Poemas para Alguem que Morreu
No momento em que alguém se convence de que está certo em um relacionamento, já entrou numa luta pelo poder.
Quero ter filhos com alguém que me ame o suficiente para ir na minha janela fazer uma estúpida serenata.
Não importa quanto tempo passe... Quando você ama alguém que já partiu, seu coração chora em silêncio todas as noites!
Eu admiro o homem que sente quando alguém faz algo de errado para a comunidade, quando há uma exibição de corrupção, traição, demagogia, violência ou brutalidade. Eu não quero que esse homem se sinta chocado e horrorizado e queira ir para casa, mas sim que ele sinta a determinação para derrubar o culpado, que o faça saber que o homem decente não é superior a ele somente na decência, mas também na força física
Quando estou com alguém parece que nunca chega o momento de descer do palco. É bom estar no foco, mas uma hora eu tenho que tirar a maquiagem e agradecer o elenco. Obrigada, figurantes. Adeus, tentativa de alegria, vou ali reclamar um pouquinho, só pra exercitar.
Você pode pensar que as suas únicas opções são engolir sua raiva ou jogá-la na cara de alguém, mas existe uma terceira opção: você pode simplesmente seguir em frente.
Como pode ser chamado de racional, alguém que se julga incapaz de parar a destruição de si próprio.."
Na incerteza se haverá ou não alguém próximo de mim, nos meus últimos suspiros, deixo registrado, desde já, minhas últimas palavras: Valeu a pena.
"Decepção não mata!", alguém disse. Mas fere tão profundamente a alma que faz desacreditarmos da Vida
"Devemos a Graham Bell o fato de estarmos em qualquer lugar do mundo e alguém poder nos chatear por telefone."
Procura-se: Alguém que não me prenda, não me limite, não me mude. Alguém que me roube um beijo no meio de uma briga e me tire a razão, sem que isso me ameaçe. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada.
Percebo que alguma coisa esta mudando em mim. Me sinto bem, ao mesmo tempo confusa, penso em alguém que de alguma forma eu sei, também pensa em mim.
Mas tenho duvida!
Ser bom nem sempre é o suficiente para conquistar alguém, ou conquistar o mercado, você tem que ser ótimo em tudo que faz, mas sem ser mesquinho ou prepotente. Pois a humildade é o primeiro degrau para alcançar o sucesso.
Antes de ferir alguém lembre-se da lei do retorno, pois até você provar que dois mais dois são quatro vai ter que aprender a somar.
Alguém aí já sofreu por um amor verdadeiro? Duvido! Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer.
Eu queria sair por aí e conhecer alguém, alguém que me leve ao cinema e depois de um filme sem graça me roube gargalhadas, me roube um beijo no meio de uma briga e me diga que eu canto mal e falo demais, que ria das vezes em que eu for desastrada e me olhe nos olhos quando falo, conhecer alguém imperfeito feito pra mim.
Se eu puder dar um conselho pra alguém esse conselho é: leia!
A falta de leitura condena o incauto a não entender o mundo a sua volta.
Você já chegou ao ponto de pensar “cara, eu queria que alguém pudesse chegar e reconstruir todos os pedaços da minha vida”? Eu já.
Se voce for um cara de sorte, um dia você ainda vai conhece alguém que vai ser o divisor entre o antes e o depois desse dia.
