Poemas para a Pessoa Amada
Quando Deus escolhe alguém para amar de verdade o teu coração, essa pessoa verá você como uma bênção e resposta do Senhor para as orações dela, assim como você verá da mesma forma, pois sabemos que Deus Age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam.
O que eu mais escuto é “Nossa, como você é forte”. Cara, eu me acho tão frágil. Eu me acho a pessoa que menos aguenta as coisas, porque tudo me dói muito.
DESABAFO
Ela, uma pessoa pouco meiga, delicada, não como uma flor, mas como uma bomba, à comparo até com o mais letal veneno, ela és linda, casta e pura, as vezes fases algo que nos aborrece e o mais chato é que nas maioria das vezes ela nem se toca que errou, a amo como nunca amei ninguém, e é exatamente por esse motivo que dói muito, as vezes penso se fiz a escolha certa, mas quando tenho dúvida, lembro-me de quando a conheci e lembro também daquele lindo sorriso. Sou bem passivo com ela, tento da melhor forma compreendê-la, mas não sei por quanto tempo irá durar minha compreensão e minha passividade. TODOS TEMOS LIMITES!
Tudo nesta vida tem uma razão de ser e acontecer ,até mesmo aquela pessoa que você não entende por que entrou na sua vida e de repente saiu da mesma forma que entrou, rápido.
A maior evidência do poder de Deus na vida de uma pessoa é o andar em conformidade com a Palavra dEle.
seja uma pessoa otimista, afaste de seus pensamentos a insegura e a incerteza de que tudo não dará certo, abrace com confiança todas coisas boas e positivas que este novo dia te proporciona, aproveite ao máximo, afinal de contas, o dia está passando..
Será que vale a pena, se esforçar tanto pra fazer uma pessoa entender que ela pode chegar a vencer,se acreditar que as coisas que ela tenta pode acontecer?
E tem gente que é céu e porto seguro... Só um abraço dessa pessoa acalma e preenche a alma da gente feito paz e harmonia...tem gente que parece abrigo...a gente quer morar no abraço dela pra sempre...
Não maltrate uma pessoa com críticas destrutivas,pelo contrário tenha empatia, que com certeza vai melhorar o seu dia.
Evite humilhar,assim Deus terá muito pra te dar.
É Lindo, quando a gente conhece uma pessoa, começa a conversar, e depois você começa a gostar dessa pessoa, mas o pior disso tudo, é que a pessoa não sente o mesmo por você.
Sempre fui uma pessoa extremamente racional, até ser pega pelo sentimento mais avassalador da existência humana: a paixão.
Deixar de ser a sombra de uma ''pessoa'' e redescobrir-se em seus próprios sentimentos,ideias e opiniões. É acertivamente libertador!
Não é fácil ser uma pessoa honesta vivendo num planeta onde quase todos faltam com a sinceridade e acham normal fazer maldades...
será que você realmente sabe o que é gostar de uma pessoa?
é você gostar pelo o que a pessoa é, é você achar ela perfeita mesmo com defeitos e amar eles também, é lembrar dela e sorrir, é guardar as memórias boas pra lembrar e deixar o coração quentinho, é olhar perdidamente apaixonado, é querer estar ao lado dessa pessoa não importa onde, é seu coração bater mais rápido como 5 beija-flores junto, é sorrir com uma mensagem, pensar nela e sorrir feito uma idiota, ouvir uma música e pensar nela sorrindo, é abraçar bem quentinho, é "será que ela chegou bem em casa?" é o afeto e o carinho, não só atenção. O amor não está nas palavras, mas sim nas atitudes.
Nunca deixe de evoluir,de ser uma pessoa interessante e atraente sempre
Para quem está ao seu lado não precise admirar um outro alguém pela falta de compromisso seu consigo mesmo.
Somos e seremos uma pessoa única, cada um com seu DNA, cada um com sua fórmula mágica, e que encanta a todos que querem seu bem e estão ao seu redor, quanto aqueles que não querem e ficam incomodados.
Quando a maldade está impregnada na alma e a pessoa não gosta de vocē , ela só se senti feliz quando consegue te ver triste .
- Relacionados
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Poemas para Pessoas Especiais
- Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de Fernando Pessoa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
