sofrer ele morreu por dentro, a alma voltou a chorar, mas o coração já havia parado"

Água é vida, e por ser vida, Domingos Montagner não morreu, está vivo nas águas do rio que se banhou, " RIO SÃO FRANCISCO ".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp